Como começou a sua paixão pela marca Xbox ?

HelnerBS

Jogador
Julho 23, 2008
248
49
João Pessoa
Ainda me lembro dos detalhes como se fosse ontem. Meados de 2007 começaram os murmúrios do console 360, sendo um potente console batendo de frente com o Playstation 3, e no caso naquela época também era o único com destrave (que infelizmente na época era um fator forte de escolha para mim e para meus amigos do colégio).
Por sorte um amigo meu faz aniversário dias antes do meu e ganhou um 360 e na festinha jogamos o AC 1 e Gears 1, nunca babei tanto por um jogo na vida "que gráficoooos! que daora jogar online!", amor a primeira vista!
Aí já sabem no meu aniversário, comprei um e de lá pra cá não larguei mais da marca, apesar de já ter passado por tudo, banimento, 3rls...Claro, após o banimento comecei a usar originais e assim continuo até hoje.

Enfim, hoje já são quase 8 anos de afinidade com a marca e isso só tem se fortalecido com o grande Tio Phil "Mito".
 
  • Curtir
Reações: CarneiroBR

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
Rapaz, eu jogava no xbox nas locadoras na época, mas foi bem pouco pq o ps1 me marcou demais, dai surge a nova geração, ninguem que eu conhecia tinha x360, epoca de pirataria e falavam que o destrave do ps3 era ruim e tals, ai comprei um x360 na net, uma demora do baralho cheguei a pensar que tinha tomado calote, eis que ele chega com fable e outro jogo de rally, joguei o fable e não me encantou, comprava jogo pra caralho mas eu só jogava PES, PES e PES com os amigos/familia, conto nos dedos os jogos que joguei no 360, comprava por 10 dilmas e ' não dava valor ', lembro que o primeiro jogo que peguei e gostei foi o Dantes Inferno, que era bem parecido com GOW, joguei um pouco do castlevania, the witcher 2 eu abri o jogo e quitei logo no tutorial kkk, eis que um primo meu me mostra um jogo e eu compro, e QUE JOGO, Kingdons of Amalur : Reckoning, caras fazia eras que n jogava um rpg tao bom, mas nessa epoca de 360 eu jogava o bom e velho wow ( que pra mim acabou na wotlk ) e conheci o LOLzinho, ai ficava so no pc msm, ai um tempo depois comprei o primeiro console dessa gen, wiiu, divertido e tudo mas tava começando a encostar, e como pobre é foda surgiu a proposta de troca, e o cara comprou um xone pra mim em troca do meu wiiu ( mas me arrependi dessa troca e uns meses depois peguei um wiiu denovo ), logo de cara ja encomendei TW3, DA e SOM, 3 jogaços, e como viver de ' originais ' é treta aqui no br, cada jogo que eu compro agora eu TENHO que zerar, e até agora n me arrependi de nenhum n, GwG eu baixo e se eu n gostar nem ligo, mas o XBOX tem várias promos e o que me fez comprar ele foi um tiro no escuro : Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, o hype pra isso aqui ta gigante, e era pra lançar esse ano mas.. enfim, com essa retrocomp vou correr atrás dos jogos que deixei passar no 360 e esperar o Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ :D, o engraçado que os exclusivos do xone n me atraem como fps/corrida, mas Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ vai mudar isso ;D
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
Comecei minha vida gamer com um Famiclone e depois veio o Super Nintendo que é sem coments. Após anos de Super Nintendo, ganhei um PS1 e como fui chegando na adolescência, único jogo que me atraía era FIFA, assim parti para o PC e fiquei até 2011. Em 2011, como minha placa não tinha condições de rodar o FIFA 2011, pensei em pegar um console da nova geração. Meu irmão tinha um PS3, e quando joguei, achei ele ''Okay'', nada demais. Como meu principal objetivo era FIFA online, a esmagadora resposta no google foi ''Live>psn'' e não hesitei em pegar um X360, sem saber se valeria a pena. Peguei o modelo de 4GB com Kinect, e quando instalei ele e vi o Kinect se ajustado para se alinhar ao meu rosto, fiquei perplexo. ''Não é possível que a tecnologia chegou a esse ponto e que jogarei sem ter controle em mãos'' foi a pergunta que me fiz boquiaberto, enquanto eu mexia nas primeiras configurações do sistema. A partir dai meu amigo, foi amor a primeira vista! Comprei o One no primeiro dia da pré-venda e digo que o One é o melhor console que já tive, com toda certeza! Virei fãnzaço da marca Xbox e um fã incondicional de Halo!

