Comportamento dos Carros no Forza é irreal

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Veja no vídeo o comportamento dos Carros qndo voltam para a pista, observem que o carro não desliza como no Forza.

Os pneus mesmo sujos de areia ou brita, qndo estão no asfalto, rapidamente mostram aderência.


Blancpain Endurance Series - Silverstone
[youtube]xOqyM2jNqqs[/youtube]​




Para quem não pode acessar no trabalho, abaixo está o link para ver no smartphone:

https://www.youtube.com/watch?v=xOqyM2jNqqs
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Só queria uma desculpa pra postar os brações dos pilotos amadores nessa corrida de Monza né? Kkkkkkkkk.

Destaque para o barbeiro da Ferrari verde, tem um vídeo com os "melhores" momentos dele na corrida também, vale a pena assistir.

Aquele Nismo GT-R branco que aparece de vez em quando, é um piloto da GT Academy, e foi muito, muito bem na categoria dele.
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
O que não é real no Forza é aquela areia que segura tudo, ontem passei a 200km e meu carro travou, acho que tem um engate daqueles porta-aviões que travam os caças tá louco.
 
  • Curtir
Reações: leopetro

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
Só posso dizer que, em questão de aderência, GT continua superior a Forza. Neste, os pneus parecem sempre perder aderência com MUITA facilidade. É até fácil conduzir um drift... excessivamente fácil. Neste ponto, GT é bem melhor, pois você consegue perceber com mais facilidade o momento em que os pneus estão prestes a perder tração e quando eles conseguem recuperá-la de forma mais eficiente.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
O que não é real no Forza é aquela areia que segura tudo, ontem passei a 200km e meu carro travou, acho que tem um engate daqueles porta-aviões que travam os caças tá louco.

isso me incomodou muito das primeiras vezes que joguei Forza, mas depois de GT5 passei a apoiar a decisão, apesar de achar que deveriam encontrar outro meio para impedir o famoso "atalho".

no MP de forza nunca vejo ninguém cortando caminho justamente por causa dessa areia da nasa. uma decisão de design acredito eu. quando fjoguei GT5 online, quase morri de raiva.em suzuka,o pessoal passava direto no triangulo cássio. no campeonato mundial de GT5 quase todos usaram esses atalhos. e olha que só acompanhei a parte final. mesmo no GT6 em mount panorama, o pessoal corta caminho antes da descida. e isso vai por ouras pistas como silvertone por exemplo.

ou eles punem com tempo (FM2) ou dão outro jeito. usar talho é injusto. e sim, GT é bem melhor no quesito aderência.
 

NonMano

Jogador
Abril 25, 2008
523
7
Exatamente, acredito que foi uma decisão para punir os "espertinhos" de plantão. Não faz sentindo com a vida real, mas funciona.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)