Como foi 2015 para o Xbox One

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
O que eu vou levar de lembrança desse 2015 é de ter visto Phil Spencer pessoalmente na BGS Premiere e do famoso "CHUPA SONY", seguido de uma risada de Spencer. Fora os brindes que ganhamos naquela noite. Tudo isso que está na matéria é paralelo ao efeito Brasil. A atenção que tivemos da MS e do Spencer é algo que nunca imaginaríamos ser capaz de acontecer. Fabricação local, localização, simpatia, suporte, some tudo isso ao texto traduzido pelo Ronabs e temos nossa própria perspectiva do que foi 2015 para o One em terras tupiniquins. Simplesmente perfeito!
 
  • Curtir
Reações: Rooblee e RAYMON

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
MS se empenhou bastante nesse ano, e se dúvidas vez ele ser bem melhor que pro Xbox do que 2015 foi.

Como jogador, eu não poderia estar mais satisfeito, principalmente com atenção que ela dá para o nosso país.

Claro, o Xbox One está longe de ser perfeito, mas o empenho dela em agradar o consumidor é louvável.... e não quero que ela seja a "número 1" , deixa a Sony lá rs. Se não, corre risco dela voltar a ser a MS preguiçosa dos últimos anos do 360.
 
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,031
12,615
Barbacena
Pra mim a Microsoft ainda paga por aquela desastrosa apresentação do XONE.. É como se fosse um pesadelo, que provavelmente vai persegui-la até o final da geração.. Resta-se claro que o Xbox tem o melhor line-up, um melhor SAC, custo benefício excelente e uma live melhor... Eu sei disso, vcs sabem disso e provavelmente todo proprietário sabe.. A questão é os outros saberem disso.. Falta um marketing melhor por parte da empresa, saber vender melhor seu produto, um marketing mais agressivo! Junte isso a uma mídia extremamente parcial e muitas vezes desinformada, pronto temos a receita desse cenário atual.
Um exemplo super recente disso, foi visto em um vídeo que o Zangado, único Youtuber Gamer que respeito, e que se mostra ser bastante informado, se mostrou bem desinformado quanto ao quesito da retrocompatibilidade no XONE, ao dizer, em seu canal, em um video de gta san andreas rodando no play 4, que nem Microsoft nem Sony tinham atendido aos desejos dos gamers, de poder pegar um jogo do Xbox360 ou ps2, guardado na gaveta por anos, e simplesmente por pra rodar no XONE ou no PS4!! Sendo que isso ja é possível a meses no XONE!! Lamentável!!
Sempre assisti vídeos do Zangado, mas de uns tempos pra cá, não sei se é impressão minha, mas ele parece que tá tocando o canal pq dá retorno ($), não sinto mais nos vídeos dele aquela vibe de quem realmente gosta de jogos, parece que é algo forçado. No vídeo do Halo 5 ele meteu o pau no jogo, uma das análises dele mais pesadas que já vi, embora concorde com muita coisa que ele falou, ele passou muita informação errada.

Qto ao ano de 2015, achei que foi um ano fantástico para os donos do Xonão! De exclusivos só não peguei o Forza 6, de resto estou com todos os exclusivos. Mtas horas de The Witcher 3, MK X, Batman Arkhan Knight, Gears Of War UE, Ori, RofT Tomb Raider e claro o aguardadíssimo Halo 5. Cheguei aos 40 k de GameScore e acho que viro o ano com 42(faltam poucos mais que 1500pts). Bem, 2016 tem tudo pra ser mais um ano fantástico.
 
  • Curtir
Reações: Rooblee

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
MS se empenhou bastante nesse ano, e se dúvidas vez ele ser bem melhor que pro Xbox do que 2015 foi.
Como jogador, eu não poderia estar mais satisfeito, principalmente com atenção que ela dá para o nosso país.
Claro, o Xbox One está longe de ser perfeito, mas o empenho dela em agradar o consumidor é louvável.... e não quero que ela seja a "número 1" , deixa a Sony lá rs. Se não, corre risco dela voltar a ser a MS preguiçosa dos últimos anos do 360.