Long life to Xbox!!!
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,000
12,523
Barbacena
Assim como muitos aqui, comecei minha vida gamer ainda bem novo. O primeiro jogo que coloquei a mão foi o tal do SONIC 2, isso lá nos anos 90. Foi amor a primeira vista e desde então me tornei um SEGUISTA nato. Tive o Mega Drive quando a moda era o Ps1, um Saturn e o Dreamcast(meu console predileto até hoje) quando a modinha era o Ps2. Em 2007 meu irmão arrumou um emprego com um salário razoável e uma das primeiras coisas que ele comprou foi um Ps2.

Não era uma época fácil, meu irmão era o caçula e ganhava quase 8 x mais que eu, um mero estagiário que tentava tudo que era concurso que aparecia. Graças a Deus, ainda em 2007 passei em um concurso, porém dali até 2012, mas tive de ficar afastado de jogos, pois minha vida virou de cabeça pra baixo e tempo era algo que não tinha.

Nesse intervalo meu irmão pegou um 360 desbloqueado, 2008 pra ser mais exato, como queria poder jogar, mas infelizmente a correria não permitia muita coisa. Mas sempre que podia, dava uma espiada. Lembro até hoje a loucura que foi ver o GTA IV rodando no 360, era algo surreal pra época.

Depois de algum tempo, já mais estabilizado e acostumado com minha nova rotina, trouxe o 360 do meu irmão pra jogar, ele tinha dois, um que vivia dando problema e outro que ele pegou, pois o primeiro mais ficava na loja de manutenção que em casa.

Em 2013, já estressado com o 360 que só dava problema resolvi pegar um console pra mim, como já havia jogado a maioria dos bons exclusivos do 360, peguei um Ps3 e resolvi sair da pirataria. Joguei muito o Ps3 e fiquei viciado em pegar troféus. Lá pude jogar o fantástico The Last Of Us, que foi um jogo que zerei 3 x quase que seguidas e que me marcou muito, só não superando o que foi jogar Shenmue no meu amado Dreamcast.

Meu irmão, não quis nem saber, pegou um One já no lançamento, lembro de ter ido na americanas e buscado o menino, foi tudo pago no meu cartão(rsrs). Primeiro jogo que joguei no One foi o Ryse e aquele jogo é lindo de mais. Eu ainda não sentia que era a hora de pegar um “next-gen” pois estava muito caro e não havia muitos jogos, mas não consegui resistir mais que um ano. No dia que vi que saria o The Evil Within e vi vídeos do Shadow Of Mordor não aguentei, em outubro de 2014 sai do Ps3 e comprei meu One.

Minha mudança da Sony para a Microsoft se deu por conta do suporte da gigante americana no Brasil. Valorizo muito isso, sempre que vejo como um fator crucial a empresa demonstrar respeito a nós brasileiros, que já somos tão mal tratados por nossos governantes. O preço do console no mercado oficial também era muito menor que o praticado pela concorrência. Qdo comprei o One já havia planejado que assim que terminasse de pagá-lo iria pegar um Ps4, porém hoje não vejo vantagem nenhuma em pegá-lo, até agora só o Uncharted 4 e o Horizon que me chamaram a atenção. Manter($) dois “meninos” também não está fácil, tentarei prorrogar essa compra o máximo possível, para que quando compre posso jogar somente os bons exclusivos que a Sony tem.

