Tópico Oficial Clube PXB Game Pass OUTUBRO/21 - Psychonauts 2

Qual jogo você quer jogar no Clube PXB Game Pass de outubro?


  • Total voters
    46

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,572
75,525
Rio Grande do Sul
Oficializando então.

Jogo escolhido pela galera: Psychonayts 2. Jogo first party da Xbox Game Studios, criado pela Double Fine, Psychonauts 2 é uma sequência direta que se passa alguns dias após o primeiro jogo, lançado em 2005. Bastante criativo, o título tem uma das melhores avaliações da crítica e do público em 2021, graças à sua combinação de criatividade e estilo artístico diferenciados, que tornam Psychonauts 2 um jogo único.

Psychonauts 2 está disponível no Xbox Game Pass de console, PC e cloud - por streaming, inclusive com suporte para controles na tela do celular.


Misturando missões excêntricas e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura do tipo plataforma com estilo cinematográfico e uma variedade de poderes psíquicos personalizáveis.

Razputin “Raz” Aquato, um acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem psíquica internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles está agindo de forma estranha desde que foi resgatado de um sequestro e, para piorar, há um espião escondido na sede.

Misturando missões excêntricas e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura do tipo plataforma com estilo cinematográfico e uma variedade de poderes psíquicos personalizáveis. Psychonauts 2 oferece perigo, emoção e risadas na mesma medida enquanto os jogadores guiam Raz pela mente de amigos e inimigos na missão para derrotar um vilão psíquico sanguinário.

apps.7345.13578175979543723.424401c3-5602-4e35-abfc-c00f9156296a.882d42e2-5d81-4969-b935-ac68fcd22dd5



.
.
.

Quem for participar, lembrem de deixar o post com o ##PARTICIPAR## depois.
 

Cabegi

Novato
Novembro 11, 2010
578
467
Cerquilho/SP
##PARTICIPAR##

Dessa vez vou me esforçar pra terminar, do clube só conseguir ir até o final com o Prey até agora. E foi uma grata surpresa, já tinha tentando jogar ele antes e acabei dropando.

Sugestão ao @ronabs, não sei se alguém já comentou, mas não seria interessante remover, depois de 2 ou 3 meses, os jogos que não conseguem ficar em primeiro, tipo o Doom.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
mas não seria interessante remover, depois de 2 ou 3 meses, os jogos que não conseguem ficar em primeiro, tipo o Doom.
Pense que se ele tem votos suficientes para continuar se mantendo entre os primeiros, não é sinal de que há público para ele? Não seria mais correto deixar as pessoas naturalmente desistirem dele?
Vai que dependendo dos concorrentes, ele consiga ganhar?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)