Topico Oficial Bloodborne - The old hunt

Fevereiro 2, 2013
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Agora sobre cenario.

O primeiro re-imaginação da Cathedral Ward e adjacentes.

É Cathedral Ward Silent Hillzada, pegou a CW e jogou nightmare.

Amygdalas carbonizadas no cenário, rios de sangue.

Mas o mais interessante desse cenário é que ele é basicamente uma guerra.

Você ve os hunters caçando as beasts, as beasts tem medo de você.

Eu adorei esse cenario.

Mas a partir dai é tudo novo e o segundo cenário é incrível.

É o lugar onde igreja fazia experimentos, então pacientes doentes sendo transformados em kin.

É lugar mais assustador de Bloodborne em um jogo que já é extremamente assustador.
Muito bom. Eu queria que este game ganhasse muitos prêmios. tenho preguiça de jogar Fallout e The Witcher, mas este sempre foi meu vício. E jogando ele de novo agora, eu lembrei do porque este jogo é tão bom. Deixei ele de lado bastante tempo. Cara, é muito jogo pra dar conta. rs

Não entendi porque as Beasts tem medo da gente. Porque somos enviados do futuro? :p achei que era por causa do tamanho da espada do Ludwig :p (just kidding) mas fiquei intrigado com o recuo deles!

Este jogo é cheio de detalhes. Nada é jogado na cara, mas estes detalhes por toda a parte te dando pistas da Lore e a reação do mundo contra você é sensacional. Fora o ambiente online que é sem igual.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Não entendi porque as Beasts tem medo da gente. Porque somos enviados do futuro? :p achei que era por causa do tamanho da espada do Ludwig :p (just kidding) mas fiquei intrigado com o recuo deles!

Hunters nightmare é um pesadelo onde as caçadores tão eternamente fadados a caçar as feras.

Elas tão fadadas a ficar morrendo eternamente.

Elas meio que tão cansadas de morrer o tempo todo.

É meio triste se você parar para pensar.

Os caçadores preso nesse loop de matar as feras eternamente, numa sede de sangue sem fim.
 
Fevereiro 2, 2013
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Hunters nightmare é um pesadelo onde as caçadores tão eternamente fadados a caçar as feras.

Elas tão fadadas a ficar morrendo eternamente.

Elas meio que tão cansadas de morrer o tempo todo.

É meio triste se você parar para pensar.

Os caçadores preso nesse loop de matar as feras eternamente, numa sede de sangue sem fim.
Lembrei agora do Hunter's Nightmare! Tinha me dado uma enferrujada do Lore, mas só este detalhe já clareou tudo de volta. Gehrman, Gilbert, Lawrence, Master Willem... OK! já voltei a ativa! rs Não tinha visto que as bestas fugiam dos outros Hunter's também.
 
Última edição:

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Lembrei agora do Hunter's Nightmare! Tinha me dado uma enferrujada do Lore, mas só este detalhe já clareou tudo de volta. Gehrman, Gilbert, Master Willem... OK! já voltei a ativa! rs Não tinha visto que as bestas fugiam dos outros Hunter's também.

Se você deixar eles limpam cenário para você.

É até tecnica valida na praça.

Tem caralhada de feras e 2 caçadores.

Você deixa caçadores distraídos com as feras.
 
Fevereiro 2, 2013
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Se você deixar eles limpam cenário para você.

É até tecnica valida na praça.

Tem caralhada de feras e 2 caçadores.

Você deixa caçadores distraídos com as feras.
Confesso solenemente que fiz isto. E digo mais, enquanto eles matavam as feras eu arrebentava eles com back stabs e golpes concentrados! :oops:
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Confesso solenemente que fiz isto. E digo mais, enquanto eles matavam as feras eu arrebentava eles com back stabs e golpes concentrados! :oops:

Tem alguns caçadores mais difíceis que outros.

A variação que usa Beast Cutter é a mais complicada dessa área e é a que você encontra de cara assim que sai da primeira porta.

Os outros eu acho tranquilo de matar, mas esse da Beast Cutter tu tem que tomar cuidado.

Tem também alguns caçadores únicos como o que tá em beast mode e o que usam a gatling gun, esses não dão respawn

Já enfrentei 3 bosses.

O Ludwig é o cão na terra, o segundo é tranqs passeio no parque e o terceiro é outro cão dos inferno na terra com moveset infernal de difícil.

É a versão humana da Doll.

A pessoa que o Gerhman se baseou para fazer a Doll.

Ela é o artorias desse jogo.
 
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Tem alguns caçadores mais difíceis que outros.

A variação que usa Beast Cutter é a mais complicada dessa área e é a que você encontra de cara assim que sai da primeira porta.

Os outros eu acho tranquilo de matar, mas esse da Beast Cutter tu tem que tomar cuidado.

Tem também alguns caçadores únicos como o que tá em beast mode e o que usam a gatling gun, esses não dão respawn

Já enfrentei 3 bosses.

O Ludwig é o cão na terra, o segundo é tranqs passeio no parque e o terceiro é outro cão dos inferno na terra com moveset infernal de difícil.

É a versão humana da Doll.

A pessoa que o Gerhman se baseou para fazer a Doll.

Ela é o artorias desse jogo.
Caraca, que foda!!

Bem, eu estou passeando devagar por lá. Tive pouco tempo pra jogar. Mas matei um Hunter que acredito que estava em beast mode. É um que fica em um beco sem saída, rapido que só o inferno, com ataques leves, mas que inferem bastante dano. Ele é resistente e ainda esquiva de golpes concentrados muito facilmente. Peguei um martelo ao matá-lo. É um próximo a área dos bichos que cospem sangue antes da ponte.

