Acho que você não leu que quando eu falei que essas gravações onde o boom fica perto da arma são feitas desde a geração passada e pro padrão atual isso é o BÁSICO. Dever de casa de qualquer jogo de tiro. Se você acha que isso é a referência, o melhor trabalho possível, tá bem por fora mesmo. Inclusive uma coisa básica o SOCOM não faz, que é variar o som da arma quando você tá dentro e fora de uma construção. Só tentão aplicar um filtro para aparecer diferente. Isso o BF3 fez com maestria, fez o mesmo trabalho de captação em área diferentes.
E em momento algum eu me refiro a ter que chamar um médico, passar bandagem. Me restringui a mecânica de tiros mesmo.
Joguei todos os jogos que eu falei, inclusive SOCOM e te digo que não chega nem perto do que eu ouvi em Arma 2.
E em momento algum eu me refiro a ter que chamar um médico, passar bandagem. Me restringui a mecânica de tiros mesmo.
Joguei todos os jogos que eu falei, inclusive SOCOM e te digo que não chega nem perto do que eu ouvi em Arma 2.