Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
O debate virou para o mesmo lado de outros assuntos, como política por exemplo, o de algumas pessoas defendem que a culpa de ser corrupto é do político enquanto outras é de quem votou nele.
A culpa do marginal é ele infringir a lei, outras pensam que é da sociedade.

A dualidade aparece em todas discussões. Nenhuma das duas está completamente errada ou completamente certa.

Eu tento ficar no meio termo. Acredito que o problemas de comunicação e marketing do xbox é um fato gerado primário sim, na verdade, parece que já é assunto barido aqui, a grande maioria concorda. Ate os "fanboys" como gostam de chamar as pessoas com opinião diferente.
Também acho que existe parcialidade na midia e criadores de conteúdos mainstream, por diversos motivos que apontantei e apontaram na discussão, que acabam influenciado uma massa de pessoas.

Na maioria das vezes, não existe apenas uma fonte geradora de problemas e uma não exclui a outra.
Nem lembro, mais o que começou todo este assunto que estamos falando, kkk
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
phil-spencer.gif
 

Maxximoff

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
469
595
Campina Grande
Facam como eu: Ignorem a existencia de youtuber/ influencer.
Sua vida sera bem melhor.
O melhor post das últimas 10 páginas. Parabéns amigo.
Youtuber/influencer é a pior praga que já apareceu. Estou só esperando o "evento" que o Pinóquio Spencer prometeu para deixar de seguir/bloquear os que causaram todo esse auê.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
O problema é que a plataforma pode também acabar esvaziada por isso, vai diminuir a quantidade de pessoas interessadas no console se no PS vai ter tudo que o Xbox tem e mais um pouco, não acredito que a comunidade mais fiel hardcore seja suficiente para manter. O desabastecimento pode causar impactos severos na permanência do Hardware, ai quem está aqui desde o 360 acumulando jogos pode a um passo de perder acesso a biblioteca. Isso pode acontecer se o esvaziamento levar a uma diminuição da distribuição de thirds, pode ser o início de uma bola de neve.
Uma possível saída da Microsoft do mercado de Hardware no futuro deixa o jogo em aberto já agora, quem vai arriscar continuar investindo? O jogo tem que ser bem claro.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Eu vejo pelo lado do copo meio cheio porque os jogos vão continuar na Xbox mas sairão para outras plataformas tb. E isso vai dar mais dinheiro para Microsoft e vender mais Xbox no futuro pela propaganda, todos vão ganhar.
Mas porque as pessoas vão comprar o Xbox? Se no futuro, os jogos do Xbox vão estar nos outros e ele provavelmente vai perder ainda mais jogos por "contratos", pela base diminuindo cada vez mais...
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Quem não tiver nenhum dos dois ainda óbvio que vai de Playstation ou PC, e quem tem Playstation vai comemorar a sua biblioteca recheada, mas quem já tem Xbox vai continuar por causa dos jogos que comprou, saves e outras coisas. Olhe a votação, não é fácil mudar de videogame. Pode parecer que a Sony tenha o console com a biblioteca definitiva no começo, mas no futuro eles poderão migrar para Xbox quando vier o portátil na nuvem com Game Pass.
O unico porém é que estamos num forum de pessoas que gostam/tem o Xbox.

Isso na massa casual cai como uma bomba, se a diferença de venda hoje é 3/1, ficaria no minimo 7/1.
 
  • Curtir
Reações: The Herdy

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)