Como efetuar inscrição:
Para confirmar sua inscrição, poste aqui no tópico:
NOME:
GAMERTAG:
TIME ESCOLHIDO:
CIDADE E ESTADO:
Não será permitido que um jogador faça a inscrição por outro. A confirmação é individual.
Sua inscrição não é obrigatória, porém ao realizá-la deve-se cumprir todos os jogos nos prazos.
Ao efetuar sua inscrição, você estará confirmando a leitura e entendimento de todas as regras.
O valor da inscrição será de R$ 10,00 reais. A inscrição só terá validade após confirmação de pagamento.
Free Pass: só serão aceitos no máximo 2 competidores com freepass por torneio, caso o torneio já tenha 2 user com freepass e um 3º queira participar ele poderá pagar a inscrição normalmente e usar o freepass em um próximo torneio (não expira)
Depois de inscrito o competidor receberá uma MP e um e-mail com instruções para o pagamento da inscrição ou ainda poderá fazê-lo pelo PagSeguro da UOL. Uma vez feito o depósito, não aceitaremos desistências.
Leia as Regas e veja a lista de inscritos para escolha de seu time.
Regras:
1- O campeonato será disputado apenas por CLUBES BRASILEIROS. O torneio será disputado na plataforma XBOX 360 modo H2H Online Frendly´s, como de costume.
2- A equipe escolhida pelo competidor deverá ser usada em todas as partidas. Não será aceita a troca de equipe depois do início da competição.
3- O jogador que convidar o outro para o jogo deve escolher as opções abaixo descritas:
Online Friendlies
Jogos de 6 minutos
Squad ONLINE
Tactical Defending
Game Speed: Normal
Controls: ANY
4- Deve-se usar o modo on line e não o modo custom, para evitar "times e jogadores editados"
5- Em caso de queda de conexão o jogo deverá ser realizado novamente do ponto aonde parou, sendo assim se o resultado estiver 1x0 e a conexão cair o jogo deve recomeçar com o saldo positivo de 1 gol para o jogador que estava vencendo.
6- Usar o Tactical Defending é obrigatório. Caso alguém seja flagrado utilizando a Legacy defense (mediante comprovação de imagens) será sumariamente desclassificado.
7- Só será permitido utilizar o PAUSE com a bola parada ou nas mãos do goleiro.
8- Ao “paralisar” a partida acidentalmente com a bola em jogo, deverá cedê-la ao adversário. Repetindo esta infração, o jogador poderá ser punido.
9- A vitória contemplará 3 pontos, Empate 1 ponto e Derrota não contemplará nenhum ponto.
10- Caso haja qualquer indício de infração das regras, o jogador poderá ser punido e até excluído.
11- As partidas serão disputadas em 2 jogos, 1 como mandante e outro visitante.
12- O sorteio das equipes será realizado de maneira aleatória via twitcam.
13- A tabela do campeonato será atualizada periodicamente com os resultados computados.
14- Serão inicialmente 10 inscritos, e a premiação será dividida da seguinte maneira:
1°: R$ 60,00 e um Free Pass para o próximo Campeonato.
2°: R$ 30,00 e um Free Pass para o próximo Campeonato.
3°: R$ 10,00
15- Todos poderão auditar a tabela e apontar qualquer falha existente.
16- Depois de finalizada as inscrições é dado em média 30 dias para a realização dos jogos, sendo que a administração leva em conta feriados, finais de semana, etc para que todos possam marcar seus jogos de maneira que fique confortável para todos.
Nenhum prazo será prorrogado independente de problemas de internet ou situações particulares. As postagens dos resultados serão aceitas até 0h15 após 23h59 do último dia de disputa. Casos a parte serão discutidos pela Administração.
17- Os jogadores inscritos que não responderem a 3 contatos da administração estarão eliminados. Jogadores desistentes por W.O. em qualquer fase estão automaticamente suspensos do próximo campeonato.
18- As reclamações de eventuais demoras em respostas ou invite para jogo deverão ser postadas para visualização de todos.Placares jogados e registrados não serão alterados, independente de desistência..
Avalie se os prazos determinados estão de acordo com seus compromissos pessoais.
19- O Jogador que provocar quedas de conexão será desclassificado do Campeonato.
20- Caso, por motivos claros, houver uma queda de conexão, em comum acordo, reinicia-se a partida com o placar do momento da queda. Exemplo: Jogador A ganhava o jogo por 2×0 quando a conexão do jogador B cai. Voltando a sala, o jogador B se justifica e assim é reiniciada a partida. O jogador B (responsável ou não pela queda) deixa o jogador A fazer dois gols para que a partida recomece normalmente ou simplesmente soma-se o placar de antes da queda com o placar depois da queda.
21- É extremamente proibido o uso de bugs, pois a intenção do campeonato é trazer diversão e entretenimento.
Inscritos:
Bruno zs FIFA------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XXX
DingoBrasil------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***Pago***
Filiphe Pereira de Lima Cãmara-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XXX
Mettalicawil----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XXX
Mtmengo--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XXX
Rsilva1989------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***Pago***
Tinosoo---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XXX