O termo amar, não digo, mas hoje prefiro muito mais a marca Xbox, pois sinto que Microsoft tem mostrado mais respeito ao seu consumidor e tem apresentado melhores serviços e jogos.
 
Última edição:

FelipefernanSP

Guerreiro
Julho 30, 2007
1,172
414
São Paulo
Um amigo meu sempre foi fã de xbox, na época em que 99% das pessoas tinham ps2, ele tinha xbox. Sempre jogava na casa dele, mas achava meio estranho o console, primeiro o controle, que parecia algo de outro planeta, segundo o cosole, que era enorme comparado com o ps2!! Eu tinha pc nessa época, então pulei essa geração. Alguns anos mais tarde, em 2006, sai do trabalho e fui encontrar este meu amigo e um outro em sua casa, la estavam jogando Fight Night 3 em uma tela de plasma... fiquei de boca aberta com a riqueza dos detalhes!!! O console em questão era o 360, brancão, o primeiro que saiu. No final de semana, fui com ele la na rua sta efigênia, aqui em são paulo, e não resisti, comprei o meu, desbloqueado!! kkkkkkk lembro que na época paguei R$1.400,00. Ia fazer em carnês pois nem cartão de crédito eu tinha, no fim das contas peguei tudo q tinha na conta e paguei o video game. Cheguei em casa e o primeiro jogo que coloquei pra rodar foi Forza 2... dai pra frente voltei a ter consoles.
 
  • Curtir
Reações: CarneiroBR

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,212
13,485
Belo Horizonte
História bem resumida...
Sempre gostei de jogar tudo. Comecei no Oddysey, passando por MSX, master (Não tive o nintendinho, q heresia!), mega, supernes, saturn, n64, dreamcast, ps1, ps2... Bom, passei por tudo isso e nunca fui fanboy de nada, mas adoraaaaaaava rolar na "porrada" na época do fight de Mega e Snes só pra zoar, ficava do lado do jogo q eu tinha naquela plataforma eauhaeuhaeu

Ai na fase do Sony PS1 PS2 e essas destravas todas eu ficava PUTO com os fanboys da sony, a pior raça q existe. Negaiada acéfala dos infernos, me sentia meio por fora pq não me identificava com esse povo. Foi ai que o tio bill me lança o XBOX Caixote com suporte a 480p... fiquei doido pra testar a bagaça e em 2003 comprei o bichão... Pô, joguei pra krai e o q mais gostava era os forums q frequentava, o nível das pessoas... passou o tempo e no inicio de 2006 pego o 360... alguns meses depois resolvo testar a tal live comprando meu primeiro jogo arcade, bomberman ( sim, não me chamou a atenção no XBOX caixão e nem no inicio do 360, achava estranho essa coisa de online ). Ai filho, me fisgou de vez.

E até hoje a M$ me surpreende me fazendo cada vez mais e mais fan. Primeiro com o suporte ao Brasil, eu sempre almejei ser respeitado nesse mundo, é o meu hobbie que mais me proporciona prazer e não queria ser um consumidor zero a esquerda pra companhia. Eu tinha inveja de japonês, americano e europeu por isso heuhaeu Ai vai e lança essa bustanga de gamerscore pra fuder a minha vida de vez hahahaha.... adoro... e vai indo essa relação q já tem 12 anos...

Hj já vejo um pouco nivelado os fanboys dos dois lados, apesar dos sonys terem mais experiência e serem mais chatos.. mas agente chega lah na chatice e quem não gosta acha fóruns tipo o PXB pra ficar de boa...

PS: Tenho o PS4 tb, mas a principal é o XBOX e pretendo que seja pra sempre.
PS2: Tb gosto de portatil, a M$ podia lançar essa bustanga..
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
75,653
Rio Grande do Sul
Paixão é um termo bem forte, principalmente porque infere o sentido de "tu só pode gostar de um".
Me considero um cara sensato, e por mim, se tivesse tempo e grana sobrando teria todos os consoles possíveis.

