Concurso: A Microsoft resolveu meu PROBLEMA!

Vine.

Novato
Março 6, 2010
142
107
Canoas, RS
Meu video game chegou no CDD da minha cidade, mas descobri que não iriam entregar. então vou ir lá buscar daqui a pouco. quando testar aviso todo mundo :D
 

adamazevedo

Novato
Fevereiro 19, 2014
1
0
O meu deu problema no 01/01/2014 liguei dia 02 /01 e vieram pegar meu console dia 18/01 e hoje 19/02 recebi um console novo eu acho agora é só jogar quem quiser jogar BF4 FIFA 14 add aí D3NT1NH0
 

Raptorstzx

Jogador
Janeiro 2, 2009
901
94
Acabei de receber uma ligação da Microsoft, ganhei um Ryse pelos contratempos que passei com o suporte. A atendente disse que me enviará o código segunda-feira.
 

HelmutBR

Novato
Junho 8, 2011
48
3
Notícias do meu caso: BOAS NOTÍCIAS....

Porém não foi através da MICROSOFT.........Tentei em diversos locais achar o telefone da TEL NT (Centro de Distribuição Microsoft no Brasil)......O do site deles, caia sempre com a gravação em inglês....
Tentei através de um 0800 institucional e caia com uma mulher de sotaque estranho falando que não era de TEL NT e não poderia falar da onde se tratava....

Através do Google.....achei uma matéria falando que a TEL NT estava numa feira e etc etc....no final tinha um celular, liguei neste número e a moça era tipo assessora de imprensa da TEL NT....expliquei rapidamente o caso e ela me passou o email do coordenador do projeto Xbox.....Ela disse que caso não tivesse resposta, no dia de hoje 25/02/2014 ela estaria na TEL NT e poderia ligar para ela que qela tentaria me ajudar.

Pois bem...liguei as 17:00 e ela estava saindo da TEL NT...Ela voltou a empresa e me passou o telefone para o coordenador do projeto Xbox na Tel NT.....Expliquei todo o caso, passei os protocolos que recebi através da Microsoft.
Ae veio a boa notícia......Sr Wilber seu controle Xbox One Day One Edition foi enviado no dia de hoje via Sedex e deve chegar no máximo até sexta feira, inclusive anote o número de rastreio para acompanhar.

Agradeci demais ele, pois se depender da Microsoft podemos sentar e esperar muito, inclusive informei que a sra Liana Goslin da Microsoft tinha me dito esta semana que havia falado com o gerente do centro de serviço e aguardava um retorno dele.

O Gerente é este Allan que falei e o mesmo informou que não falou com ninguém da Microsoft..........FAIL MICROSOFT!!!!

Perguntei o motivo da demora, ele informou que como se tratava de um controle Day One Edition, o controle teve que ser importado.

Agora a Microsoft que me aguarde....irei para cima solicitando R$ 200,00 em equivalente a Microsoft Points, ou o game para download.....Microsoft Points não me faz diferença.....


Atualizado dia 26/02 (Assim que chegar em casa irei verificar se esta tudo ok com o controle)
Realmente agora vai acredito.......vou atrás apenas do código de microsoft points ou de game...
DataLocalSituação
26/02/2014 12:11RIBEIRAO PRETO/SP[COLOR=007FFF]Saiu para entrega ao destinatário[/COLOR]
25/02/2014 18:01AGF EMBARE - VALINHOS/SP[COLOR=000000]Encaminhado[/COLOR]
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
25/02/2014 17:31CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP[COLOR=000000]Encaminhado[/COLOR]
Encaminhado para CEE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
25/02/2014 14:45AGF EMBARE - VALINHOS/SP[COLOR=000000]Postado[/COLOR]
 

FelipefernanSP

Guerreiro
Julho 30, 2007
1,172
414
São Paulo
Raptorstzx;n517466 disse:
Acabei de receber uma ligação da Microsoft, ganhei um Ryse pelos contratempos que passei com o suporte. A atendente disse que me enviará o código segunda-feira.

Tambem recebi essa ligação, e logo em seguida um email, ja vai fazer 1 semana e pelo visto ainda estão com problemas no sistema para enviar o código do jogo.......................
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
Acabei de receber uma ligação do Renato (Microsoft México) perguntando se meu caso já havia sido solucionado.
Disse que sim, mas que eu recebi apenas 4 meses de LIVE pelo transtorno passado, enquanto alguns receberam códigos de download do jogo Ryse.

Ele disse que não poderia me dar o jogo, e ofereceu mais 2 meses grátis de LIVE para encerrar o caso no sistema.
Acabei aceitando! O engraçado é que o sistema sempre come alguns dias ao adicionar os códigos na conta. Comeram 6 dias em todo o processo!

Por todo o transtorno, recebi 6 MESES DE LIVE GRÁTIS com mais 1 ano que eu já tinha, é tempo pra burro!
 

