Rumor Battlefield 5 pode se passar na 1ª Guerra Mundial

Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Eu jjá nem espero nada de campanhas destes jogos. Na verdade, nem sequer compro mais faz um tempo. Vem sendo cada vez mais comum empresas quererem cortar as campanhas de jogos FPS para ir direto ao multiplayer que é o que dá dinheiro. Titanfall deu a largada e tem muita gente de olho neste formato.

A verdade é que os caras já não se importam mais com as campanhas de FPS, parece que colocam só pro pessoal não chiar. Por isso, as campanhas de COD e seus momentos de câmera lenta, fase com o capitão Price de sniper em stealth e etc, já não surtem mais efeito desde de MW2. As campanhas de COD, BF, Medal of Honor e da maioria dos FPS's de guerra, conseguem ser mais previsíveis que as campanhas de Assassins Creed e jogos da Ubisoft. rs

Aliás, os melhores Medal Of honors foram do PSone e PS2. Você interagia, se disfarçava de fotógrafo, tirava foto de soldados para se infiltrar nas bases, forjava documentos para acessar áreas, derrubava canecas de bebida em pessoas para fazer uma briga de bar. Essa criatividade acabou. Ultimamente o negócio é só atira atira e atira.

Eu até gostei um pouco do que tentaram fazer em Black Ops 2 com sistema de escolhas e etc, mas em Black Ops 3 já voltou tudo ao normal. Vai em frente atira, atira e atira até acabar o jogo.

Vai ser cada vez mais raro ver FPS's com campanhas dignas como foi Half Life, Bioshock entre outros poucos. Até Halo que era uma das melhores, já está focando em multiplayer e decepcionando na campanha.
 
  • Curtir
Reações: Hugo Barbosa e HSR

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Medal of Honor: European Assault, esse foi um dos que mais joguei, tinha que caçar os Capitães Nazistas nas fases, eu achava bacana:

177053_full.jpg
 
  • Curtir
Reações: John.
Fevereiro 26, 2016
44
13
Marilia
Eu jjá nem espero nada de campanhas destes jogos. Na verdade, nem sequer compro mais faz um tempo. Vem sendo cada vez mais comum empresas quererem cortar as campanhas de jogos FPS para ir direto ao multiplayer que é o que dá dinheiro. Titanfall deu a largada e tem muita gente de olho neste formato.

Jovem mais SFV fez a mesma coisa e não é FPS.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,167
2,476
Salvador
Eu acho ótima a idéia. Daria pra variar mais o gameplay, não precisaria ser apenas trincheira e trincheira.
Missões de Reconhecimento com aviões, bombardeios e disputas aéreas com metralhadoras acopladas ao avião e pistolas de mão seriam interessantes se bem feitas.
O uso da cavalaria também poderia dar uma pitada de novidade em um fps.
Os primeiros anos da primeira grande guerra realmente foram muito limitados tecnologicamente, mas o avanço tecnológico que se deu nessa guerra foi muito rápido. Isso poderia ser retratado de alguma maneira. Já haviam tanques de guerra e outros veículos terrestres. Navios e naufrágios.
Com criatividade daria pra fazer tanto campanha quanto MP legais. Nem que para isso fosse necessário "turbinar" um ou outro evento histórico.
 

Lunps28

Novato
Fevereiro 28, 2014
65
46
BA
A Primeira Guerra Mundial é guerra que mais me causa interesse histórico, principalmente por causa da saturação da mídia em relação a Segunda Guerra Mundial. Seria mais do que bem vindo um Battlefield 5 com a temática, pois apesar de ter sido em sua maioria uma guerra de trincheiras, não deixou de ter várias batalhas de grandes proporções ( https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_military_engagements_of_World_War_I ). É mais do que suficiente para uma campanha de várias horas. Espero que mesmo que tenham retirado da descrição, tenham culhão de fazerem um tema que fuja dos superexplorados SGM, guerra moderna e guerra futurística.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Eu gostava de Call of Duty quando tinha essas campanhas nas guerras antigas.

Se voltarem pra esse estilo e a campanha for boa eu compro.
Não sei se as campanhas pioraram com o tempo ou se o tema de guerras modernas que é totalmente desinteressante.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
nah, acho que voltar na epoca da 1ª guerra vai acabar sendo mais desvantagem do que vantagem

claro que nao to querendo nada futurista e cheio de tecnologia, mas tbm nao precisava ser primata demais ao ponto de voltar pra uma epoca de quase 100 anos atras, com armas primatas, veiculos igual carroça, e um heli que voa mais lerdo que aviao de papel. Manter a epoca atual dos anos 2010 ~ 2020 igual fizeram no BF3 / BF4 seria uma boa ideia, pq ai nao ficava primata e nem tecnologico demais

eu sou fã de carteirinha do BF, joguei BF3 desde 2011 ate o lancamento do BF4 em 2013, e o BF4 eu jogo desde o lancamento ate hoje. Só nao gostei do BF hardline pq tentaram copiar COD e ficou ruim demais (ja que normalmente quem joga BF nao gosta de COD e quem joga COD nao gosta de BF, entao o jogo nao agradou nenhum dos 2 lados). Se o BF5 exagerar demais nessa historia de 1ª guerra e perder toda a graca do jogo, a situacao do BF vai ficar complicada pq vai ser o segundo BF fail seguido
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
@Coruja esse é o motivo que acho que warfighter não implacou na epoca, ele tentou misturar cod e bf, alem de claro ter bugs bizarros. Uma coisa é certa pessoal, o jogo vira bugado pra caralho e sera jogavel apenas após 2 meses do seu lançamento, DICE sempre será DICE.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
@Coruja esse é o motivo que acho que warfighter não implacou na epoca, ele tentou misturar cod e bf, alem de claro ter bugs bizarros. Uma coisa é certa pessoal, o jogo vira bugado pra caralho e sera jogavel apenas após 2 meses do seu lançamento, DICE sempre será DICE.

Star Wars não deu problema.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
olha como dito acima, a primeira guerra mundial, além de não ter muita tecnologia, foi uma guerra marcada por trincheiras, ratos, doenças, fome e essas desgraças todas.
Segunda guerra mundial, acho que já deu tbm...apesar de eu curtir muito..
Uma guerra no vietnam, seria bacana..
Uma guerra do golfo tbm não seria má ideia..
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)