Acho que 2015 o XBox One se firmou como um excelente console:
- vende mais que o XBox 360 no mesmo período,
- ampliou o numero de jogos exclusivos e não-exclusivos também
- lançou bundles para todos os gostos, controle Elite para pro-gamers (e rich gamers tb), controle com entrada P2 para fone, console com SSHD e 1TB,
- trouxe retrocompatibilidade,
- revisou a dash, acertando muito mais que errando,
- a Live continua de vento em popa,
e sempre melhorando... :D

Ano que vem vão mirar em novas milestones:
- com certeza ampliar a retrocompatibilidade,
- melhorar a dash,
- trazer a Cortana,
- novas IPs para todos os gostos,
- ainda acho que vão trazer mais novas e velhas IPs não anunciadas: talvez algum bichinho desses (battletoaads, conquer ou outro) e mais jogos orientais (embora por mim nem tivesse isso no X1 :cool:, mas tem quem goste),
- vão estabelecer jogos com DX 12 (e descobriremos se melhorará ou não a performance do console),
- veremos se a tal nuvem é poderosa ou não,
- tem o Hololens e o Oculos VR pairando por aí (embora nenhum dos dois me empolguem, prefiro jogar com os olhos livres de anteparos, nem óculos gosto de usar e olho que preciso deles),
- em algum momento deve anunciar um console com visual mais "modernoso",
- e essa semana fiquei com a pulga atrás da orelha com a fala do Spencer sobre trabalhar com a Nintendo.

Enfim estou pior que mãe Diná, mas isso tudo pra dizer que mais um ano em que não me arrependo de ter comprado o XBox One e de não ter desperdiçado meu dinheiro em outro console (mas deixa a Sony vender bem por lá, alguém tem de fazer a MS se mexer para trazer boas coisas, quando ela é provocada, sempre traz coisas boas e criativas, as equipes da microsoft Research e da Microsoft Studios devem estar a todo vapor esses anos).

Que 2016 seja um ano melhor para nós gamers
 
  • Curtir
Reações: Sankl

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Mais uma vez comecei uma geração do lado verde da força, e digo uma coisa: não me arrependo da escolha que fiz. O que Xbox One me proporcionou neste ano foi incrível, atualizações, exclusivos, retrocompatibilidade, amigos.

Espero que esse excelente trabalho da Microsoft continue, e se mudar que mude para melhor.

Que o ano de 2016 seja tão bom quanto foi 2015 para o Xbox One.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

Sankl

Guerreiro
Outubro 11, 2014
314
362
RJ
Eu sendo bem sincero não tenho o que reclamar da Microsoft neste ano, ele foi incrível, cada mês importante a Microsoft surpreendeu, trouxeram tantas novidades que eu jamais pensei que aconteceria, ouviram os fãs, se tornaram um com eles, fizeram as escolhas certas, claro que não é perfeito, claro que ainda há um caminho muito grande para percorrer, mas, olhando de um ponto de vista diferente, olhando para a concorrência, o que eles tem a oferecer se comparando com o que o One tem é quase brutal. A Microsoft promete e entrega as promessas. Agora 2016 está batendo ai na porta e a Microsoft além dos incríveis anúncios já feito, ainda tem uma porrada de coisas que será reveladas e que com certeza serão do agrado dos jogadores. O Xbox já domina no quesito de jogos FPS e Corrida, agora para o próximo ano vai começar a dominação nos jogos de Ação e aventura e dos JRPG(Mesmo que por hora seja só uns três, tenho que fé que haverá mais).

