Mas lembro que estúdio tinha dito que se a MS não quisesse apoiar eles no SO2 iriam procurar outras parcerias pra fazer.
Talvez (possivelmente) a Microsoft tenha algum tipo de cláusula de preferência.
Tipo, outra publisher só pode pegar se a Microsoft se negar
formalmente a financiar o projeto.
Se a Insomniac está focada no Spider-Man quem faria um Sunset 2 ?
Insomniac tem entre 250-300 funcionários, estúdios grandes dessa proporção geralmente trabalham com duas ou mais equipes de desenvolvimento: boa parte dela focada no projeto grande da casa e grupos menores fazendo a incubação de novas ideias,
pitches de jogos pra enviar às publishers para aprovação, essas coisas. A Naughty Dog trabalha assim, por exemplo. Como Spider-Man tá entrando em fase final de desenvolvimento, boa parte da galera já deve ter concluído o seu trabalho (assets, animações, história, captura de movimentos, level design, gameplay, skins, etc.), ficando assim livre pra transitar em outros projetos, o grosso daqui pra frente é caçar/reportar/corrigir bugs.