BATTLEFIELD 4 xbox one vs ps4

D

Darth Randy BR

Visitante
Também não vi diferença nenhuma.

A única diferença que vi é que no PS4 a imagem é mais "lavada" e no Xone mais escura. Mas isso se ajusta.
 

AdrianoorBR

Jogador
Janeiro 2, 2007
226
10
A diferença é pouca, mas ainda sim ao contrario do que eu imagina, a vantagem está com X1. Não assisti ao vídeo todo, mas aos 42 segundos de vídeo, quando vc recebe um dispositivo, da pra perceber claramente os gráficos bem melhores no X1, observem o chão por exemplo.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Aqui tem uma bem melhor http://www.videogamer.com/features/a...ne_or_ps4.html
Battlefield 4 on PlayStation 4 looks stunning, with DICE clearly utilising the console’s additional firepower to yield a superior image quality on Sony’s machine. Images are pin-sharp, appearing to run at a native 1080p and fluid 60 frames per second. But while the Xbox One version effortlessly maintains the same frame-rate, the image quality is perceptibly worse, sporting a softer, jaggier look that carries all the hallmarks of a game upscaling from a sub full-HD resolution. My suspicion is that the Xbox One version is rendering natively at 720p before upscaling to 1920x1080, although DICE opted not to confirm numbers when confronted about the resolutions of the two next-gen versions directly.
Vantagem do PS4 é clara em sombras e menos serrilhados.
 

gbpucci

Novato
Setembro 1, 2011
117
48
Tá muito parecido, eu não vi diferença nenhuma nas sombras. O que eu vejo é que os sites querem sempre arrumar alguma maneira de desqualificar o One. Vamos esperar a versão final pra ver no que dá !!
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
Não vi diferenças em relação as sombras como mencionado pelo johannes, mas existe um pouco de serrilhado sim na versão do one

Estão muito parelhas
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Apenas um alerta, não se baseiem em videos de comparação para julgar a qualidade final do produto okay? Apesar de raríssimas exceções existirem, a esmagadora maioria dos sites e reviewers disponibilizam vídeos numa qualidade bem inferior por questões de tamanho e banda. Para se ter uma ideia, gravando direto do feed um vídeo costuma ocupar 1Gb por minuto gravado ou até mais, entretanto em sites como IGN, Youtube etc esse tamanho é grandemente reduzindo por compactadores e afins ficando apenas 100Mb por minuto e até menos, ou seja, é uma perda de 90% em qualidade do que foi gerado in loco.

Comparações mais "realistas" em conformidade com o produto final geralmente são melhor observadas em stills (imagens paradas capturadas no jogo) do que em qualquer vídeo, e claro, lendo propriamente a review e aceitando a opinião daquela pessoa que efetivamente presenciou o produto em questão sendo gerado na sua frente. Quando em dúvida, cheque mais de um site e veja se outras pessoas concordam ou discordam da opinião dos demais ;)
 

romulofmf

Novato
Maio 12, 2012
98
12
Sou do tempo do Snes e Mega Drive, questão de gráfico nunca prendeu minha atenção apesar de achar bonito e talz, mais o principal em um jogo pra mim sempre será a diversão que ele proporciona e as inovações na sua jogabilidade. Battlefield 4 na nova geração e o seu multiplayer vão ser sensacionais, o que me desagradou foi o singleplayer que já dizem por aí ser apenas 4 horas de jogatina. =\
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,609
5,588
Vinhedo
Esses vídeos sempre são muito suspeitos.
Mas por este aí, vejo superioridade no XOne. Com pouca vantagem.
Estou apenas olhando o vídeo, pois não sei fazer análise técnica de sombras, texturas, serrilhados etc.
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Bom, acho que a EA vai fazer a alegria de todos, pelo menos a minha sim!!!

Agora eu pergunto uma coisa, está confirmado que no PS4 está em 1080p e em 720p no XO???

Se a resposta for positiva, então não fizeram o jogo nivelado pelo mais "fraco" em memória certo?


E não podemos esquecer que os programadores ainda não conhecem a GPU nema a nível de 80%, pelo que já li. Em 2015 sim, teremos jogos beirando os 90-93% do hardware.
Tanto a Sony quanto a MS ainda trabalham em seus Dev Kit.

:D
 

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Claramente os dois fazem upscalling ...
Realmente o grafico do PS4 tem uma sombra melhor e menos cerrilhado.
Só que o upscalling do XO é muito melhor. Essa lavada nas texturas do PS4 é por causa do upscalling.
No XO o upscale preserva as bordas e o contraste ... no PS4 não funciona tão bem ...

Não sei ... foi minha impressão ...
 
Novembro 13, 2005
3
1
Eu acho que sou cego... Vi o do xbox one melhor em todos os quesitos... mais claro, mais nítido...mas os "especialistas" dizem que o do PS4 tá mais paecido com o do PC... então das duas uma... ou sou muito ruim em ver g´raficos ou sou mt cego!
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
esse tom mais lavado nas cores da a falsa impressão de que no PS4 o jogo tá inferior. Mas reparem que o protagonist, quando aparece perna e braços tem uniforme camuflado com maior destaque e no Xbox, as vezes nem parece camuflado
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)