Como começou a sua paixão pela marca Xbox ?

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Acho que eu tinha jogado Gears no PC, depois de um tempo lançou Gears 2 no 360 e fiquei no Hype. Não lembro quando ma's também pintou o desbloqueio e meu amigo estava vendendo o console por um bom preço , ae tive de comprar.
Ma's a paixão ficou fora de controle mesmo próximo ao lançamento do One em Nov ou Dez de 2013. Um amigo meu ja tinha comprado , fui la conhecer e joguei de cara fz5, ki e bf4. Comprei na semana seguinte

Sent from my XT1033 using Tapatalk
 

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
1,410
809
Osasco
Comecou pela ansia de jogar jogos online, e a Xbox Live supriu esse meu desejo, e desde entao começou minha paixao pelo XBOX, e também Minha antipatia pela Sony que ja era grande aumentou, ajuntei a fome com a vontade de comer.....

Lembro-me de como era prazeroso jogar Call Of Duty Modern 4, Headquartes no hardcore, PQP que saudades...
 

WinXb

Novato
Dezembro 9, 2015
23
5
São Paulo
Meus pais sempre foram "contra videogames" então nunca tive um, jogava alguns joguinhos no PC (bem ruim por sinal) e jogava bastante videogame na casa de amigos. Um belo dia, meu amigo me mostrou o 360 dele com Forza e Gears, me apaixonei na hora pelo controle do 360 e pelos gráficos.
Coloquei na cabeça que quando começasse a trabalhar, a primeira coisa que faria seria juntar dinheiro pra comprar um, guardei e guardei dinheiro por meses, descobri o ONE e resolvi partir direto pra ele.
Adorando o console, e agora tenho que tirar o atraso de tantos jogos ótimos haha
 

Bloodwill

Novato
Março 4, 2014
397
453
Eu estava desempregado e arranjei emprego numa loja de games aqui da cidade quando tinha 18 anos, exatamente 10 anos atrás. Ai quando eu entrei na loja uns meses depois chegou o novo lançamento, era o famoso Xbox 360, já conhecia a plataforma de vídeos e pesquisas, porque sempre um gamer assíduo...Quando eu coloquei Gears pra testar pra uma venda de um cliente eu apaixonei, quase não deixava o cliente jogar hahaha

Na mesma hora perdi meu salário e comprei o meu hahahaha
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

gbpucci

Novato
Setembro 1, 2011
117
48
Sou das antigas e jogo desde o Telejogo .... Passei pelo Atari, Phantom System, Super Nintendo , etc , sempre fui fã da Nintendo. Quando a $ony traiu a Nintendo e lançou o P$1 eu continuei com a Nintendo e depois comprei um Nintendo 64. Depois foi um Wii e ai comecei a passar raiva. Com as novas TV's e o 360 e P$2 já melhorando muito em gráficos, resolvi comprar um Xbox 360. Depois que comecei a jogar Halo e Gears me pergunto até hoje como demorei tanto pra entrar pra turma da caixa. Hoje só tenho o Xbox One (Day One Edition) !!
 

BiGR1pp3r

Casual
Junho 12, 2009
149
83
Vitória
Bem, sempre fui sonysta exclusive até o PS2. Cheguei a comprar o 3, um dos motivos que entrei tarde 2009 na caixa. Foi em uma bela tarde de domingo, novembro de 2008. Um amigo caixista me tentava a todo momento a jogar e comprar um 360. Como todo bom sonysta que se preze, torcia o nariz e nem experimentava para ter uma opinião concreta. Era como algumas crianças, que detestavam brócolis sem nunca ter comido, apenas porque diziam que eram ruins. Então num belo dia fui no seu escritório e o vi jogando Gears of Wars, fiquei doido no que vi, e tive a "infelicidade" de jogar. Dois dias depois tinha vendido meu PS3, e comprei meu 360 em parceria com um amigo meu. Um bonachão brancos de 60gb. Ficava uma semana na minha casa, e outra semana na casa dele. Bem... Não deu muito certo.... Vendi minha parte pra ele, e comprei um Falcon elite 120 GB. Diziam que não dava problema de 3RL. Quando apareceram os primeiros relatos de 3RL nos Falcons já em final de 2010, eu vendi para um amigo meu. Em janeiro de 2011, eu comprei um 360s Elite 250 gb. E mais tarde um Kinect. Esse amor durou até setembro de 2014, quando o vendi. Então dei um tempo de vida inicial do Xbox One. Em Outubro de 2014, comprei meu recente console, claro, tenho um Sony PS4 encostado apenas para Exclusivos. E assim resume minha história.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

BiGR1pp3r

Casual
Junho 12, 2009
149
83
Vitória
Sou das antigas e jogo desde o Telejogo .... Passei pelo Atari, Phantom System, Super Nintendo , etc , sempre fui fã da Nintendo. Quando a $ony traiu a Nintendo e lançou o P$1 eu continuei com a Nintendo e depois comprei um Nintendo 64. Depois foi um Wii e ai comecei a passar raiva. Com as novas TV's e o 360 e P$2 já melhorando muito em gráficos, resolvi comprar um Xbox 360. Depois que comecei a jogar Halo e Gears me pergunto até hoje como demorei tanto pra entrar pra turma da caixa. Hoje só tenho o Xbox One (Day One Edition) !!
Sou do mesmo tempo, tive o Tele-jogo, e o Atari Original, com dezena de jogos também originais. No 8 bits, não tive o Nintendo, tive um mais pobre da CCE, o Turbo Game, que era o controle do Phantom menor, só que invertido. Kkkkkk

