Beta do Call of Duty®: Infinity Warfare.

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Pois é, corrige o título do tópico JBMF. É tanto Warfare que a Actvision coloca nos nomes do COD que acaba até confundido o caboclo :joy::grinning:.

Bônus:
AmbitiousVapidCopepod-size_restricted.gif
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
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2,539
MT
Eu tinha feito a pre order, mas já desconfiava que de alguma forma geral ia jogar a beta, não tenho nada contra, quanto mais players melhor ^^
 

Tcheflash

Guerreiro
Janeiro 31, 2015
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Porto Alegre
Joguei ontem a tarde, me agradou em parte, só não gostei do delay na maioria das partidas, perdia a maioria das gunfights, quando olhava a killcam algumas vezes meu player sequer disparava a arma.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
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Sinceramente eu não gostei....Esse ano vou pegar esse cod só se for em uma promoção na casa dos 50 temers. Esperar sair o cod 4 separado mesmo.
 

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
1,410
809
Osasco
Sempre fui meio teimoso e prefiro ir no que acredito, por tanto baixei a Beta do Infiniti Warlixo, e realmente é um lixo da pior especie. se já não bastasse os pula-pula, homens aranhas andando pelas paredes, bonecos dando carrinhos na hora de atira....tem a porra do lag-delay para matar, conexão 5 barrinhas e mesmo assim essa imundice de jogo faz isso....nunca joguei B.O 3, mas dizem ser igual então quem joga B.O 3 jogara essa merda tbm......não me arrependi pq o COD 4 MW vale os R$ 300,00, alias podia ser 500,00 COD 4 é insuperável, 300 reais divididos em 5 anos no minimo da merreca de 5 conto mensal.
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
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MT
Bom segue minha humilde opinião.

Pra quem joga ou jogou o Black Ops III o game não vai parecer tão diferente, no quesito movimentação estão tudo muito semelhante, em relação aos propulsores eles estão relativamente mais lentos do que os do BO III, mas é algo bem sutil, só quem joga frequentemente consegue perceber a diferença. Em relação a jogabilidade, continua frenética mas me deu a impressão que o Time to Kill esta muito baixo, não dando muito tempo de resposta, isso pode ser relativo a conexão da beta.

Os especialistas agora conhecidos como RIGS são muito semelhantes aos do BO III, ao contrário do BO III onde você só tinha uma habilidade e arma por especialista, agora terá um leque maior de escolhas tanto de armas quanto habilidades por RIG, estas habilidade que servem muitas vezes como perk's extras e iram influenciar na hora de criar sua classe.

Em relação as armas, sendo sincero estão desbalanceadas, claro que eu como muitos gosto de achar uma arma ''apelona'' mas isso deixa o jogo mais linear, pois veremos muitos players com a mesma arma em diversos modos de jogo, uma das mais apelonas é uma SMG, nome KARMA, sim é esse o nome dela, é uma SMG com muito dano e se diferenciou das demais, provavelmente iram nerfar a mesma com updates futuros. Como fizeram com a VMP do BO III, Algumas variações das armas acabam ganhando destaque da mesma maneira.

Agora temos variantes muito semelhantes as do Advanced Warfare, as variações não são só cosméticas e modificam o desempenho das mesmas, Diferente do Advanced Warfare que só vinham via suply drop, agora o jogo fornece uma especie de Armeiro, onde você cria ''desbloqueia'' essas variantes, para isso você tem de ter o numero de chaves para criar uma arma, o jogo ainda mantem os suply drops que tem suas chaves próprias, que são iguais as keys do BO III, 10 para um suply drop simples e 30 para um raro.

Para fechar o assunto referente as armas, uma nova adição ao jogo que não esta presente ao BO III são as Mission Team, onde você recebe objetivos para concluir dentro da partida, como por ex: Mate 5 inimigos com Assault Rifles ou Elimine um inimigo atacando um objetivo e por ai vai. Ao concluir essas missões você evolui aquele time em especifico, evoluir o time também lhe fornece prêmios, na beta esses prêmios eram variantes de armas, estas que não são aleatórias e já estão pre definidas no game, sendo assim todo mundo que concluir as missões ira ganhar a mesma arma ou armas.

Modos de Jogo, Teste dois modos novos, ''Defender'' este que é uma mistura de capture a bandeira com zona de conflito, você deve pegar uma bola que vai dropar em um local do mapa, este que é fixo! quem pegar a bola deve permanecer com ela o máximo de tempo possível, o jogador que pegar a bola não tem nenhum tipo arma na mão, por isso os players tem de ''defender'' ele, este que ira ficar marcado no mapa para os inimigos! depois de um tempo a bolota volta pro respaw dando chance do outro time pegar também. Outro modo que joguei foi o ''Frontline'' sendo bem sincero não intendi ele direito pois joguei pouco, mas é uma especie de mata mata com o respaw protegido, Quando você morre da respaw nessa zona segura onde o inimigo não pode te matar atirando de fora da zona, só consegue te matar se entrar na zona, mas se ele entrar na zona vai ficar com o corpo do amarelo assim você pode ver ele e matar rapidamente.

