Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

Vault Mcfly

Guerreiro
Fevereiro 25, 2021
283
428
São Paulo
Só não saio do Xbox pelo backlog enorme que tenho de jogos comprados e não jogados

Mas o futuro será distante da marca, cada vez menos compras..

Quem for ficar no Xbox anos a fundo como se nada tivesse acontecido (caso venha a acontecer), com todo respeito, faz as mulheres profissionais do conic parecerem até principiantes.. (quem pegar a referência, pegou)
Pior que eu comprei uma pá de jogo ano passado e uns esse ano que eu ainda nem toquei, vou finalizar o que falta e comprar cada vez menos. Vai virar um console para retro com o Xbox e o 360 e emulador.
 
  • Curtir
Reações: Linho e PerijonesBR

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,048
5,648
" Por muito tempo temos lutado para manter o Xbox vivo, quem passou pela era Xone junto conosco tem a nossa profunda gratidão. Fomos subjugados e até perseguidos pela a PS. Mas hoje, após inúmeros investimentos e trabalho duro, demos a volta por cima.
Estou orgulhoso de dizer que :
Apartir de hoje, vamos deixar todos os nossos jogos no PS5."

Phil Spencer🤡
images
 

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
764
1,443
Araraquara
Dei uma olhada lá e tinha um comentário interessante, Bethesda +Act blizzard exclusividade temporaria 8,12 meses e o restante exclusividade total, nesse cenário eu já fico mais de boa e talvez permaneça na plataforma mas a MS precisa ser totalmente clara.
Sim, receberemos jogos inacabados day one, pagaremos gamepass para sermos beta testers, para o jogo chegar redondo e com mais conteúdo em outra plataforma (para nós também claro).
Nenhum problema em jogos saírem para o ps5 mas, o que me motivaria a continuar tendo um Xbox sendo que em outra plataforma terei os mesmos jogos do Xbox + outros jogos dessa plataforma.
Gamepass? Pode ser.
Só precisaria ver a longo prazo o quanto isso se sustenta. Estranho que falavam que o foco era o serviço, e dependendo do que irão falar vão enfraquecer a principal plataforma com o serviço (a não ser que joguem uma bomba ainda maior colocando o gamepass no PlayStation hahahahaha)
Textão de desabafo, desculpa. Quase ninguém desabafou aqui hoje então....
 

Spunck

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
201
93
São Paulo
Eu vou ser sincero, se a microsoft transformar a marca em multi lançando para todas as plataformas eu não compro mais xbox, na verdade quando ela anunciou que não lançaria mais mídia física eu desanimei bastante, comprei um series x, eu ainda tenho 25 jogos em mídia física do series x, mas agora já não vejo mais motivo em ter um console da ms, dou um upgrade no meu pc na próxima gen, continuo assinando gamepass e pronto.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Guerreiro
PXB Gold
Dezembro 10, 2023
300
846
Hell
Ele e outros perderam mtos pontos. Criaram uma histeria sem tamanho. Ao ponto de vir uns até xingando quem disse que ficaria na plataforma... As pessoas tem de se acalmar, se o Xbox der um passo que vc não curtiu, vai pra outra plataforma e vida que segue.

Não existe razão que justifique todo esse nervosismo de alguns por aí. Se com vídeo game tá assim, imagina como alguns lidam com os problemas da vida que realmente importam...

Isso que tá me surpreendendo, tem gente realmente desesperada. Tá parecendo que alguns vão sofrer crise de ansiedade por ter que esperar até semana que vem. Tô vendo gente que até uns dias atrás defendia Xbox com a própria vida e agora tá lá brigando com os próprios fãs da marca (não aqui nesse forum, mas em outro e no Twitter), caçando treta de graça, perdendo totalmente o emocional. Tá que nem quando o Redfall tirou nota amarela, aquele clima de luto, como se alguém importante tivesse falecido. Eu tô até interagindo menos nos grupos de Xbox, porque se virem que eu tô de boa jogando meu Persona 3 Reload, é arriscado virem caçar treta comigo, como já estão tentando.

Tipo, eu amo videogame. O que eu mais faço na vida em relação a hobbie é jogar, eu zero no mínimo uns 50 jogos por ano, eu jogo quase 3000h de videogame por ano, mas calma, né? Se o Xbox morrer eu jogo PS5, monto um PC e vida que segue. Tenho tanta coisa pra me preocupar, como familia, trabalho, dívidas que eu não consigo chegar nesse nível de colapso por causa de videogame. Tem gente que tá preocupada, acho normal, mas outros estão em um estado absurdo de colapso. Acho que nunca vi algo assim.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,758
7,965
São Paulo
E se esse rolê todo é manipulação da Microsoft? Pensem comigo. Rumores do Hifi Rush e SoT sairam e o povo começou a surtar. Microsoft plantou uns rumores falsos pros insiders sobre tudo virar multi. Ai chega semana que vem e eles falam "calma ai, são só esses jogos. Não vamos virar third" e todo mundo vai aceitar numa boa e ficar "nossa, ainda bem que são só esses"

charlie-conspiracy-theory-gif.gif

1707178963791.png
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
"Ei você que de forma irracional se manteve no Xbox One mesmo com um lançamento todo cagado, quando não tinhamos nem estúdios para lançar exclusivos e cancelamos um monte de jogos, resistiram e confiaram que um dia teríamos conteúdo suficiente para te agradar. Agora que esse momento especial chegou, lançaremos esses jogos também para os queridos do PlayStation e Nintendo que não nos apoiaram naquela fase tão difícil".

É assim que vai soar, não adianta fingir que não. Só quem viveu a geração toda do Xbox One confiando que o sucesso do X360 voltaria, dando voto de confiança por ter se apegado a plataforma, de forma totalmente irracional, sabe desse sentimento de ser feito de trouxa. Por isso não devemos ser irracionais quando se trata de empresas que só pensam no lucro, não é uma mão de via dupla. Sim, sem os fãs de Xbox apoiando o Xone, o Nadella já tinha dado um fim nessa divisão, mas aquela base de 40 milhões deu voz para o Phil convence-lo que dava para continuar investindo no segmento de games.

Eu entendo totalmente o sentimento de quem tá puto, mas é muito melhor ficar de boa como alguns estão fazendo. Se estressar não vai mudar nada. O único protesto que vejo fazer sentido é parar de comprar jogos thirdy party no Xbox. A MS parece não se importar com essa receita certo? se o console acabar um dia, pra que continuar alimentando minha biblioteca digital que posso perder acesso um dia. Porque é fato, se as vendas do Series continuarem caindo, menos publishers vão olhar para o console, e o cara que ficou exclusivamente no console Xbox vai ser sim muito prejudicado.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
meu medo é ficar com uma base tão pequena que a playstation tire cada vez mais jogos do xbox (jogos de 3rd, tipo final fantasy)
A tendência é essa. A Sony não quer ver consolista comprando EA FC todo ano no Xbox, ela vai minar a plataforma para conseguir abocanhar mais pessoas para o console dela.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: 2JLR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)