Para a Microsoft, se estiver um representante dela lendo isso, só digo uma coisa, muito obrigado por me tornar o gamer mais feliz do mundo! Amo vocês e que esse trabalho continue. :D

Playstation ainda passa uma sensação de ser o melhor console, mais poderoso e mais capaz de trazer a nova geração. Como a M$ vai fazer isso é difícil, Halo não mudou a balança e provavelmente o Gears também não irá.
Passa a sensação daquilo que não é uma realidade, na verdade, muitos fãs que tem um PS4 sempre batem na tecla querendo que a Sony faça a mesma coisa que a MS vem fazendo com o Xone. O Ruim da MS não está devidamente empatado com a Sony na questão dos números de consoles vendidos é por causa da mídia e as propagandas enganosas da Sony. Infelizmente, por mais que a MS surpreenda, trazendo algo novo, se a Sony anuncia um adesivo de FF15 com purpurina exclusivo para o PS4, essa notícia vai se tornar mais importante do que todos os exclusivos e novidades que o Xbox tem a oferecer em 2016, fora que se anunciarem que o PS4 chegou a um novo número de consoles vendidos, os leitores vão ler e pensar ''o que vende mais é melhor'', sem buscar informações o suficiente do qual console poderá lhe agradar, é lamentável, mas é a verdade,. A Microsoft já fez e ainda continua fazendo tudo que está ao seu alcance, mas não cabe a ela tudo, cabe aos jogadores começarem a olhar com bons olhos para o Xbox One e perceberem que é um console mais do que fantástico.
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Também acho que foi um bom ano para a MS e, se ela ainda apanha nas vendas, pelo menos ela mostrou que está na briga.
É muito bom ver um empresa tão grande tendo que rebolar pra se recuperar das cagadas que fez, e a MS rebolou bonito.
Pra quem gosta do cardápio de jogos da MS, que não é tão eclético assim, foi um ótimo ano. Todas as suas franquias em campos e se saindo bem.

Mas é preciso atenção. O "melhor line-up da história" não teve o efeito devastador que parecia que iria ter, a diferença para a concorrência ainda é grande e as maiores franquias da MS começaram a demonstrar sinal de cansaço simultaneamente.

Ano que vem é um ano forte para a concorrência e a MS conta com várias incógnitas. Se esse ano, que foi o ano do Xone, a MS não estourou, ano que vem me parece que vai ser mais difícil.
 
  • Curtir
Reações: ronabs e HSR

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,672
75,972
Rio Grande do Sul
Mas é preciso atenção. O "melhor line-up da história" não teve o efeito devastador que parecia que iria ter, a diferença para a concorrência ainda é grande e as maiores franquias da MS começaram a demonstrar sinal de cansaço simultaneamente.
Pois é, saiu relatório de vendas lá dos american e adivinha: PS4 vendeu mais de novo.
Como consumidor, estou satisfeito com o One e, por ter ainda muita coisa atrasada no PS360, não pretendo pegar um PS4 antes de 2017.
Mas a Microsoft deve estar preocupada. É a pergunta do início do texto ali do Kotaku: "sério que vocês ainda não gostam do Xbox One?".

Pra quem se interessar, o Kotaku também fez um The State of PS4, falando como foi o ano da Sony.
Li o texto e foi BEM mais crítico que o do Xbox One. Dá uma olhada no primeiro parágrafo:
The PlayStation 4 is an unexciting video game console, all things considered. It’s a box that you put under your TV, and it plays video games. Slowly but surely, it’s getting better at doing that. The games it plays are also getting better and more numerous. Slowly, but surely.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

Rooblee

Jogador
Julho 16, 2014
163
128
Pois é, saiu relatório de vendas lá dos american e adivinha: PS4 vendeu mais de novo.
Como consumidor, estou satisfeito com o One e, por ter ainda muita coisa atrasada no PS360, não pretendo pegar um PS4 antes de 2017.
Mas a Microsoft deve estar preocupada. É a pergunta do início do texto ali do Kotaku: "sério que vocês ainda não gostam do Xbox One?".

Pra quem se interessar, o Kotaku também fez um The State of PS4, falando como foi o ano da Sony.
Li o texto e foi BEM mais crítico que o do Xbox One.
É o que eu tava falando cara.. Eu, vc, nós do pxb e provavelmente todos proprietários sabemos da qualidade do xone.. O problema são os outros!! Ainda mais com uma mídia parcial e desinformada.. Ta Russo!!
 