O que faz o Xbox ser diferente é que, desde que conheci a plataforma, ele dá muito valor à questão do social. De se conectar seja com conteúdos ou com outras pessoas, o ambiente da Live foi criado pra ser um grande centro de interação e troca de ideias, pra se divertir com qualquer coisa que tu quiser fazer. Tenho até hoje o Xbox 360, e a dashboard dele incentiva a interatividade, a busca por novos conteúdos, é tudo muito visual. Também tenho o PS3, e se fosse pra destacar uma diferença principal entre ambos, seria que no Xbox eu tenho uma plataforma social, me sinto rodeado de gente e conteúdo, e no PlayStation (pelo menos no 3, que eu tenho, não sei como é no 4) a interação era menor, era uma atividade um pouco mais solitária. Eu logava o Xbox e via notificações, mensagens, explorava músicas/vídeos/apps, e o Play eu ligava "só" pra jogar.

Escolhi o One pra ser o meu console principal da geração (PS4 virá em alguns anos) e hoje gosto bastante da marca Xbox porque ainda me sinto assim quando ligo o console, tenho mais do que uma caixa parruda que roda joguinhos, mas um aparelho que me conecta com meus amigos - de infância ou do fórum -, e que me proporciona conteúdos e experiências de uma maneira que me agrada mais como jogador e como usuário.
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Sempre joguei PS mas ao conhecer Halo 1 foi amor a primeira vista.
O dono da locadora que eu jogava estava montando uma lan house na época e eu tinha um pc novo mas ridículo então surgiu a oportunidade da troca, meu PC pelo xbox caixão com hd de 80 gb lotado de jogos, sendo que tenho ele até hoje.
Daí em diante não tive mais dúvidas e parti para o 360 e hoje estou mo One e nunca me arrependi, sempre satisfeito com a marca xbox.
 

Helton Campos

Guerreiro
Outubro 28, 2014
228
152
Minas Gerais
Acredito que começou devido as minhas lembranças antigas com games. Tive um Atari e um Master System na infância. E sempre fui ( mais um no tópico) apaixonado pela Sega, creio que a razão era o suporte nacional da Tec Toy. Ficava fascinado com com as propagandas na tv, jogos adaptados para o Brasil como aquele da Monica, etc.

Enfim, após este período, já na adolescência e com o fim dos consoles da Sega, migrei para o PS1/PS2. Mas o fato da Sony nunca investir no país sempre me deixou com o pé atrás. Era aquele lance de ter que comprar o console e jogos no mercado informal, mídias mal gravadas, etc.

Veio a fase adulta e abandonei os consoles até que em 2010/2011 com a notícia da fabricação nacional e o lançamento do Kinect reacendeu a chama gamer. Sempre curti as inovações tecnológicas e ter um console com sensor de movimento bugou a minha mente. hehe

Comprei o xbox 360 e logo em seguida o Gears of War 3. Foi amor incondicional! Nunca havia experimentado jogar online em consoles, as excelentes atualizações de sistema, comprar jogos online, etc. E ver novamente uma empresa que oferecia suporte técnico e jogos com legendas/dublagens em português fez com que eu aderisse a marca Microsoft como a favorita nos games, pois inconscientemente lembrei da infância e da Sega/Tectoy.

E agora com o xbox one não foi diferente. Não pensei duas vezes em comprar o console na pré venda. Aliás, foi a primeira vez que consegui ter um console no lançamento mundial, e confesso que realizei um sonho de infância. haha

Não tenho nada contra a Sony/Nintendo, é salutar que haja grandes players neste mercado. Mas atualmente, o console da Microsoft é o suficiente para a minha diversão.
 