Encontrei este da Gattling Gun, mas fugi porque ele é muito FDP neste range atack, e eu estava cheio de blood echoes.

Aqueles que dão golpe concentrado com martelo de fogo são meio FDP's também.

Aquele monstro gigante do machado que sai da Cathedral onde a beast está dormindo também é um pé no saco. Porque ele faz questão de lutar contigo na escada, aonde você fica facilmente preso. Ele tem ataques de arrancada bem imprevisíveis. Mas adoro o golpe duplo concentrado da Ludwig. É quase 50% de dano nos inimigos mais fortes, e o segundo golpe afunda a cabeça deles no chão, os deixando imobilizados por alguns segundos. :p
 

Egirao

Casual
Outubro 28, 2008
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Caras que DLC bom, ontem entrei para dar uma olhada num item e joguei 3hs. O sentimento de chegar até um boss limpando toda uma área é impagável.

Não sei se é só comigo, mas quando jogo Bloodborne sempre fico com aquela sensação de que avanço devagar no jogo não apenas para explorar cada canto do fantástico ambiente, mas para fazer o jogo durar mais.
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
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Caras que DLC bom, ontem entrei para dar uma olhada num item e joguei 3hs. O sentimento de chegar até um boss limpando toda uma área é impagável.

Não sei se é só comigo, mas quando jogo Bloodborne sempre fico com aquela sensação de que avanço devagar no jogo não apenas para explorar cada canto do fantástico ambiente, mas para fazer o jogo durar mais.
Eu sempre avanço devagar, mas acho que por medo do que vem pela frente.
 
Fevereiro 2, 2013
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Caras que DLC bom, ontem entrei para dar uma olhada num item e joguei 3hs. O sentimento de chegar até um boss limpando toda uma área é impagável.

Não sei se é só comigo, mas quando jogo Bloodborne sempre fico com aquela sensação de que avanço devagar no jogo não apenas para explorar cada canto do fantástico ambiente, mas para fazer o jogo durar mais.
Eu sempre avanço devagar, mas acho que por medo do que vem pela frente.
Eu gosto de investigar cada canto. Sempre tem itens com detalhes da Lore. Ontem por exemplo, encontrei uma calça velha que contava uma história macabra. Gosto de olhar a arte, as estátuas o o level design. Isto sempre foi muito presente na série souls e mais caprichado ainda em Bloodborne.

E é bom ir devagar mesmo. Sobe correndo uma escadaria ou atravessa um caminho pra procurar uma área maior para lutar com um inimigo, e você provavelmente será cruelmente encurralado por vários e é morte certa, além de ser muito difícil recuperar seus echoes quando voltar. Ontem mesmo ia subindo uma escadaria e enfrentei um inimigo enorme no caminho. Eu pensei em subir até o topo para enfrentá-lo em uma área maior, já que ele era forte , mas não vinha pra cima de mim quando eu o atraia pra baixo. Ele voltava subindo. Meu irmão disse: "Sobe lá no topo pra enfrentar ele com mais espaço", eu pensei, "subindo lá no topo vai sair bicho FDP até de dentro de vaso e eu vou ter que enfrentar tudo junto" :p o jeito mais fácil de morrer em Bloodborne é lutar com mais de um inimigo simultaneamente, já que o "timing" para os golpes é crucial para vencer as batalhas, e calcular o timing de dois inimigos ou mais ao mesmo tempo, é praticamente impossível com a velocidade do jogo.

Bloodborne é um jogo para se jogar com respeito. Quem não o faz, é punido. Fato.
 
Fevereiro 2, 2013
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Fala isso depois que o Ludwig te matou 50 vezes.

Você não tá nem ai só vai correndo pro boss.
hehehe eu sei, mas pelo menos você já explorou a área antes. Não tem mais nada lá além de inimigos, e você sabe exatamente quais são e o que fazem. Aí fica mais fácil (e menos estressante) ir pro boss direto, ao invés de trilhar o caminho matando um por um. Você já teve o respeito de "conhecer a área". Isto não muda. rs você só está indo correndo, pois, teve o respeito de saber o que te aguarda, e de evoluir seu char o bastante, além de decorar seus movesets. Estudo é respeito no fim das contas.
 
Fevereiro 2, 2013
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Não sei trigger daquele bixo.

Fiquei esperando ele levantar e nada.

Mas presta atenção na ferida da cabeça dele e tu vai saber quem ele é.
Ok, mas você acha que ele (Lawrence) é o último chefe? Será que tem que fazer tudo pra enfrentar ele? É lá naquele lugar que está o crânio dele no jogo.

Artorias the Abyss feelings, e seu "hunter/chosen one mudo" mudando a história de novo. :p

Provavelmente você já sabe tudo antes de jogar. :p
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Ok, mas você acha que ele (Lawrence) é o último chefe? Será que tem que fazer tudo pra enfrentar ele? É lá naquele lugar que está o crânio dele no jogo.

Artorias the Abyss feelings, e seu "hunter/chosen one mudo" mudando a história de novo. :p

Provavelmente você já sabe tudo antes de jogar. :p


Lawrence não é último chefe, eu sei que são 5

Ele é opcional
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Lembrando também que tem uma nova Convent aí.

Novos NPC's bacanas que você lê nos itens e consegue summonar agora.
 
Fevereiro 2, 2013
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Lembrando também que tem uma nova Convent aí.

Novos NPC's bacanas que você lê nos itens e consegue summonar agora.
Queria que tivesse algo sobre aquele caçador misterioso aprendiz do Gerhman, que aparentemente amava a Doll. Tem a descrição naquele osso que encontramos no túmulo da Workshop e ela de vez em quando está lá rezando naquele túmulo no sonho.
 

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