Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Inside descontinuado até segunda ordem pois o @MicaoX não está contente com os próximos lançamentos. Xbox em CRISE!

Brincadeira micao <3
Kkkkkk.... Olha que não sou só eu hein!!!

Ademais, pode cancelar todos os Inside que tb acho inútil!!!????

Vai ser difícil esperar até o final do ano pra ter jogo first party bom (Halo Infinity)... Ahhh aquele jogo das irmãs estilo Life is Strange pareceu ser legalzin tb!!!


Obs: E o Battletoads??? Miou!
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,052
14,316
Araraquara/SP
Pra quem quiser tentar a sorte de ganhar o Xbox One X edição limitada Jordan Brand Custom.
Vale para todas as regiões com suporte a Xbox Live.


Já ganhei! Assim que chegar eu sorteio meu S aqui no fórum!

edit: Ah! QUem for participar lembra de da o RT com #Xboxsweepstakes
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Falando no "fórum de Xbox" do Resetera, o lead designer do Moon Studios (Ori) Thomas Mahler explicou que não faz sentido ser adquirido por alguma empresa por enquanto. Eles tem, além de liberdade, pleno financiamento para fazer os jogos que eles pretendem fazer. O Moon, depois de Ori and the Will of the Wisps, trabalhará em um RPG de ação AAA, segundo Mahler.
O estúdio foi montando uma equipe de excelentes funcionários, aproveitando sua forma distribuída de trabalhar, que lhes permite, por exemplo, contar com profissionais que trabalham também para Blizzard, Ubisoft, etc. Eles não buscam quantidade de funcionários, mas que cada pessoa da equipe seja mestre naquilo que faz, de forma a garantir os melhores resultados em menor tempo.
Embora ele não considere o novo Ori um AAA por não atingir os custos de jogos AAA hoje em dia, ainda assim ele não consegue imaginar um jogo 2d chegando no mercado com o volume de investimentos tão grande quanto o do novo Ori.

Então, quem aguarda que o Moon Studios seja comprado, por quem quer que seja, tire o cavalinho da chuva. Não estão sentido falta de dinheiro e também não estão achando que uma publisher poderia ajudá-los a melhorar seus jogos; na verdade, apostam que é mais fácil uma aquisição atrapalhar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)