BF4 - Quedas constantes

Alina

Casual
Outubro 11, 2007
454
212
SP
Joguei das 18 às 22, e por 2x o jogo travou em uma tela preta durante a transição de uma mapa e outro.
Outro problema que ocorreu foi que uma amiga que estava jogando comigo foi jogada para fora do jogo durante a partida.
 

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
750
239
O meu travou 1 vez tb. Mas melhorou muito. Agora temos um jogo.

O que estranhei é que ontem meu grupo voltou a funcionar. Será que o meu problema com o chat do grupo, da Live, era por causa do BF4? Coincidentemente todos que tentava falar estava jogando BF4 ou eu estava. Estou conseguindo iniciar o chat normalmente agora. Meu NAT sempre esteve aberto.

Ainda ficou difícil localizar qual servidor está o amigo. No meu battlelog aparece muitas vezes personagame e aquela tela no inicio do browser de servidores não mostra qual amigo está em determinado servidor. Quando tem muitos amigos fica difícil descobrir.
 

Suspiria

Guerreiro
Agosto 22, 2013
1,343
1,234
Olha gente, eu tava assistindo um americano jogar o multiplayer do Battlefield e fiquei com dó do rapaz. Jogador experiente, com milhões de seguidores, só morre! Ele ficava trocando de mapa, corria um pouquinho e morria, corria um pouquinho e morria. Saía soldadinho de tudo quanto é lugar... agora, se esse cara que é um expert em games tá morrendo desse jeito, imaginem eu, que nunca joguei multiplayer na vida!!! Eu acho que eu não vou me divertir, muito, não... :(
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Suspira, diferente de Cod, esse jogo é uma simulação de Guerra, ou seja, tem que ter estratégia, se vc joga de sniper tem muitos lugares para ficar, normalmente distante das batalhas o que dificulta e cria um ambiente real de guerras, se vc gosta dos confrontos abertos vc terá que andar com squads, esta é a grande dica que muita gente não faz, no modo rush por exemplo é quase impossível avançar sozinho, vc tem que sempre contar com o auxílio do seu squad e dos outros pra empurrar as linhas inimigas para trás. No conquest normalmente os pontos centrais são os mais disputados, pois vc tem que avançar e não permitir que os inimigos avancem, só que hora ou outra sempre alguém escapa e captura sua posição mais perto da sua base, o que faz vc recuar e deixar o centro descoberto. Isso é o que me faz gostar de Battlefield, vc tem que saber que é uma simulação de guerra, e não como Cod que vc sai correndo na fase e matando ou morrendo várias vezes
 
  • Curtir
Reações: ImNobodyX

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
750
239
Ahhhh não resetou muinha campanha de novo. Definitivamente não jogo essa porcaria mais no single. Não é possível isto. No total foram 1 campanha, 1 fase e 1 campanha de novo que essa nuvem de MS enfiou no .
 

Marcelo Damasio

Jogador
Dezembro 30, 2008
507
4
O que acho ridículo nesse Battlefield 4 pra quem está iniciando o multiplayer, é você ter que usar o pc ou smartphone pra encontrar partidas(battlelog). Muita queda de fps. Parece que o jogo está sempre rodando entre 25-35 fps(estimativa)longe dos 60 fps prometidos. Como joguei pouco, não caiu até agora nenhuma partida. Mas, isso está acontecendo em todas as plataformas, principalmente no pc.
 

Pedras

Jogador
Novembro 9, 2005
1,133
287
Aqui ta Blz, estou jogando no modo Hard Core coisa que não conseguia vou testar o modo campanha pelo menos 1 fase.
 

Suspiria

Guerreiro
Agosto 22, 2013
1,343
1,234
Entrei ontem no multiplayer, gente!!! Morri 9 vezes e matei só 3. Algumas pessoas deixam o microfone aberto, como elas fazem isso? E como é que eu ataco alguém com as mãos, hein? Por favor, respondam!!!! O multiplayer é tão difícil que, quando a gente derruba alguém, parece que ganhamos o jogo. Agora, eu não entendo por que o mapa não discrimina o jogador com uma setinha específica, de cor diferente. Eu sei que eu estou na seta verde, mas não consigo me localizar no mapa, porque têm outros 10 verdes amontoados ali. Fica difícil para a gente se defender, sem saber precisamente quem nós somos no mapa.
 

marcel ebner

Novato
Maio 10, 2012
312
81
Galera Estou com uma dúvida

Joguei a série Batlefield nos primordios no PC, depois nunca mais - estou bem tentado a pegar o jogo, porém li que está com muitos problemas, gostaria de saber se ja foram corrigidos, e se não terei maiores problemas em começar a jogar a franquia a partir de agora.

Estou na dúvida entre Batlefield e AC4 - porém AC 4 deve baixar o preço la pelo meio do ano que vem e eu não sou fã do MP dele. Por isso estou tentado ao BF4 para ter uma jogatina online enquanto espero lançamentos mais expressivos do ONE.

O que me dizem?

Outra coisa o jogo esta em portugues? se eu comprar ele na live americana e depois voltar meu idioma para português, compensa?

Abrs
 

HelioMENDES 200

Jogador
Agosto 20, 2009
922
17
Tenho outra reclamação , estava jogando a campanha e do nada voltou para a dash aconteceu isso duas vezes , e não foi o xbox one foi pelo bug do bf4 mesmo .
 

Xandao13BR

Richard Gere bem alimentado
Agosto 23, 2006
249
92
Poços de Caldas - MG
Parece que com esta última atualização foram resolvidos os problemas de instabilidade do jogo. Antes dificilmente eu conseguia ficar no mesmo servidor por mais de duas partidas sem que caísse e voltasse para a tela inicial. Depois da atualização não cai mais nenhuma vez, e consegui emendar uma partida em outra por mais de cinco vezes sem cair do servidor. Também parece que consertaram o matchmaking, encontrando partidas de forma rápida e constante, e acabaram com a chatisse de aparecer não ter vagas para comandantes. Também percebi que parou com a queda da taxa de quadros por segundo, o que antes era constante.
 

marcel ebner

Novato
Maio 10, 2012
312
81
Só para saber, é só eu que estou com dificuldades para jogar o modo conquista, consegui uma única vez (nunca tinha jogado, e pirei) porém depois dessa vez, ele nunca conecta ao servidor, dá um erro falando q eu fui desconectado do servidor e a partir dai eu não consigo conectar em nenhum outro jogo.

Tem vezes também q eu clico no modo conquista e quando carrega eu caio em jogo de cada um por si.!!??

Minha NAT está aberta, queria saber se mais alguém também está enfrentando esse problema.
 

beto_els

Novato
Janeiro 14, 2014
2
0
Minha net tah aberta. Até comprei um modem novo essa semana pra ver se resolvia.. hauahuhauhauauha Qual sua gamertag ? te adiciono lah pra nós tenta joga algo.. eheheheheheh
 

beto_els

Novato
Janeiro 14, 2014
2
0
Minha nat tah aberta.
Até comprei um modem novo essa semana pra ver se resolvia..
hauahuhauhauauha
Qual sua gamertag ? te adiciono lah pra nós tenta joga algo.. eheheheheheh
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)