Sobre Avowed
Mundo completamente aberto, maior que Skyrim (não necessariamente maior, e sim denso e com mais contrastes);
Se passará, majoritariamente, na região The Living Lands de Eora;
Grande foco na reatividade do mundo, iluminação e sistemas de próxima geração de física e inteligência artificial (com foco na física dos sistemas de magia);
Sistema de clima em tempo real;
Ferramentas avançadas de criação de personagens;
Suporte a mods (criação no PC, mas disponibilização no PC/Xbox);
Muitas facções mas com uma abordagem diferente de Skyrim;
Poderemos ter companheiros (mas não como em The Outer Worlds);
A história aborda uma luta contra uma ameaça crescente de tirania;
Chefões estão nos planos, alguns são bem grandes;
Deuses terão um papel importante no jogo;
Grande foco em pontos icônicos, estátuas e construções;
Duas grandes cidades planejadas, com várias menores, e um foco legal no contraste entre áreas selvagens, rios (dá pra nadar), montanhas e áreas desoladas;
Respeito à lore de criaturas de Pillars of Eternity, com novas adições;
Apresentação dinâmica de diálogos;
No momento, a ideia é manter a possibilidade de matar todo mundo no jogo;
Cerca de 100 pessoas estão nesse projeto há dois anos (nos primeiros sete meses de pré-produção, o projeto contou com uma equipe menor). Somando as duas fases, dois anos e sete meses;
Já estão no modo de produção total;
A equipe segue crescendo;
Data almejada entre final de 2022 e começo de 2023.
Mundo completamente aberto, maior que Skyrim (não necessariamente maior, e sim denso e com mais contrastes);
Se passará, majoritariamente, na região The Living Lands de Eora;
Grande foco na reatividade do mundo, iluminação e sistemas de próxima geração de física e inteligência artificial (com foco na física dos sistemas de magia);
Sistema de clima em tempo real;
Ferramentas avançadas de criação de personagens;
Suporte a mods (criação no PC, mas disponibilização no PC/Xbox);
Muitas facções mas com uma abordagem diferente de Skyrim;
Poderemos ter companheiros (mas não como em The Outer Worlds);
A história aborda uma luta contra uma ameaça crescente de tirania;
Chefões estão nos planos, alguns são bem grandes;
Deuses terão um papel importante no jogo;
Grande foco em pontos icônicos, estátuas e construções;
Duas grandes cidades planejadas, com várias menores, e um foco legal no contraste entre áreas selvagens, rios (dá pra nadar), montanhas e áreas desoladas;
Respeito à lore de criaturas de Pillars of Eternity, com novas adições;
Apresentação dinâmica de diálogos;
No momento, a ideia é manter a possibilidade de matar todo mundo no jogo;
Cerca de 100 pessoas estão nesse projeto há dois anos (nos primeiros sete meses de pré-produção, o projeto contou com uma equipe menor). Somando as duas fases, dois anos e sete meses;
Já estão no modo de produção total;
A equipe segue crescendo;
Data almejada entre final de 2022 e começo de 2023.