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Ano que vem é um ano forte para a concorrência e a MS conta com várias incógnitas. Se esse ano, que foi o ano do Xone, a MS não estourou, ano que vem me parece que vai ser mais difícil.
Eu não vejo assim. Se por um lado você diz que as principais franquias que tiveram títulos lançados esse ano sofrem de cansaço, 2016 virá com muitas IPs novas para o One, fora as que ainda não foram anunciadas, segundo o próprio Phil Spencer. Será um ano mais competitivo sim, pelos lançamentos que a concorrente promete, mas note, que alguns também já são de franquias antigas e podem vir com o mesmo cansaço. É claro que o PS4 ainda vai vender mais, afinal ele já vem nessa trajetória desde o início, mas o fator vendas é a última coisa que importa em se tratando dos recursos e jogos que cada um oferece. O custo-benefício é o que deveria ser levado em consideração e não as vendas, mas nem todos pensam assim na mídia.

Agora, pra descontrair...

Melhor vídeo de 2015, disparado kkkkkk
 

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Eu não vejo assim. Se por um lado você diz que as principais franquias que tiveram títulos lançados esse ano sofrem de cansaço, 2016 virá com muitas IPs novas para o One, fora as que ainda não foram anunciadas, segundo o próprio Phil Spencer. Será um ano mais competitivo sim, pelos lançamentos que a concorrente promete, mas note, que alguns também já são de franquias antigas e podem vir com o mesmo cansaço. É claro que o PS4 ainda vai vender mais, afinal ele já vem nessa trajetória desde o início, mas o fator vendas é a última coisa que importa em se tratando dos recursos e jogos que cada um oferece. O custo-benefício é o que deveria ser levado em consideração e não as vendas, mas nem todos pensam assim na mídia.

Agora, pra descontrair...

Melhor vídeo de 2015, disparado kkkkkk

Adorei o video.
Putz. To ficando velho mesmo, nao consigo nem imaginar como essa tranqueira pode prestar.
Mas curioso para a versao do Elite para Oculus VR. embora nao deva comprar esses gadgets.
 

O Pianista

Jogador
Novembro 17, 2015
238
128
São Paulo
Eu não vejo assim. Se por um lado você diz que as principais franquias que tiveram títulos lançados esse ano sofrem de cansaço, 2016 virá com muitas IPs novas para o One, fora as que ainda não foram anunciadas, segundo o próprio Phil Spencer. Será um ano mais competitivo sim, pelos lançamentos que a concorrente promete, mas note, que alguns também já são de franquias antigas e podem vir com o mesmo cansaço. É claro que o PS4 ainda vai vender mais, afinal ele já vem nessa trajetória desde o início, mas o fator vendas é a última coisa que importa em se tratando dos recursos e jogos que cada um oferece. O custo-benefício é o que deveria ser levado em consideração e não as vendas, mas nem todos pensam assim na mídia.

Agora, pra descontrair...

Melhor vídeo de 2015, disparado kkkkkk

Que doido isso... :p
0278ed5296fbc0b5e456992f9c4f6914.jpg
 

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Também acho que foi um bom ano para a MS e, se ela ainda apanha nas vendas, pelo menos ela mostrou que está na briga.
É muito bom ver um empresa tão grande tendo que rebolar pra se recuperar das cagadas que fez, e a MS rebolou bonito.
Pra quem gosta do cardápio de jogos da MS, que não é tão eclético assim, foi um ótimo ano. Todas as suas franquias em campos e se saindo bem.

Mas é preciso atenção. O "melhor line-up da história" não teve o efeito devastador que parecia que iria ter, a diferença para a concorrência ainda é grande e as maiores franquias da MS começaram a demonstrar sinal de cansaço simultaneamente.

Ano que vem é um ano forte para a concorrência e a MS conta com várias incógnitas. Se esse ano, que foi o ano do Xone, a MS não estourou, ano que vem me parece que vai ser mais difícil.
Todos relatorios, oficiais e nao oficiais, indicam que as 2 empresas lucram muito com consoles, uma mais com hardware e a outra mais com serviços.

