Dúvida Child of Light é dublado?

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Boa noite a todos

Eu to com uma dúvida que é a seguinte:

Eu quero comprar o Child of Light, porém eu só posso comprar ele na Live BR pq eu ganhei um cartão pré-pago de R$ 25 reais pra gastar. E eu já tinha R$ 10 reais na minha conta brasileira, então fica 35 reais. O Child of Light custa 29 reais. Então eu posso compra-lo.

Só que eu não quero comprar o Child of Light se ele for dublado. Eu sou uma pessoa no qual não gosta de jogar jogo que é somente dublado, como é o caso de alguns jogos que eu já joguei (Halo Reach, por exemplo) que só possuem a dublagem em português, não a dublagem original.

E outra coisa, eu configurei meu console para o idioma inglês. Se eu permanecer com essa configuração de idioma, o jogo vai estar com legendas em inglês? Se permanecer com legendas em inglês, está perfeito porque é do jeito que eu gosto.

Se eu comprar o Child of Light na Live BR, ele vai estar em inglês? E permanecendo minha configuração, as legendas estarão em inglês também?

Grato pela atenção.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Olha nao sei se tem a opção em ingles tbm, mas vi muitas pessoas dizendo que o trabalho de dublagem está perfeito...
Eu prefiro dublado quando a dublagem é boa....
 

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
2,445
1,491
.
Deixe seu console em Português + Brasil que vai ter jogos dublados/legendado/localizado.
Deixe ele em Inglês + Estados Unidos que os jogos vão estar em inglês.

Não interessa aonde você compra, interessa a língua do console no momento em que você abrir o jogo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Alex, entendo seu sentimento. Os momentos dublados são poucos, na verdade, é mais texto mesmo.

Esse jogo especificamente eu te diria que nem compensa ficar trocando o idioma do console, pois o trabalho de localização foi muito bom mesmo.

Mas vai lá, compra e experimenta dos dois modos.
 

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Vocês falaram que é só colocar o idioma em inglês + o país como "Estados Unidos", mas não foi isso que aconteceu com Halo Reach, aquela desgraça continuava dublado!

Bom eu vou comprar então, espero que não esteja em português. Odeio dublagem em jogos quando o mesmo é obrigatório e não muda não importa a configuração do console.

Tava pensando aqui.... É possível eu comprar na Live BR, cancelar o donwload, e baixar de novo usando minha conta americana? Porque depois que compra o jogo, ele fica vinculado ao meu console, então não preciso comprar de novo com outra conta, certo?
 

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Então... alguém aí testou pra mim se você comprar na Live BR esse jogo e colocar o idioma em inglês as partes dubladas (que mesmo que são poucas) ficam em inglês também?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)