Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


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    105

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Compulsion no horror? Se ror verdade, surpreso. Estava esperando algum action-adventure deles. Eu gosto e acho inteligente. Junto com o Project Mara, seriam as duas apostas em um gênero pouco aproveitado.
Eu acho que eles se dariam bem num genero de terror. Primeiro que a ideia por trás do jogo atual deles é bem elaborada e esperar uma aventura ou jogo de ação desse estúdio poderia significar algo não tão grandioso e bom, tbm devido ao q a gente viu no WHF.
A real msm é que por enquanto a Compulsion é o estúdio mais 'meh' da XGS...então o mínimo que da pra esperar é uma boa surpresa.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,223
14,454
Pernambuco
Eu acho que eles se dariam bem num genero de terror. Primeiro que a ideia por trás do jogo atual deles é bem elaborada e esperar uma aventura ou jogo de ação desse estúdio poderia significar algo não tão grandioso e bom, tbm devido ao q a gente viu no WHF.
A real msm é que por enquanto a Compulsion é o estúdio mais 'meh' da XGS...então o mínimo que da pra esperar é uma boa surpresa.
Pra mim o estúdio mais "meh" é a Undead Labs, mas não vou entrar nisso.

Sobre o WHF, despois de assistir o documentário deles sobre o desenvolvimento do jogo, eu não acho que a culpa dos problemas do jogo sejam falta de talento ou algo do tipo, o problema foram as expectativas dos jogadores que transformaram o jogo em algo que não era pra ser.

Assistam o documentário. Talento o estúdio tem de sobra pra trabalhar em qualquer gênero de jogo.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
É mais fácil ser a versão do New Super Lucky Tales, que saiu pro Switch, pra Xbox. Nela eles arrumaram os problemas de câmera que o jogo tinha e não lançaram pra Xbox até hoje.

Mas quem sabe né?
Os rumores estão mais "high lv", uma surpresa dessas não surpreenderia ninguém e destoa muito dos demais pontos do vazamento.

Eu apostaria em um novo jogo exclusivo, mesmo indie, para a Xbox mesmo.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
- Reboot de Forza;
- Halo Infinite em novembro junto com o Series X;
- Fable 4 feito pela Playground em 2022;
- Novo jogo do gênero de terror da Compulsion Games na primavera de 2021;
- Dois novos estúdios ingressando na XGS;
- Playful com novidades para o Xbox;
- DOOM ETERNAL, Dying Light, Conker L&R e Final Fantasy XIII no Game Pass de Maio.

Concorrência:

tenor.gif
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Pra mim o estúdio mais "meh" é a Undead Labs, mas não vou entrar nisso.

Sobre o WHF, despois de assistir o documentário deles sobre o desenvolvimento do jogo, eu não acho que a culpa dos problemas do jogo sejam falta de talento ou algo do tipo, o problema foram as expectativas dos jogadores que transformaram o jogo em algo que não era pra ser.

Assistam o documentário. Talento o estúdio tem de sobra pra trabalhar em qualquer gênero de jogo.
Eu curto dms State of Dacey rsrs

Quando falei que ideia boa pra jogo de terror eles terem foi justamente pensando no documentário.
Eu desdenho da capacidade técnica do estúdio pelo WHF msm, não consigo ver um jogo de aventura que brilhe nossos olhos saindo das mãos deles... mas um jogo de terror/suspense sim. Enfim, desde que estejam trabalhando em algo já estou feliz kk
 
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Reações: Rodrigo Takeda
Janeiro 6, 2013
887
647
Rio de Janeiro - NI
Pra mim o estúdio mais "meh" é a Undead Labs, mas não vou entrar nisso.

Sobre o WHF, despois de assistir o documentário deles sobre o desenvolvimento do jogo, eu não acho que a culpa dos problemas do jogo sejam falta de talento ou algo do tipo, o problema foram as expectativas dos jogadores que transformaram o jogo em algo que não era pra ser.

Assistam o documentário. Talento o estúdio tem de sobra pra trabalhar em qualquer gênero de jogo.
Na minha opinião, não foi o público que foi com expectativas erradas, o Studio que mostrou um trailer que parecia uma coisa, e na hora que fomos testar era outra. Em nenhum momento o trailer dava a entender que o jogo ia ser um survive, e sim um jogo de Terro/Suspense normal, com um enredo fechadinho. Não disse que o jogo é ruim, mas a msg passada foi errada.
 
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Reações: Samuel DW

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,223
14,454
Pernambuco
Na minha opinião, não foi o público que foi com expectativas erradas, o Studio que mostrou um trailer que parecia uma coisa, e na hora que fomos testar era outra.
O trailer apresentou a história do jogo. Se você assistiu e foi jogar esperando um Bioshock da vida, como a maioria, você criou expectativas erradas sim ?. Até por que em 2014, quando foi anunciada a campanha de financiamento do WHF, antes do anúncio oficial na E3 de 2015 da Microsoft, já com a parceria com a Gearbox, o jogo já tinha gameplay mostrada. ???
 
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