CarneiroBR

Novato
Dezembro 20, 2013
357
199
Sorocaba - SP
Sempre joguei PS mas ao conhecer Halo 1 foi amor a primeira vista.
O dono da locadora que eu jogava estava montando uma lan house na época e eu tinha um pc novo mas ridículo então surgiu a oportunidade da troca, meu PC pelo xbox caixão com hd de 80 gb lotado de jogos, sendo que tenho ele até hoje.
Daí em diante não tive mais dúvidas e parti para o 360 e hoje estou mo One e nunca me arrependi, sempre satisfeito com a marca xbox.
Posta uma foto depois do seu Xbox 1. Ele funciona perfeito? Joga ainda nele?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: felipeserpa

RAMIKAPIRA

Novato
Abril 3, 2014
180
113
Assim como muitos eu com meus 34 anos, comecei a jogar muito cedo, acho que com 6 anos tive meu primeiro Atari, e como na época, a estante de casa só cabia a TV de tubo e o game ficava no chão, meu cachorro fez xixi no Atari e ferrou o game..hahah....Ai meu pai comprou um que chamava DACTARI, tinha um controle muito maneiro. Depois, devido as grandes propagandas da época comprei um Master System com Alex Kid, e foi uma paixão enorme pela Sega, pois games exclusivos como Sonic, Street of Rage 2, Golden Axe 1 e 2, Altered Beast.....era demais de bons...Fiquei fan da SEGA e acabei comprando também depois Sega Saturn e DreamCast.

Ai com a queda do Dream e a onda da Pirataria peguei o PSOne e PS2, mas nunca fui um fã da marca, jogava por comodidade de pagar 10 lulas pelos games.

Ai quando chegou o Xbox360 e PS3, não tinha grana pra comprar e era época que pagava a faculdade ai não sobrava, nada pros games , tinha que me contentar ainda com PS2.

Porem foi em 2008 fim de ano e um amigo tinha uma loja de games, ai recebi um PLR de 1300 Lulas, eu estava convicto de pegar o PS3 pelo fato de ter o Bluray, porem com um Filho de 8 anos, acabei optando pelo Xbox360 desbloqueado, pelo fato de poder jogar games junto com ele, e se enjoasse ia la e comprava outro. Mas com o tempo foi cada vez mais me apaixonando pela marca, e jogos como Gears, Halo, Forza e Alan Wake, foram o ápice do xbox360. Acabei assinado a live somente em 2012.

Comprei meu Xone em janeiro 2014, no Paraguay e como não pude testar lá, trouxe mesmo na coragem, com games como Rise e Fifa14, em mídia física. Chegando em casa liguei o Game, porem quando inseri a mídia, o game não Lia o Cd, ai entrei em desespero, pois como ia voltar e tentar trocar o game no Paraguai? Foi nesse momento que vi o comprometimento da Microsoft com o cliente. Liguei na assistência aqui no Brasil e nunca fui tão bem atendido em um Call center, expliquei tudo ao atendente e fiquei quase 1h30min, com a pessoa explicando todo passo a passo para enviar o game para a assistência, onde eles provavelmente estariam enviando um novo aparelho, NACIONAL, mesmo com a nota de compra da loja no Paraguay, ai fechou, e hoje acredito muito valer a pena pagar pelos serviços como live gold, e comprar os games na legalidade.
 