Provavelmente os acionistas estao felizes, e imagino que eles nao estejam para uma partida de futebol para ver quem faz mais gols.
O importante para o acionista é que o investimento dele retorne com lucro.

Logo, por que uma empresa precisa vender mais que a outra?
Metas financeiras sao perseguidas atraves de acoes e nao pela derrota de um suposto "adversario" que os "fãs" elegem.

Ha 15 anos a MS enprestou dinheiro à Apple e olha hj ai. A Apple é gigante, mas a MS esta longe de falir. Ambas dividem grande fatia o mercado de tecnologia e agora com um player novo (Google) e outros tantos chegando perto.

Mercado é bem mais complicado do que a maioria dos pseudonanalistas de sites acham que sabem.

2016 vem ai com as steammachines, o NX, VR e Holo lens sao uma incognita, a abertura do mercado de jogos na China (muito focado em PC), jogos em Windows 10/DX12 e mais jogos japoneses da Sony e muito mais que nem imaginamos.
Os dados foram lançados.
 
M

MASTER JNO

Visitante
É o que eu tava falando cara.. Eu, vc, nós do pxb e provavelmente todos proprietários sabemos da qualidade do xone.. O problema são os outros!! Ainda mais com uma mídia parcial e desinformada.. Ta Russo!!

Olha o bicudo aqui entrando no assunto de vocês :p

Eu sinceramente acho que a distancia entre PS4 e XONE só vai aumentar, isso já ta sem freios faz algum tempo. A MS não vai alcançar o PS4, mas também não vai desistir e isso é bom pra nós, acredito que vamos ser muito beneficiados com bons jogos para o XONE graças a essa concorrência, mas é inegável que o PS4 vai abraçar praticamente todas as vantagens dessa geração e cito alguns exemplos: Quer apostar que no dia que o Tomb Raider for lançado para o PS4 o mesmo não só possivelmente vai receber um jogo esteticamente melhor (afinal é uma máquina superior mesmo) como também vai receber de lambuja todas as DLCs na faixa? Isso é só um exemplo! Falo isso sem medo porque nessa parte a Sony sempre se deu bem e agora pelo visto não vai ser diferente. Fora isso tem o apoio das produtoras que estão fazendo vários jogos somente para o PS4 (talvez um dia quem sabe algum deles venham para o XONE, mas acho difícil), ou conteúdos exclusivos etc porque diferente do XONE que restringe o Cross plataforma (tomara que eu tenha escrito certo), o PS4 é uma plataforma que permite Cross plataforma com qualquer máquina e OS, nessa geração isso é prato cheio para as produtoras que podem atingir uma público maior caso queiram. Tudo isso faz do PS4 uma máquina bem atraente aos olhos do consumidor e tem muito consumidor leigo (tirando os apaixonados por games como nós) que decidi sua compra com base na máquina que mais esta sendo vendido no momento, isso pra muitos é parâmetro de qualidade. E ninguém consegue vender "promessas" (que podem ou não virar realidade) tão bem como a Sony.

Nessa geração não tenho dúvida alguma que a MS dançou feio e ela vai buscar formas de sobreviver a esse momento trazendo o que a gente quer, jogos de qualidade. Com tudo que a MS fez e vem fazendo eu posso dizer que estou satisfeito com o XONE no momento, mas como já falei antes, ainda não encontrei motivos pra dizer que estou satisfeito com essa geração como um todo, vamos ver se o ano de 2016 faz o console da MS pegar um embalo saudável e agradável pra quem sabem começar atrair atenção do consumidor que no momento só tem olhos para o console da Sony. ;)
 
Editado por um moderador:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,672
75,972
Rio Grande do Sul
É o que eu tava falando cara.. Eu, vc, nós do pxb e provavelmente todos proprietários sabemos da qualidade do xone.. O problema são os outros!! Ainda mais com uma mídia parcial e desinformada.. Ta Russo!!
Não acredito que exista isso de mídia desinformada. Os caras tem acesso a muito mais informações que nós.
Mas existem sim alguns veículos bem tendenciosos (pros dois lados), e aí vai da galera saber interpretar e buscar outras fontes - só que a maioria não faz isso. Esse próprio texto do Kotaku/ONE que eu traduzi e o link do Kotaku/PS4 que postei ali são bem diferentes, a crítica pro PS4 foi bem mais pesada, do jeito que foi falado parece que o One só acertou em 2015.