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
História curta: Gears 2 + Xbox Live XD

História longa: Joguei em consoles (tive quase todos) até o final da geração PS1. A partir daí virei jogador de PC ferrenho e nem ligava pros consoles.
Cheguei a "pular" a geração PS2, pq não joguei praticamente nada na época. Já nos meados de 2008 é que finalmente peguei um PS2, joguei uns 15 jogos e vendi. Não fiquei nem 5 meses com o console.
Pra mim, o PC era o máximo, sempre tive PC TOP, então me bastava, já que o vício dos MMOs me consumiam (Lineage II e WOW, principalmente).
Ae, em 2009, um amigo (que sempre tentava me convencer a jogar no X360), me apresentou à Xbox Live... Ah que desgraçado kkkkkk Depois de ver o multi do Gears 2 rodando liso, vi que era ali que eu deveria estar. Uma semana depois, eu estava com um X360 desbloqueado na mão. Na época, não tinha muito conhecimento dos lances da pirataria e logo meu console foi banido. Fui banido no domingo de manhã, no domingo à tarde já tinha vendido o console pra um amigo que não jogava online e segunda de manhã já tinha comprado meu fiel companheiro de 6 anos (sim, só tive um X360, e funciona perfeitamente).
De lá pra cá, muita jogatina na Live rolou, fiz muitos amigos, fiz alguns desafetos, mas no geral, valeu cada segundo que a experiência proporcionou.
S2 Xbox S2
 
Última edição:

Hydrosx

Guerreiro
Dezembro 22, 2015
40
18
Catanduva - SP
Minha paixão começou a quase 2 anos.
Antes eu tinha ps2 e na era do ps3 passei afastado dos consoles.

Agora com 2 crianças decidi tentar o xone em fevereiro de 2014 e não me arrependi. Bons jogos para crianças e a parte para o pai esta sendo ótima também.

O Kinect realmente me conquistou.
:D
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
Quando vi Gears of War rodando numa tv de LCD !!! Nunca tinha visto um jogo tão bonito... saí da loja com meu primeiro X360 (tive 4) e Gears of War.
Isso foi em Março de 2007....
 
  • Curtir
Reações: CarneiroBR

Blanka Azul

Guerreiro
Agosto 8, 2015
529
385
Na época eu tinha saído do N64 e ido para o PC, pq não curtia playstation. Daí, depois de um tempo, acompanhando as notícias, achei legal o Xbox. E ao ver Ninja Gaiden rodando, fiquei doido para comprá-lo. Vendi meu PC (simples) e juntei uma grana. Tenho o Xbox até hoje.

Enviado de um recanto feliz, bem distante da povoação.
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Não foi paixão, porque isso pra mim não existe com uma maquina.
Mas eu comecei a gostar do Xbox 360, logo que joguei na casa do meu melhor amigo em 2007.
Ele estava usando a Xbox Live e jogando Gears of War. Não passou 2 meses eu comprei o meu. E a partir daí foi só felicidade, até 2009, quando eu comecei a perceber que não precisava mais recorrer ao mercado de jogos "não originais".
Então no mesmo ano já vendi meu Xbox 360 antigo e comprei um novo com 8 jogos originais e comecei a trilhar o caminho oficial de games pela primeira vez na minha vida.
Foi assim, até o Xbox One me decepcionar de todas as maneiras possíveis e eu voltar ao playstation. Hoje a Microsoft transformou o XOne em um bom console, mas agora vou esperar o catálogo de exclusivos ser o maior possível para comprar e justificar o investimento.
E foi assim.
 

Alina

Casual
Outubro 11, 2007
454
212
SP
Eu tinha PS1, PS2 e nunca tinha ouvido falar do Xbox. Jogava bastante no PC, e pretendida comprar um PS3. Em 2007 comecei a trabalhar com o Sir Aleks, um cara apaixonado pelo Xbox 360. Ele me apresentou o portalxbox, e o Gears of War. Fiquei encantada, e logo comprei o Xbox 360. Fiquei ainda mais deslumbrada quando vi a quantidade de recursos do videogame. A facilidade para jogar online com os amigos e em grupo, as conquistas. Amei tudo.
Hoje tenho PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. E o 360 é o meu xodozinho rs, e Xbox One meu console principal.
 

IgorRJ

Jogador
Julho 9, 2014
74
10
Rio de Janeiro
Eu jogava bastante no PC, PS1 e PS2, Meu objetivo era pegar um PS3 até pq não tinha muito conhecimento do Xbox, Em 2009 surgiu a oportunidade de pegar um X360 e o primeiro game que o vendedor colocou pra teste foi Gears of War 2, Não esqueço até hoje a sensação de ter visto aquilo pela primeira vez, Gráfico, Jogabilidade, a Lancer serrando os inimigos, Hoje estou com 7 anos de Xbox :)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)