Gamer também é tudo emocionado. Até parece que um anúncio sobre o Fable da playground seria passado pela Xbox game studios publishing que nem tem nada a ver com o projeto.
É um erro tão besta, mas tão frequente na comunicação do Xbox... Algo que poderia ser até legal, se torna hate gratuito pra marca.Xbox não aprende né. Continua estigando a comunidade sem necessidade nenhuma pra depois voltar atrás.
Continuo achando e querendo um projeto menor, mas os caras deram a entender outra coisa.
A cara da Bloober Team.Quanto ao Projeto Belfry, foi indicado que poderia ser um jogo de terror ambientado na era gótica, além da palavra Belfry (francês), significa em castelhano "torre sineira".
O usuário PXB já tava preparado! Orgulho da nossa comunidade
Bem por aí. A gente vê isso especialmente na forma como a marca se comporta nas redes, o Xbox também não tem como padrão fazer anúncio do anúncio envolvendo jogos (que muitos estúdios fazem), mas usa bastante esse tipo de coisa para outras ações: saldões, eventos locais, parcerias com marcas para produtos licenciados.Tem uns youtubers que às vezes coça o botão de unfollow, porque me irrito com os títulos dos vídeos. Eu entendo que o cara precisa criar o interesse para clicarem e gerar o view, mas é meio inevitável a sensação de "olha lá o cara me tirando pra otário pra eu achar que ele conseguiu alguma informação quente e na verdade não tem nada".
Tem determinadas situações que se a gente presta bem atenção, dá pra sacar o que esperar. Hoje em dia o Aaron Greenberg, por exemplo, está bem consciente dos efeitos de hype em excesso, por isso quando surge alguma coisa ele costuma na sequência dar a letra sobre o que esperar. Se for um tuíte de estúdio assim do nada, é muito difícil que seja algo "digno de notícia" mesmo. Por exemplo, pra nós não quer dizer nada (pra maioria pelo menos) se vai sair a cara de personagens do Xbox em embalagens de bala de goma; mas pro pessoal que trabalha com essas questões de marketing e lidou com isso, é legal. Os caras ficam animados quando vai concretizar um lance que eles estão trabalhando. Por isso eu não me deixo levar por gente animada que não é responsável por informações relevantes.
As coisas que o pessoal quer ouvir (novos lançamentos ou aquisições) são coisas que vão dar muita repercussão, isso é munição pra você usar em momento oportuno, como um evento grande, ou mesmo um executivo de alto escalão fazendo o anúncio e saindo matéria no Xbox Wire no mesmo instante. É assim que tem acontecido, é assim que eu tenho expectativa que vai acontecer. Quando surge um aviso sobre algo de outra forma, eu PARTO DO PRINCÍPIO que não é nada demais. Porque as coisas relevantes não estão chegando assim.
Eu ainda estou esperando pelo anúncio de um novo controle hoje.Bem por aí. A gente vê isso especialmente na forma como a marca se comporta nas redes, o Xbox também não tem como padrão fazer anúncio do anúncio envolvendo jogos (que muitos estúdios fazem), mas usa bastante esse tipo de coisa para outras ações: saldões, eventos locais, parcerias com marcas para produtos licenciados.
Parece que a Game Pass está performando um pouco abaixo do esperado pela Microsoft, segundo essa tal Axios.
De acordo com o Ahmad, isso colocaria o serviço com cerca de 20MM de assinaturas em Junho.
Normalmente, esses targets internos são bastante agressivos, ainda mais com um serviço de expansão. Mas de qualquer forma, acho que é um indicativo de que a Microsoft pode pisar ainda mais no acelerador nos próximos meses com relação ao serviço.
Bônus: a termo de curiosidade, parece que Game Pass Subscribers é o único número que a alta gerência da Microsoft monitora, inclusive o Nadella. O "all in" no Game Pass é realmente true.
Parece que a Game Pass está performando um pouco abaixo do esperado pela Microsoft, segundo essa tal Axios.
De acordo com o Ahmad, isso colocaria o serviço com cerca de 20MM de assinaturas em Junho.
Normalmente, esses targets internos são bastante agressivos, ainda mais com um serviço de expansão. Mas de qualquer forma, acho que é um indicativo de que a Microsoft pode pisar ainda mais no acelerador nos próximos meses com relação ao serviço.
Bônus: a termo de curiosidade, parece que Game Pass Subscribers é o único número que a alta gerência da Microsoft monitora, inclusive o Nadella. O "all in" no Game Pass é realmente true.
O primeiro é mto bom!!! E está otimizado para o One X o que garante uma excelente experiência. Tenho de jogar o 2 e o 3 tbm, mas tá sobrando jogo e faltando tempo.Falando em Fable , só ontem que eu soube via @freedowsRoO que o Anniversary tem legendas em português. Já instalei..
Tanto de falar em galinha , acho que é Fable 3 que o trailer de lançamento o foco está numa galinha. Muita gente no Twitter cogitou um remaster do 3.
Parece que a Game Pass está performando um pouco abaixo do esperado pela Microsoft, segundo essa tal Axios.
De acordo com o Ahmad, isso colocaria o serviço com cerca de 20MM de assinaturas em Junho.
Normalmente, esses targets internos são bastante agressivos, ainda mais com um serviço de expansão. Mas de qualquer forma, acho que é um indicativo de que a Microsoft pode pisar ainda mais no acelerador nos próximos meses com relação ao serviço.
Bônus: a termo de curiosidade, parece que Game Pass Subscribers é o único número que a alta gerência da Microsoft monitora, inclusive o Nadella. O "all in" no Game Pass é realmente true.