No mais, PS4 entrou naquele efeito bola de neve, muito comum de acontecer.
Dinheiro chama dinheiro; quanto mais vídeos de games tu vê no YouTube, mais vídeos de games tu vai receber nos recomendados e aí parece que o YouTube é só isso; Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

2537327-7536189618-2e84d.jpg
 
  • Curtir
Reações: Rooblee

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Olha o bicudo aqui entrando no assunto de vocês :p

Eu sinceramente acho que a distancia entre PS4 e XONE só vai aumentar, isso já ta sem freios faz algum tempo. A MS não vai alcançar o PS4, mas também não vai desistir e isso é bom pra nós, acredito que vamos ser muito beneficiados com bons jogos para o XONE graças a essa concorrência, mas é inegável que o PS4 vai abraçar praticamente todas as vantagens dessa geração e cito alguns exemplos: Quer apostar que no dia que o Tomb Raider for lançado para o PS4 o mesmo não só possivelmente vai receber um jogo esteticamente melhor (afinal é uma máquina superior mesmo) como também vai receber de lambuja todas as DLCs na faixa? Isso é só um exemplo! Falo isso sem medo porque nessa parte a Sony sempre se deu bem e agora pelo visto não vai ser diferente. Fora isso tem o apoio das produtoras que estão fazendo vários jogos somente para o PS4 (talvez um dia quem sabe algum deles venham para o XONE, mas acho difícil), ou conteúdos exclusivos etc porque diferente do XONE que restringe o Cross plataforma (tomara que eu tenha escrito certo), o PS4 é uma plataforma que permite Cross plataforma com qualquer máquina e OS, nessa geração isso é prato cheio para as produtoras que podem atingir uma público maior caso queiram. Tudo isso faz do PS4 uma máquina bem atraente aos olhos do consumidor e tem muito consumidor leigo (tirando os apaixonados por games como nós) que decidi sua compra com base na máquina que mais esta sendo vendido no momento, isso pra muitos é parâmetro de qualidade. E ninguém consegue vender "promessas" (que podem ou não virar realidade) tão bem como a Sony.

Nessa geração não tenho dúvida alguma que a MS dançou feio e ela vai buscar formas de sobreviver a esse momento trazendo o que a gente quer, jogos de qualidade. Com tudo que a MS fez e vem fazendo eu posso dizer que estou satisfeito com o XONE no momento, mas como já falei antes, ainda não encontrei motivos pra dizer que estou satisfeito com essa geração como um todo, vamos ver se o ano de 2016 faz o console da MS pegar um embalo saudável e agradável pra quem sabem começar atrair atenção do consumidor que no momento só tem olhos para o console da Sony. ;)
É fato que a MS hj corre atras do prejuizo do lançamento desastrado do XBox One e de seu passado com o Windows (quem nunca reclamou do ruindows?).

Outro fato é que a Sony, como boa empresa japonesa, sabe aproveitar as oportunidades, são agressivas no mercado e sabem aproveitar as fraquezas do concorrente.

Agora, quanto a MS ter "dançado" acho ainda precipitado, os dados de vendas de ambas mostram que estão indo bem.

E que o PS4 é mais ou menos poderoso ainda tenho duvidas. Sao maquinas diferentes, embora com arquiteturas proximas.
O que vem pesando muito nessa balança é a preferencia dos devs, da midia e o marketing duvidoso da MS.

Ainda insisto que não é uma partida de futebol, nesse jogo, quando menos se espera pode aparecer um novo player que muda tudo ou uma das duas pode trazer uma nova feature que pode sim derrubar a outra ou simplesmente achar um novo nicho e ficar ali no "oceano azul".
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)