Tópico Oficial Battletoads - "Vou desafiar você"

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,406
13,689
Rio de Janeiro
A dublagem em inglês, historinha e principalmente a trilha sonora são boas, e eu curti o lance da navinha, plataforma e principalmente as gincanas de interatividade com os botões

as partes de porradaria são fracas

não tenho vontade nenhuma em jogar ele outra vez. Já que tão comparando ele com SOR 4, eu achei battletoads inferior

Entendo quem não gostou do jogo, as vezes ele é um saco
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: TiagoCruz85

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,367
1,255
Camaçari, BA
A dublagem em inglês, historinha e principalmente a trilha sonora são boas, e eu curti o lance da navinha, plataforma e principalmente as gincanas de interatividade com os botões

as partes de porradaria são um lixo

não tenho vontade nenhuma em jogar ele outra vez. Já que tão comparando ele com SOR 4, eu achei battletoads inferior

Entendo quem não gostou do jogo, as vezes ele é um saco
Eu vi uma notícia sobre uma atualização para o streets of rage 4. Disseram que vão adicionar mais conteúdo para o jogo. Só não tem data por enquanto.
 

Spunck

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
201
93
São Paulo
Zerei o jogo com 5:30, no modo sapo que é o normal, achei a história bem tosca, transformaram os battletoads em mongolóides, a parte beat 'n up que era o forte do jogo tem pouco nesse battletoads, mas ainda bem porque é ruim, quando tá cheio de inimigos na tela você nem sabe quem te acertou, a parte da moto ok mas muito inferior ao antigo, a parte da navinha achei desnecessária, quase dropei no ato 3 capitúlo 8 que era aquela porcaria de reparar a nave, os minigames desnecessários também, gostei da parte de plataforma 2d, o gamepass é otimo por isso, faz a gente economizar em jogos que não merecem ser comprados, mas também a gente acaba jogando algumas coisas meia boca, se fosse dar nota daria entre 6,5 e 7.
 

Daniel Atilio

Jogador
PXB Gold
Julho 1, 2008
863
1,961
Bauru
Terminei o game esse último fim de semana (na dificuldade Sapo, levei 3:26:18), e achei a experiência bem gostosa e descontraída.

Sei que tem uma discrepância de notas, porém achei o trabalho da Dlala excelente, principalmente pela jogabilidade, em todos os modos do game, seja plataforma, beat'em up, shoot'em up, etc... Tudo é extremamente preciso, os comandos são rápidos e fazer isso em Unity, e bem feito, não é algo tão simples.

Não costumo usar notas para avaliar, apenas o "Recomendo" ou "Não Recomendo", porém já que estão usando notas, também irei usar, porém vendo cada ponto do game.

Som: As músicas, uma ou outra remete aos clássicos, outras são composições novas. Porém poucas (pelo menos comigo), teve aquele efeito em que ficamos lembrando e recordando. A dublagem em inglês foi excelente, porém a falta de português brasileiro pesa também, não sei se foi por causa do Covid (aconteceu algo parecido com o Fuller House na Netflix). Nota: 8,0

Jogabilidade:
Talvez esse seja o ponto alto do game, ele é extremamente preciso e rápido, por exemplo, no meio do combo ao pressionar RT, os personagens rapidamente desviavam, e o mesmo ocorria com a nave no shoot'em up. Foi um ótimo trabalho feito. Nota: 10,0

Gráficos:
Os gráficos prometem o que cumprem, prometiam um estilo cartoon moderno cheio de animações (no estilo Jovens Titans Go por exemplo). No começo confesso que estranhei, mas logo após a primeira hora, já estava acostumado com o mundo colorido e gostei bastante das animações dos personagens nas lutas. Somente os cenários que eu achei que eles acabam passando despercebidos e não possuem muito brilho como os inimigos e personagens principais. Nota: 8,5

Diversão:
Esse talvez seja o ponto mais pessoal de toda experiência, e o jogo me divertiu muito. Ele tem momentos engraçados, tem ótimo time para piadas.

Mas tiveram dois pontos que podiam melhorar, o primeiro é quanto ao Ato 3, eu estranhei bastante a migração entre Shoot'em Up e Plataforma, pois em alguns momentos fica similar a Bullet Hell no shmup, e isso faz com que nossa atenção redobre e até a concentração. Já as fases de Plataforma, a pegada é bem mais lenta e isso acho que quebra o gameplay (essa alternância entre adrenalina e calmaria digamos assim). Entendo que esse estilo foi feito para combinar com o status do personagem Pimple, e com o arco da história dele. Mas eles poderiam fazer uma jogabilidade rápida, similar as fases musicais do Rayman Legends.

O outro ponto que acho que poderiam ter feito melhor foi quanto aos colecionáveis. No caso eu não sou um colecionador de conquistas, e esses itens acho que servem apenas para isso. Talvez se eles fizessem algo como, cada item colecionável liberasse uma foto, uma artwork ou um vídeo dos bastidores, eu iria ficar mais empolgado em buscar os itens.

Porém, ambos que citei, seriam melhorias para o meu gosto, e mesmo assim não estragam a diversão do game. Nota: 9,0

Total:
(8,0 + 10,0 + 8,5 + 9) / 4 = 8,87

Pode ser que a nostalgia, tenha influenciado a minha nota também, mas no contexto geral, tentei trazer algo mais neutro, e confesso que gostei bastante do game. Recomendo.

