comofaz?Convenci minha esposa que ganhei o SX, edição limitada do Halo, em uma rifa.
Obs.: acabei publicando no local errado, era na Taverna!
comofaz?Convenci minha esposa que ganhei o SX, edição limitada do Halo, em uma rifa.
Obs.: acabei publicando no local errado, era na Taverna!
Boleto, ainda bem! hahahahaE a conta no cartão? Kkk
Planejamento minucioso, fingir surpresa com o resultado e pedir uma pizza.comofaz?
Retratação divina vai ver pesada heinPlanejamento minucioso, fingir surpresa com o resultado e pedir uma pizza.
Só faltava vc chegar na porta do céu e o porteiro te mandar para o inferno porque comprou um Xbox escondido kkkkkkRetratação divina vai ver pesada hein
Aham… você que pensa que enganou ela.Convenci minha esposa que ganhei o SX, edição limitada do Halo, em uma rifa.
Obs.: acabei publicando no local errado, era na Taverna!
Só faltava vc chegar na porta do céu e o porteiro te mandar para o inferno porque comprou um Xbox escondido kkkkkk
Se for assim, e por outras compras escondidas, nos veremos nas terras do capiroto!
Você fez jus a foto do avatar kkkk é dignoPlanejamento minucioso, fingir surpresa com o resultado e pedir uma pizza.
Top demais.Um dos mais queridos Vazadores Gerais da República, Jeff Grubb, compartilhou algumas informações sobre um MMO que estaria sendo desenvolvido em parceria com o estúdio finlandês Mainframe. O primeiro que falou sobre isso foi Jez Corden, do Windows Central, mas foi por cima, e agora o Grubb complementa com mais coisas.
Segundo ele, o MMO baseado em nuvem é chamado Pax Dei (nome de desenvolvimento) e é um projeto que a galera do Xbox está empolgada por muitos motivos. Por ser em nuvem, será possível jogar de diferentes dispositivos, e o estúdio está explorando mecânicas que podem aproveitar esse benefício que só pode funcionar com um jogo que roda em um servidor remoto.
Um desses conceitos é, por exemplo, oferecer mecânicas escaláveis. Ou seja, dá pra fazer tudo em todos os dispositivos, mas algumas tarefas se sairão melhores em determinadas plataformas, por exemplo: quando estivermos no trabalho ou na rua, dá pra acessar o jogo e fazer algumas tarefas de crafting ou gerenciamento; já quando chegamos em casa, ligamos o console/PC para fazer missões mais complexas, como raids. Outro motivo que empolga o Xbox é transformar Pax Dei em um exemplo para o mercado, ditando boas práticas para jogos do tipo.
No final, Grubb ainda comenta que essas lições podem contribuir para o futuro jogo do Kojima, que ainda não está confirmado mas, aparentemente, estão em vias de terminar o acordo, com a Microsoft angariando recursos (não só financeiros) pra fechar negócio com a Kojima Productions.
Xbox is working with developer Mainframe on cloud MMO with scaling complexity
Mainframe is working on an Xbox game that can scale in terms of complexity depending on where you are playing.venturebeat.com
É tiro pra todo lado, uma hora acerta??
'Ryse 2' In Development And Will Be Multiplatform, Says Xbox Insider
Ryse again.www.gamingbible.co.uk
Detalhe: sou advogado! HahahaVocê fez jus a foto do avatar kkkk é digno
meus sentimentos por issoDetalhe: sou advogado! Hahaha
Europa no século 16...
- Focando em mecânicas experimentais e nas interações.
- Ainda está sendo desenvolvido por uma pequena equipe.
- Cenário europeu do século XVI.
- Ainda planejado não ter combate.
- RPG de mistério de assassinato. Você investigará um assassinato conversando com as pessoas e construindo um caso. Você pode acusar pessoas de assassinato. Você possivelmente continuará a jogar mesmo se errar e ver as consequências.
- Previsto para ser lançado em 2022.
Foi o que faltou para o @Pegazuswarri0R . Planejamento. Maluco ficou tão nervoso na frente da patroa que esqueceu que o Series S era pro filho e o SX ficaria com ele. Precisa planejar bem os passos KKKKPlanejamento minucioso, fingir surpresa com o resultado e pedir uma pizza.
Já assistiu O Advogado do Diabo? ?Detalhe: sou advogado! Hahaha