Battlefield o que aconteceu com você?

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,406
13,687
Rio de Janeiro
Eu já queria criar esse tópico há tempos para interagir um pouco sobre Battlefield, mas depois de ler essa notícia não deu, tive que criar:

Battlefield V acabou


Minhas expectativas para você eram baixas, mas puta que par@#%”
Essa é a frase que define o meu sentimento quando li essa notícia.

É impressionante como as coisas são, Battlefield 1 foi anunciado, lançaram um trailer absurdo da primeira guerra mundial que levou a galera ao delírio com milhões de visualizações e likes, o jogo saiu, dividiu opiniões(eu adorei o jogo) e vendeu como água se tornando o mais vendido da franquia, mas depois desse sucesso comercial absurdo vem Battlefield V com aquela sensação do tipo “quem é você?”

Eu não sei o que dizer de Battlefield V, parece ser aquela pessoa que vai pra sua festa sem ser convidado e fica mal visto por todos. Um jogo incompleto, mal lançou e já estava em promoção, mudanças esquisitas na jogabilidade que mais uma vez dividiu a comunidade, mas agora pra valer, trouxe a segunda guerra mundial e indo na contra mão do que a galera pedia, a guerra moderna.

Battlefield é a franquia que mais decepcionou na geração? Pra mim sim, e o próximo jogo mais do que nunca já entra pressionando

Mais uma franquia que a EA vai enterrar?
Vamos ver
 
Última edição:

barbaromt92

Guerreiro
Junho 3, 2019
639
730
Mato Grosso
Eu adorei o Battlefield 1 também, joguei desde a beta e não pensei duas vezes em comprar antes do lançamento inclusive. Joguei durante muito tempo, me diverti bastante e tudo mais. Na época muita gente migrou do Call of Duty para o Battlefield, você via sempre as salas lotadas e tudo mais. A EA tinha acertado a mão e tinha tudo para ganhar o terreno do COD....

Ai veio o Battlefield V.... Confesso que de início gostei da temática envolvendo a segunda guerra mundial, mas quando joguei o beta também fiquei com a sensação de jogo incompleto, de um jogo que perdeu um pouco o "caráter realístico" que tinha o Battlefield 1, de um jogo que me lembrava mais Fortnite do que Battlefield propriamente.

E como se não bastasse todos os problemas, veio o COD Modern Warfare arregaçando, trazendo aquilo que eu até não queria, mas que quase toda comunidade que gosta de jogo de guerra pedia: a volta da guerra moderna. E como se não bastasse tudo isso, veio agora o COD Warzone para enterrar o caixão de vez do Battlefield V. Fica difícil de imaginar o que será feito para reverter esse quadro, mas do jeito que está só se o próximo COD for muitooo ruim e o próximo Battlefield for muitooo bom para equilibrar o duelo.

Muita gente que jogava Battlefield migrou para outros jogos e acredito que muitos dificilmente voltam. A mesma coisa aconteceu com outras franquias da EA, vide Need for Speed que o Forza passou por cima. Do jeito que está, parece que o Battlefield vai ter o mesmo fim....
 
  • Curtir
Reações: Tauguro

Shrek Realista

Guerreiro
Abril 4, 2020
317
498
São Paulo
Battlefield 1 foi bom dms pqp, não deveria estar falando isso por ser um jogo da EA, mas a DICE caprichou naquele jogo.

O maior problema da EA se chama Andrew Wilson.
 
  • Curtir
Reações: Tauguro

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,048
5,648
Não lembro mais em que versão se encontra a Frostbite, mas os jogos da EA começaram a ficar cagados quando houve a mudança de jogabilidade entre o BF4 e o 1. Além da preguiça e más decisões dos mesmos.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Mais uma franquia que a EA vai enterrar?
Vamos ver

Vamos a lista nesta geração mortos nesta geração:
- Algum Need for Speed Lembravel?
- 2;StarWars Battlefront capados com microtransações.
- Mass Effects e suas caras e bocas.
- Vamos hypar Plants vs Zombies.
- Sabotagem no lançamento de Titanfall 2
- Anthem, nem a EA comemorou seu primeiro ano.