Considerações finais, depois da mídia ter caído em cima do Call of Duty Ghosts, dizendo que a Infinity Ward não teve coragem de inovar, agora eles o fizeram, se não foce a ''suposta'' falta de comunicação dos estúdios da ACTIVISION, hoje este seria um game inovador, mas acabou por ser uma cópia incrementada do BO III. Se fornecer uma experiência single player superior a do BO III, já vai ser significamento melhor.

Algumas cenas da beta.

yRAM0Ni.jpg

higLQNv.jpg




Obs: não existe homem aranha andando pelas paredes! ^^
 
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Osasco
Bom segue minha humilde opinião.

Pra quem joga ou jogou o Black Ops III o game não vai parecer tão diferente, no quesito movimentação estão tudo muito semelhante, em relação aos propulsores eles estão relativamente mais lentos do que os do BO III, mas é algo bem sutil, só quem joga frequentemente consegue perceber a diferença. Em relação a jogabilidade, continua frenética mas me deu a impressão que o Time to Kill esta muito baixo, não dando muito tempo de resposta, isso pode ser relativo a conexão da beta.

Os especialistas agora conhecidos como RIGS são muito semelhantes aos do BO III, ao contrário do BO III onde você só tinha uma habilidade e arma por especialista, agora terá um leque maior de escolhas tanto de armas quanto habilidades por RIG, estas habilidade que servem muitas vezes como perk's extras e iram influenciar na hora de criar sua classe.

Em relação as armas, sendo sincero estão desbalanceadas, claro que eu como muitos gosto de achar uma arma ''apelona'' mas isso deixa o jogo mais linear, pois veremos muitos players com a mesma arma em diversos modos de jogo, uma das mais apelonas é uma SMG, nome KARMA, sim é esse o nome dela, é uma SMG com muito dano e se diferenciou das demais, provavelmente iram nerfar a mesma com updates futuros. Como fizeram com a VMP do BO III, Algumas variações das armas acabam ganhando destaque da mesma maneira.

Agora temos variantes muito semelhantes as do Advanced Warfare, as variações não são só cosméticas e modificam o desempenho das mesmas, Diferente do Advanced Warfare que só vinham via suply drop, agora o jogo fornece uma especie de Armeiro, onde você cria ''desbloqueia'' essas variantes, para isso você tem de ter o numero de chaves para criar uma arma, o jogo ainda mantem os suply drops que tem suas chaves próprias, que são iguais as keys do BO III, 10 para um suply drop simples e 30 para um raro.

Para fechar o assunto referente as armas, uma nova adição ao jogo que não esta presente ao BO III são as Mission Team, onde você recebe objetivos para concluir dentro da partida, como por ex: Mate 5 inimigos com Assault Rifles ou Elimine um inimigo atacando um objetivo e por ai vai. Ao concluir essas missões você evolui aquele time em especifico, evoluir o time também lhe fornece prêmios, na beta esses prêmios eram variantes de armas, estas que não são aleatórias e já estão pre definidas no game, sendo assim todo mundo que concluir as missões ira ganhar a mesma arma ou armas.

Modos de Jogo, Teste dois modos novos, ''Defender'' este que é uma mistura de capture a bandeira com zona de conflito, você deve pegar uma bola que vai dropar em um local do mapa, este que é fixo! quem pegar a bola deve permanecer com ela o máximo de tempo possível, o jogador que pegar a bola não tem nenhum tipo arma na mão, por isso os players tem de ''defender'' ele, este que ira ficar marcado no mapa para os inimigos! depois de um tempo a bolota volta pro respaw dando chance do outro time pegar também. Outro modo que joguei foi o ''Frontline'' sendo bem sincero não intendi ele direito pois joguei pouco, mas é uma especie de mata mata com o respaw protegido, Quando você morre da respaw nessa zona segura onde o inimigo não pode te matar atirando de fora da zona, só consegue te matar se entrar na zona, mas se ele entrar na zona vai ficar com o corpo do amarelo assim você pode ver ele e matar rapidamente.

Considerações finais, depois da mídia ter caído em cima do Call of Duty Ghosts, dizendo que a Infinity Ward não teve coragem de inovar, agora eles o fizeram, se não foce a ''suposta'' falta de comunicação dos estúdios da ACTIVISION, hoje este seria um game inovador, mas acabou por ser uma cópia incrementada do BO III. Se fornecer uma experiência single player superior a do BO III, já vai ser significamento melhor.

Algumas cenas da beta.

yRAM0Ni.jpg

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Obs: não existe homem aranha andando pelas paredes! ^^


Obs: Não existem homens aranha andando pelas paredes no seu vídeo.....pq no jogo sobra esses lixos.
 
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