Comandos de Voz falhando.

Setembro 25, 2014
93
88
Goiás | Brasil
Tente fazer o seguinte:

Verifique se o sensor Kinect está ligado

Pressione o botão Menu no controle, selecione Configurações e então selecione Kinect.
Verifique se a configuração Kinect ligado está selecionada. Se não estiver, selecione Kinect ligado para ligar o sensor.

Reinicialize o console.

Uma reinicialização completa reinicia totalmente o console. Isso não apagará nenhum de seus jogos ou dados.
Se desejar fazer uma siga os procedimentos abaixo:

  1. Desligue o console mantendo pressionado o botão Xbox na parte frontal do console por aproximadamente 10 segundos. O console será desligado.
  2. Aguarde 30 segundos e ligue o console novamente pressionando o botão Xbox no controle ou o botão Xbox no console.
    Observação: Se a animação de inicialização verde do Xbox não for exibida quando o console reiniciar, repita essas etapas. Mantenha o botão de energia no console pressionado até que ele desligue completamente.
Observação²: Se o console estiver no modo de energia Instantâneo, essas etapas desligarão o console completamente. O Modo Instantâneo, ou a capacidade de ligar o console dizendo “Xbox, Ligar”, só será habilitado depois que você reiniciar o console.

Tente também Calibrar o microfone do Kinect,

Para calibrar o microfone, siga estas etapas:

  1. Pressione o botão Menu no controle, selecione Configurações e então selecione Kinect.
  2. Selecione O Kinect não me ouve.
  3. Na tela Vamos verificar o áudio, selecione Iniciar verificação de áudio.
    Antes de começar a verificação de áudio:
    • Verifique se os alto-falantes estão ligados e se o volume está acima do normal.
    • Certifique-se de que a sala esteja em silêncio.
    • Se você usa um sistema de home theater, verifique se o sistema está ligado e se o som está acima do normal.
  4. Durante a verificação de áudio, o sensor analisa o ruído no ambiente do seu espaço de jogo. Se não houver muito ruído no ambiente, o sistema avançará automaticamente para a próxima etapa. Caso haja excesso de ruído no ambiente, minimize-o e então execute novamente a verificação de áudio.
  5. Durante a verificação de áudio, o sensor reproduz vários tons para determinar a localização do alto-falante. O sistema exibe uma tela quando calibra o microfone. Isso pode demorar alguns segundos.
  6. Verifique se uma tela de êxito é apresentada, indicando que o áudio está configurado corretamente.
Fonte - Xbox.com
 
  • Curtir
Reações: Luizfsm

Luizfsm

Guerreiro
Agosto 24, 2014
24
14
São Paulo
F
Tente fazer o seguinte:

Verifique se o sensor Kinect está ligado

Pressione o botão Menu no controle, selecione Configurações e então selecione Kinect.
Verifique se a configuração Kinect ligado está selecionada. Se não estiver, selecione Kinect ligado para ligar o sensor.

Reinicialize o console.

Uma reinicialização completa reinicia totalmente o console. Isso não apagará nenhum de seus jogos ou dados.
Se desejar fazer uma siga os procedimentos abaixo:

  1. Desligue o console mantendo pressionado o botão Xbox na parte frontal do console por aproximadamente 10 segundos. O console será desligado.
  2. Aguarde 30 segundos e ligue o console novamente pressionando o botão Xbox no controle ou o botão Xbox no console.
    Observação: Se a animação de inicialização verde do Xbox não for exibida quando o console reiniciar, repita essas etapas. Mantenha o botão de energia no console pressionado até que ele desligue completamente.
Observação²: Se o console estiver no modo de energia Instantâneo, essas etapas desligarão o console completamente. O Modo Instantâneo, ou a capacidade de ligar o console dizendo “Xbox, Ligar”, só será habilitado depois que você reiniciar o console.

Tente também Calibrar o microfone do Kinect,

Para calibrar o microfone, siga estas etapas:

  1. Pressione o botão Menu no controle, selecione Configurações e então selecione Kinect.
  2. Selecione O Kinect não me ouve.
  3. Na tela Vamos verificar o áudio, selecione Iniciar verificação de áudio.
    Antes de começar a verificação de áudio:
    • Verifique se os alto-falantes estão ligados e se o volume está acima do normal.
    • Certifique-se de que a sala esteja em silêncio.
    • Se você usa um sistema de home theater, verifique se o sistema está ligado e se o som está acima do normal.
  4. Durante a verificação de áudio, o sensor analisa o ruído no ambiente do seu espaço de jogo. Se não houver muito ruído no ambiente, o sistema avançará automaticamente para a próxima etapa. Caso haja excesso de ruído no ambiente, minimize-o e então execute novamente a verificação de áudio.
  5. Durante a verificação de áudio, o sensor reproduz vários tons para determinar a localização do alto-falante. O sistema exibe uma tela quando calibra o microfone. Isso pode demorar alguns segundos.
  6. Verifique se uma tela de êxito é apresentada, indicando que o áudio está configurado corretamente.
Fonte - Xbox.com
Funcionou... Valeu opção 1
 
  • Curtir
Reações: Johnatan Ferreira

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)