Candidatos a ainda morrer:
- Apex legends
- FIFA
- UnrAvel
Bônus: Não tivemos nesta geração um Dragon Age (inquisition foi crossgen não aproveitou o potencial)

Difícil criar hyper com qualquer anúncio da EA.
 
Última edição:

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Eu achava que nada seria tão ruim quanto aquele Bf que teve dublagem do cara do Ultraje a Rigor dai vem o v e nos surpreende.
Veículos ruins
Armas toscas
Mapas ridículos
Eles não se decidem com relação ao dano das armas, uma hora diminui depois aumenta depois deminui
O jogo teve um downgrade visual monstruoso comparado o Bf1, o 1 em 4k é uma das coisas mais lindas do mundo agora esse V parece que foi cuspido.
 

PedroviscKIII

Novato
Fevereiro 7, 2020
20
3
Bahia
Call of duty foi uma merda a geração inteira, empurrando guerrra futurista a geração inteira, por isso bf reinou essa geração, mas ai o bf largou a guerra moderna pra ficar nessa merda de guerra mundial 1 e 2, agora cod voltou a formula de sucesso com a guerra moderna no mw, é o jogo mais jogado e vendido e ngm nem mais lembra de batlefield
 
  • Curtir
Reações: Tauguro

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Vamos a lista nesta geração mortos nesta geração:
- Algum Need for Speed Lembravel?
- 2;StarWars Battlefront capados com microtransações.
- Mass Effects e suas caras e bocas.
- Vamos hypar Plants vs Zombies.
- Sabotagem no lançamento de Titanfall 2
- Anthem, nem a EA comemorou seu primeiro ano.

Candidatos a ainda morrer:
- Apex legends
- FIFA
- UnrAvel
Bônus: Não tivemos nesta geração um Dragon Age (inquisition foi crossgen não aproveitou o potencial)

Difícil criar hyper com qualquer anúncio da EA.
FIFA morrer?
Capaz, dificil em
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,519
7,673
Jaraguá do Sul - SC
Mano, eu como um velho jogador de Battlefield, fico imensamente triste ao ver o rumo que a série está tomando. Battlefield 2 foi, para mim, não apenas o melhor jogo da série, mas também um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. A série Battlefield não me trouxe apenas diversão, me trouxe amizades que tenho a mais de 10 anos, que já fomos um na casa do outro, que já fizemos almoço no domingo de manhã. Por essas e outras eu tenho um extremo carinho sobre a série. Mas digo uma coisa, acho que já deu...

O maior problema dos últimos Battlefield's foram as diversas vezes em que os jogos eram entregues COMPLETAMENTE bugados. Isso irritou o pessoal, e isso me irritou a ponto de eu jogar menos de 30h o Battlefield 5. A EA/DICE lança enquetes do reddit perguntando a opinião da comunidade sobre uma coisa que deveria mudar, e eles vão la e lançam algo completamente diferente, contrariando totalmente a opinião da galera. E fora as diversas vezes em que eles levavam MESES para arrumar um bug, e quando lançavam a atualização, arrumava um e CRIAVA outro bug no lugar.
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,313
3,091
Brasil
Battlefield mesmo é o 3 e 4, não sei pra saíram dessa linha de guerra atual.... Essas armas antigas é uma bosta, negócio e pegar helicóptero, avião, e mais o que tiver direito
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Joguei muito BF na geração, principalmente o 4 e 1 no PS4, devo ter umas 300h em cada facilmente mas eu pulei o V assim que comecei a ver os Gameplays e criticas, não me arrependo.
Espero que com o sucesso do COD MW eles voltem a fazer guerra moderna.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)