Desde a TGA que quero postar isso aqui, mas acabo esquecendo.
Um amigo mandou aí lembrei:
2 perguntas bem noobs: quem é Geoff? Quem é Layden?
XIII AZEDOU...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
zuera saci...uhauhauhuhauha..
Percebi isso na hora tb. Sobre os nomes eu realmente n lembrava, mas conheço esses canalhas (nada contra, apenas brincando) . Por falar na premiação, a Sony gastou um boa grana pela propaganda verbal da PSN do próprio Geoff e muito tempo de trailers.
Geoff é apresentador/organizador/produtor/marketeiro do Game Awards.
Shawn Layden é CEO da Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e Presidente da SIE Worldwide Studios.
Foi mais uma brincadeira com a transmissão do TGA que do Mixer, que colocou uma propaganda de Wolfenstein II bem na hora do anúncio do novo jogo da From Software, que rumores indicam ser exclusivo PS.
Esses tempos estávamos falando sobre a pertinência de mostrar alguma revelação grande no Game Awards, quando tinha aquele papo do "sexto jogo de uma grande franquia". Público mais abrangente, ar de ~Oscar dos Games~, enfim.Eu tenho ideias divididas sobre isso. Eu acho um desperdício de grana, torrar nessas apresentações e anúncios, mas ao mesmo tempo eu entendo, acho isso importante e uma vitrine para mostrar seus produtos. Sei lá, as vezes acho q a M$ peca muito em quase n divulgar a marca ou pelo menos n tanto qnt a Sony.
Esses tempos estávamos falando sobre a pertinência de mostrar alguma revelação grande no Game Awards, quando tinha aquele papo do "sexto jogo de uma grande franquia". Público mais abrangente, ar de ~Oscar dos Games~, enfim.
Negócio foi visto por 11,5 milhões de pessoas ao vivo, 3x mais que a audiência de 2016.
É audiência maior - bem maior - que E3.
Mas é um AAA!eu não assisto nada no mixer...
mesmo que desse um AAA.
Ou de entrar no AA.Mas é um AAA!
Só deixar ligado o console no Mixer, desliga a tv e vai tomar uma breja com a muie ou os brothers, chega bêbado depois do evento e ta lá um AAA te esperando para fazer download. Melhor maneira de ganhar um AAA.
Duvido que a maioria da audiência tenha sido pelo Mixer.Será que essa grande quantidade que assistiu não foram apenas para ganhar os brindes no final?
Pelo menos eu fui um deles , mas até agora não recebi nada.
ahh cara sei lá...eu sou da politica, vou jogar isso agora? Não...então blz, fica pra depois.Mas é um AAA!
Só deixar ligado o console no Mixer, desliga a tv e vai tomar uma breja com a muie ou os brothers, chega bêbado depois do evento e ta lá um AAA te esperando para fazer download. Melhor maneira de ganhar um AAA.
Esses tempos estávamos falando sobre a pertinência de mostrar alguma revelação grande no Game Awards, quando tinha aquele papo do "sexto jogo de uma grande franquia". Público mais abrangente, ar de ~Oscar dos Games~, enfim.
Negócio foi visto por 11,5 milhões de pessoas ao vivo, 3x mais que a audiência de 2016.
É audiência maior - bem maior - que E3.
Pior que China deve ter contribuído bastante mesmo, Tencent apoiando, anúncios de PUBG (maior público do jogo).O Steam deve ter contribuído pesadamente aí já que foi a primeira vez que a Valve entrou na onda.
O público chinês do Steam sozinho já bate recordes em tudo que é canto.