Obs.: Joguei o game no Xbox One S
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Eu adorei o jogo, os mini games são divertidos as fases de navinha são show, gostei mesmo, e o enredo no estilo Rick and Morty, achei muito bom. Enfim, será que vem um battletoads 3d no futuro? Por mim seria ótimo
Um outro Battletoads 3D seria ótimo , eu gostaria de ver o combate feito pelo pessoal da Ninja Theory e com o humor da Double Fine.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,686
3,251
Curitiba
Zerei semana passada na dificuldade Battletoads com 9:07

O que eu gostei
  • Fator nostalgia
    É sempre bom repassar por franquias antigas paradas há muito tempo, Battletoads poderia ser melhor? Sim e muito, mas dá pra dizer Ok valeu, tem margem pra Dlala ou outro estúdio seguirem e melhorarem a franquia (Até porque o final deixa no ar a ideia de continuação)
  • Combate
    O combate ficou bom, principalmente na maior dificuldade onde os inimigos são mais fortes e aparecem em maior número, ficou muito bom a troca de personagens e criação de combos e controles de grupo (cusparada e puxada com a lingua)
  • Mini game da navinha
    Gostei bastante desse minigame, o melhor pra mim, além de muito difícil, te faz quebrar a cabeça pra escapar dos 300 tiros passando pela tela, mais a ferroada da aranha.
  • Enredo
    Ficou até bom pra um tipo de jogo em que a narrativa não é o núcleo, ficou muito bom além de usarem acontecimentos do mundo real envolvendo a franquia dentro do jogo.
  • Variação de gameplay
    Gostei da forma o jogo se comportou entre beat'em up e plataforma, porém acho que percaram um pouco em não priorizar o beat'em up, principalmente no ato 3
O que eu não gostei
  • Excesso de minigames
    O da navinha foi o único interessante, os demais são completamente descartáveis, além de chatos.
  • Art Style
    Ponto polêmico do jogo, no meu ponto de visto esse estilo de arte não combina com os battletoads principalmente o desing da Dark Queen, esperava por algo mais dark, literalmente.
  • Corte brutal do beat'em up entre o ato 2 e 4
    Me decepcionou de mais o quanto o jogo cai de qualidade após derrotar o boss lenhador, fica monótono e se arrastando pra terminar, teve uma hora que pensei seriamente em dropar o jogo.
  • Boss Final
    Considerando o histórico de dificuldade da franquia, esperava por algo mais desafiador dos chefões finais. Pra ter ideia eu sofri mais no lenhador do que nos topians.
  • Ausência de coop online
    Não da pra se criar um jogo com grande apelação coop em que não tenha essa função online, ainda mais em meio a uma pandemia. vacilaram feio nesse ponto.

Veredito Final: Nota 7, Um jogo Ok, aceitável, mas que com investimento certo e (talvez) o estúdio certo, tem potencial pra se tornar um grande um jogo e quem sabe uma franquia AAA a nível de qualidade de Ori
 
  • Curtir
Reações: TiagoCruz85

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,608
5,586
Vinhedo
Tô jogando com meu filho só de final de semana, e não fechamos ainda.
Mas já devemos estar perto do final. Dificuldade girino, para ele poder acompanhar (e eu também, pra falar a verdade).
Nota 8. Jogo bem legal, mais legal do que eu imaginava. A gente se diverte bastante quando tem ações cooperadas.
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,367
1,255
Camaçari, BA
Um outro Battletoads 3D seria ótimo , eu gostaria de ver o combate feito pelo pessoal da Ninja Theory e com o humor da Double Fine.
A Ninja Theory mandou muito bem do combate de DMC. Acho que seria legal ver um battletoads com aquele pegada na parte da pancadaria. A parte da nave poderiam se inspirar em algumas fases dos jogos halo reach, star wars battlefront 2 e COD infinite warfare.
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,489
1,156
Little Boat City - SC
Joguei ontem pra fazer as conquistas da semana, ainda não posso formar uma avaliação porque foi pouco tempo mas de imediato senti falta do "2 pra frente e soco" que tinha no original, corridinha com porrada. Achei a movimentação bem lerda e ruim (tipo SoR4) mas isso mudou quando vi que dá pra correr com a esquiva. Quando jogar mais edito o comentário.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
A Ninja Theory mandou muito bem do combate de DMC. Acho que seria legal ver um battletoads com aquele pegada na parte da pancadaria. A parte da nave poderiam se inspirar em algumas fases dos jogos halo reach, star wars battlefront 2 e COD infinite warfare.

Dá pra fazer muitas coisas boas , minha dúvida é mais a questão do interesse mesmo. A maioria dos estúdios estão querendo fazer novas IPs de própria autoria .
 

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
1,545
606
rapaz...tem uma das fases da navinha que é quase impossível fazer em 8 minutos...putz, tentei umas 3x.
outra coisa que tou tentando (mas provavelmente vou desistir) é conseguir rank A em todas as lutas. só consegui na primeira fase. faltam umas 3 ainda por aí e se vc perder o rank A em um encontro lá no final da fase, tem que começar tudo de novo. é uma pena, pois queria todos os coletáveis do jogo. faltam 6.
 
  • Curtir
Reações: itotinaru

jonhued31

Guerreiro
PXB Gold
Agosto 13, 2014
251
577
Achei o jogo bem divertido, desafiador e achei o humor no ponto certo, inclusive o discurso da dark queen pro Jeff antes da fase da navinha, as vezes a gente acha que é dono dos personagens...
 
  • Curtir
Reações: Saci

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
rapaz...tem uma das fases da navinha que é quase impossível fazer em 8 minutos...putz, tentei umas 3x.
outra coisa que tou tentando (mas provavelmente vou desistir) é conseguir rank A em todas as lutas. só consegui na primeira fase. faltam umas 3 ainda por aí e se vc perder o rank A em um encontro lá no final da fase, tem que começar tudo de novo. é uma pena, pois queria todos os coletáveis do jogo. faltam 6.
Essa do Rank A é muito fácil, tu pode repetir a mesma tela que ele vai contar. É só colocar no easy que é gg.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)