Com tanto tempo de casa o Phil já tem moral pra pagar 4bi em alguma coisa sem criar muito barulho dentro da Microsoft certo?
Já pagou 2,5 e deu certo rsCom tanto tempo de casa o Phil já tem moral pra pagar 4bi em alguma coisa sem criar muito barulho dentro da Microsoft certo?
Potz... Achei que já ia o bolo todo... Mas mesmo assim seria muito válido!!!!Então, comprar os estúdios de jogos da Warner não vem junto com o direito de uso das IPs da Warner.
Uma vez que separar os estúdios, tem que licenciar com a Warner caso a caso.
Claro que projetos em andamento podem fazer parte do pacote, mas a aquisição é mais pelos talentos mesmo.
Tomonobu Itagaki na E3 2008 soltou ao vivo que "Ninja Gaiden 2 só conseguiria rodar no console mais poderoso" ( = X360). É colocar uma grana na mão de dev que eles falam até que o jogo te faz um bolagato mas só se rodar no console X ou Y. "Projetado exclusivamente para o PS5" significa que forçaram uma avalanche de dados pra trocar na memória pra justificar o SSD. Mesma coisa a demo da UE5.Até no começo do trailer, fala, projetado apenas pro PS5, mas desejo muito que saia pro Xbox tbm, quero muito jogar.
Se não for pra levar as IPs junto não sei se seria MUITO atrativo pra Microsoft, comprar 10 estúdios a mais sendo que por exemplo a NetherRealms praticamente só fez MK e Injustice, Rocksteady só fez Batman e TT Games só faz jogos da Lego. Dai compra o estúdio e não leva o IP? Só se KI virar MK e a TT fazer um jogo "Halo Megablocks". Na verdade agora que escrevi eu to gostando dessa ideiaEu tô nessa só na zoeira
Não consigo acreditar na Microsoft pagando esses 4 bilhões .. ainda mais se as IP's não forem junto no pacote
Com esse nome da atriz, deve ser jogo de futebol rshttps://www.famitsu.com/news/202006/13200237.html
Uma atriz japonesa diz estar trabalhando num Game da Microsoft que lança em 2021.
mandei traduzir e entendi bulhufas.https://www.famitsu.com/news/202006/13200237.html
Uma atriz japonesa diz estar trabalhando num Game da Microsoft que lança em 2021.
Pelo que entendi ela está ajudando a criar personagens para algum jogo, para o qual ela não deu nenhum detalhemandei traduzir e entendi bulhufas.
A pessoa se chama T. Honda e não é a da esquerda???Tsubasa é a da direita que está jogando.
Tsubasa e não é o craque japonês?A pessoa se chama T. Honda e não é a da esquerda???
Minha mente está tendo dificuldade para aceitar isso!!!
Eu acho muito difícil ter um jogo lançado esse ano usando a UE5, sendo que a engine só lança oficialmente em 2021Uma informação que acabaram de soltar no PC Gaming Show que pode influenciar diretamente na data de lançamento que estamos especulando de Hellblade 2: Godfall, o soulslike genérico que vai sair no final deste ano para PC e PS5, roda na Unreal Engine 5. Eu sei que essa informação contraria diretamente o que foi dito pela Epic, então pode ter sido um erro, mas existe a possibilidade de ser um indicativo que Hellblade 2 irá sair antes do que estávamos esperando. Repito, pode ter sido um erro do apresentador ou ele não explicou direito o assunto.
Uma informação que acabaram de soltar no PC Gaming Show que pode influenciar diretamente na data de lançamento que estamos especulando de Hellblade 2: Godfall, o soulslike genérico que vai sair no final deste ano para PC e PS5, roda na Unreal Engine 5. Eu sei que essa informação contraria diretamente o que foi dito pela Epic, então pode ter sido um erro, mas existe a possibilidade de ser um indicativo que Hellblade 2 irá sair antes do que estávamos esperando. Repito, pode ter sido um erro do apresentador ou ele não explicou direito o assunto.
Corrigindo de novo aqui, tudo tão rápido que o pessoal da PC Gamer deve estar de cabeça quente agora! ? ? ?First Godfall PC gameplay shows the game running in Unreal Engine (but not Unreal Engine 5) [Updated] | TheSixthAxis
Update: Well... it sounds like PC Gamer got a bit of a nudge from someone at Epic and/or Gearbox, because they've had to quickly retract the statementwww.thesixthaxis.com
Aguardar mais comentários sobre o assunto. Talvez o jogo seja lançado na UE4 mas portado para a UE5 depois, mas ficou tudo muito estranho.