  • Curtir
Reações: IronLexPM

edusaraiva

Novato
Novembro 6, 2007
69
0
A minha história é grande pois tenho quase 39 anos. Meu primeiro videogame foi um telejogo (a maioria nem sabem o que é) que foi dado de presente por meu pai no dia das crianças de 1985. Meu aniversário foi 12 dias depois e meu pai me deu também um Atari (edição 007, lindíssima! Procurem aí no Google) e a partir daí sempre joguei videogame em um maior ou menor grau.
Tive além desses dois, um Nintendo 8 bits, um Master Sistem e um Mega Drive, até que em um momento passei a ter outros interesses (festas, bebidas e mulher) e me afastei um pouco desse mundo, o que fez com que eu pulasse a geração do PlayStation 1. Nessa época jogava esporadicamente no pc emuladores e jogos (que davam um trabalho enorme para ficar configurando e me deu uma raiva inacreditável de jogar).
Porém em 2005 já estava namorando com a minha futura esposa e como já tínhamos um relacionamento que me fez esquecer os outros interesses supracitados, a vontade de jogar em consoles voltou. Comprei um Playstation 2 desbloqueado e joguei sei lá quantos jogos. Comecei a frequentar nessa época fóruns direcionados a Games e no final de 2006 apareceu a vontade de migrar para a nova geração. Foi então que em 2007 conheci o Portal Xbox (sou registrado no portal desde então. Sou pouco participativo mas leio ele quase todo dia) e ler esse portal foi imprescindível para a minha decisão de comprar um Xbox 360. O meu primeiro, um elite de 120 gb, queimou com 5 meses de uso. Fiquei arrasado mas tinha achado o videogame espetacular, então comprei um de um amigo que estava sem tempo para jogar e esse durou até eu ser banido. Esse banimento me estimulou a entrar na legalidade, muito pelas discussões adultas que presenciava no portal, sendo que após comprar um arcade bloqueado, nunca me arrependi dessa decisão. E falo sem dúvida nenhuma que foi o melhor videogame que já tive. Enlouqueci com o controle matador, muito melhor que o dualshock que estava acostumado, com a live (que experiência magnífica!) e com os achievements. Esses últimos redefiniriam a minha forma de jogar e servem como um guia para aproveitar o jogo é inclusive lembrar quando eu joguei. Sei o que eu joguei na manhã do dia que casei. Tenho 160000 de gamerscore e o valor é menos relevante que as memórias e o histórico que esse valor trás. Na época eu também comprei um Playstation 3 mas não era a mesma coisa, principalmente pelo controle. Hoje sou dono de um One, comprado no lançamento junto com o Playstation 4 e um Ps vita, mas mantenho meu 360 (um slim de 250gb, o quarto!!!!) que ainda jogo ele de vez em quando. Estou adorando o One (nem ligo direito o ps4) e realmente não tenho como negar que prefiro muito mais a linha de videogames da Microsoft. E esse fórum também tem participação nisso já que trás uma comunidade adulta e inteligente. Querendo jogar na live, pode adicionar lá: CAVEIRAO. E parabéns pelo tópico.
Abraços a comunidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Pianista

Jogador
Novembro 17, 2015
238
128
São Paulo
Para resumir bem, o "culpado" pela minha paixão pelo Xbox foi o Alan Wake. Quando vi aquele jogo fiquei abismado com a qualidade do jogo. E a interatividade que o Xbox 360 apresentava. Isso foi em 2010. E desde então sou muito fiel a marca Xbox. Grande Sam Lake que me fez entrar para o lado verde da força! :) Hoje em dia possuo o X360 e o One.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Em 2008/2009 fiquei protelando a compra de um Xbox 360, o PS3 era sem condição pois era bem mais caro. Então um colega, que insistia que eu deveria comprar o console, levou o dele lá em casa e foi Gears que me fez comprar o console naquele mesmo dia. Realmente, os consoles da MS são mais sociáveis, dão a impressão de estarmos sempre rodeado de outros jogadores.

Passei por tudo com o Xbox 360, tive console desbloqueado, aprendi a desbloquear, aprendi que desbloqueio era errado, tive 3RL, fiz esquema das borrachinhas, do cobertor e outros tantos. Tive ao todo três consoles Xbox 360, o último um Slim que vendi para ajudar na compra do PS4. Eu aproveitei muito o Xbox 360, joguei praticamente todos os jogos que quis, vendi sem arrependimentos.

Cheguei a ter um PS3 nesse meio tempo que acabou por substituir meu Xbox 360 como console principal pois peguei quando já tinham vários exclusivos e era a época áurea da Plus, enquanto a MS investia em Kinect.

O Xone começa a me seduzir agora no fim desse ano, se Quantum Break não me convencer, de Gears 4 não passa.
:)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)