Em julho do ano passado, a Rare falou isso.Não sei já postei aqui , mas fico meio chateado pois achei que Everwild podia ser lançado este ou ano que vêm.
Parece que eles têm uma ideia muito clara do que é esse mundo e o que eles querem passar para os jogadores, mas ainda estão explorando a melhor forma de executar o plano. Por isso, mostraram um trailer mais misterioso, que deixa portas em aberto e é mais preocupado em nos passar uma sensação do que efetivamente como o jogo será.The core gameplay loop of Everwild will remain a mystery for a little while longer, though. “Part of the reason we haven’t talked a lot about Everwild is because we’re still feeling a lot of these things out,” said Booty. “We’re still playing around with gameplay ideas.”
A gente já trocou uma ideia a respeito disso aqui no PXB, mas teve gente da Microsoft falando que um dos motivos de partirem para uma abordagem de Series X + Series S logo de início, dois hardwares diferentes, foi vislumbrar que a distância entre as evoluções tecnológicas e a redução de preço decorrente estavam ficando cada vez mais curtas - isso no início do projeto dos consoles, muitos anos antes de uma pandemia. Nesse cenário, eles não conseguiriam fazer um Series X tão barato em 2-3 anos a ponto de justificar a existência de um hardware atualizado e mais caro.
Acertaram em cheio porque, além da questão tecnológica, a pandemia afetou diretamente toda a cadeia de produção, algo que vai levar anos pra voltar ao normal.