Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Guerreiro
PXB Gold
Dezembro 10, 2023
300
847
Hell
Enquanto isso nada dos jogos da Activision no Game Pass. Isso que precisa se cobrado, o outro barco já foi faz tempo e não adianta mais espernear.

De fato, está demorando muito. Comentei isso recentemente, em outro forum. Nem precisam colocar logo jogos como Diablo IV ou Cod MW, mas poderiam pelo menos colocar uns jogos retro. Não é possivel que jogo lá da época do Atari ou de algumas gerações atrás estejam presos por contrato.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
Pra galera que prefere continuar comprando xbox mesmo se concretizando tudo isso... nao é por nada não...

mas vocês preferem uma marmita de 15 conto com arroz, feijão, ovo, macarrão, 2 tipo de carne e salada ou vocês preferem uma marmita de 15 conto com arroz e feijão?

cada um cada um ok tudo bem mas me vê uma marmita completinha no capricho
Depende, minha despensa ainda tem mais de 1.2k de itens pra fazer diversos almoços. No meu caso tô tranquilo, pra quem tá com a despensa vazia, faz sentido.
 

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Sobre a enquete, dependendo do que anunciem, se vai ser só um ou outro, como os primeiros boatos que falavam só em SoT e Hi-fi Rush, ou tudo, já que os novos boatos falam de Starfield e Indiana Jones, acho bem provável que não exista um Xbox de próxima geração.

Se anunciarem que de agora em diante, todos os jogos também saem no PS5, quem em sã consciência vai comprar um Xbox Series. De um lado, um videogame que roda os jogos da Sony e da Microsoft (PS5), do outro um que só roda os jogos da MS (Xbox Series). As vendas que já estavam baixas, vão despencar pra quase nada. Daí a MS com a desculpa que não está tendo demanda pelos consoles, anuncia que não vai lançar um novo console (e ainda vão falar isso de um jeito bonito, que é tendência, que os usuários escolheram isso, etc).

Semana passada saiu notícia que a MS ainda não fechou contrato com AMD para a próxima geração. Pessoal estava especulando que seria porque estão estudando ir de Intel ou Nvidia. O que ninguém falou, é que pode ser que não fecharam com AMD ainda, simplesmente porque ainda não decidiram se vão lançar um novo Xbox (ou já decidiram que não vão).
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,761
7,970
São Paulo
A pergunta que não quer calar: como isso tudo afeta o Todd Howard?

todd-howard-swallow.gif


A unica coisa positiva disso tudo é que a BGS vai voltar a trabalhar sem o peso de fazer jogos exclusivos. O Phil me viu pedindo TES VI multiplataforma e entregou. É um kingo msm 🥹
 
  • Haha
Reações: BlackKnight

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,574
75,543
Rio Grande do Sul
Nesse exato momento, um senhorzinho chamado Jim Ryan deve estar sentado em sua poltrona, em frente à fogueira, olhando para o horizonte na janela.

stoic GIF


Então, como um raio azul, seu netinho adentra pelo saguão:
- Vovô Jinzinho, o que você está fazendo?
- Pensando em tudo o que eu fiz na minha carreira.
- Mas você está triste, vovô?
- Sim, netinho, nem sempre as pessoas valorizam os nossos esforços.
- Mas você fez mesmo assim, vovô Jim?
- Sim, tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
- Quanto te custou levar os jogos do Xbox para o PlayStation?
- Tudo. Mas eu ainda tenho meus cookies.

tenor.gif
 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
Eu recebi um Pc de presente de uma pessoa, sendo que nem imaginaria que isso viria a acontecer

Specs são boas, tirando a péssima placa de vídeo que pretendo trocar em breve (rx 580) e nisso vou ficar cada vez mais no Pc

Já comprei uns jogos que eram do PlayStation e to começando a me adaptar

Se metade desses rumores se confirmarem , eu não voltarei a comprar um console Xbox na próxima geração

Ao meu ver, não fará sentido
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)