HelmutBR

Novato
Junho 8, 2011
48
3
Bom cheguei do trabalho e estava na portaria do meu prédio um sedex...Abri ali mesmo e se tratava do meu controle de Xbox One Day One Edition.....

Acabei de testar e está tudo ok.....Agora posso dizer tenho dois controles.....Um que tinha comprado antes do lançamento e agora este que deveria ter vindo dentro da caixa.....e sómente após 115 dias corridos consegui receber...
Mas a Microsoft até agora nada de falar que o item foi enviado ou algo assim.....
 

Pima2014

Novato
Fevereiro 4, 2014
15
2
Meu Xbox one ficou desde o dia 18/12 esperando pra ser retirado, após várias ligações, reclameaqui, facebook da Microsoft Brasil e USA e 2 vezes pedido cancelado por especialistas. Passei para o advogado. Na véspera envie uma mensagem que iria entrar com advogado e que se tivessem uma solução com prazo definido era só entrar em contato. Na véspera me ligou uma especialista, perguntei se tinha uma data e ela disse que estava estudando uma solução, eu disse que já tinha ouvido isso é que iria entrar com processo. Ela disse que entendia e mesmo assim iria tentar resolver(abriu novo pedido). Pedi que me mandasse um novo para troca direta, como nos EUA, ela me disse que nos EUA eles pegavam uma caução através do cartão de crédito, disse pra ela que não seria problema, pois meu cartão tem limite para comprar alguns XBOX ONE. Dia 17/02 me enviaram um novo e não retiraram o com defeito, está guardado na caixa até hj. Ontem recebi um e-mail do especialista que me atendeu antes, dizendo que estava de licença e que viu que meu caso estava resolvido e me mandou 2 códigos live gold de 3 meses. Ganhei 6 meses! não só 4 porque 2 eram de obrigação deles. Hj liguei no call center, para ver se me davam mais alguma coisa, mas a atendente disse que não poderia oferecer mais nada. Vamos ver o que dá na audiência, pois 6 meses de live e nada pela dor de cabeça que tive dão na mesma. Comprei 1 ano por 55,00. Não devemos deixar barato, para que se obriguem a cumprir prazos. Lembrem-se, que só acionei a justiça após 45 dias sem resposta nenhuma(até o especialista que me mandou e-mail que qualquer dúvida era só entrar em contato, não me respondeu nenhum dos e-mails que mandei) call center só falava que deveria aguardar a retirada e que não tinha como me transferir para o especialista.
 

HelmutBR

Novato
Junho 8, 2011
48
3
Agora posso dizer que meu problema foi sanado.......Apesar que ela me disse 10.000 Microsoft Points e na soma dos códigos ela me deu 9.100 Microsoft Points....Agora quero a diferença que ela me informou....hahahaha......Faltam 900 MSP ainda!!!!!

Prezado Sr. Wilber,

Espero que o senhor esteja tendo um ótimo feriado!
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pela demora da resposta. Eu tive doente e estava sem trabalhar por ordens medica.

Vou te passar 10.000 pontos, espero que o senhor possa comprar vários jogos legais!
Aqui estão os códigos: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 4500 MS Points (CSR)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 4500 MS Points (CSR)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 100 MS Points (CSR)


Caso o senhor tenha outra pergunta ou necessita de mais alguma assistência até mesmo com os códigos, por favor entre em contato comigo; caso eu não receba uma resposta até o dia 3/7/14 entenderei que está tudo certinho e prosseguirei com o encerramento do seu caso.
Espero que você entenda que valorizamos a sua lealdade ao serviço Xbox, e esperamos que o senhor possa continuar a desfrutar da experiência única de Xbox LIVE.

Saudações Cordiais,
Valéria Oliveira
Equipe de Defesa ao Consumidor
SAC Xbox Brasil: 0800-891-9835 10:00 - 19:00
 

dclocoBR

Novato
Fevereiro 3, 2014
134
44
Senhores, pelo visto, os problemas estão sendo resolvidos, certo? Para os que estão com problemas mais recentemente, percebeu-se uma melhora no atendimento?
 

Raptorstzx

Jogador
Janeiro 2, 2009
901
94
Depois de ter recebido a ligação da atendente da Microsoft me oferecendo o Ryse, finalmente recebi o código do jogo hoje. Acredito que tenha demorado em torno de 1 semana e meia. Enfim, estou baixando o jogo.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Pra mim ofereceram só 6 meses de Xbox Live Gold...

E não, ainda não recebi o meu Kinect. Sexta Feira vai completar três meses sem o equipamento.
 

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
750
239
Acabei de receber meu controle, depois de quase 3 meses. Não recebi nenhum aviso que iriam enviar, ao contrário recebi um e-mail do especialista ontem pedindo para aguardar mais um pouco que ainda iriam enviar. Consultando a etiqueta na caixa vi que enviaram relativo ao pedido antigo que eles mesmos cancelaram. Não estranharia nada se outro controle estiver a caminho. Estão completamente perdidos.

Edit: Dá vontade de deixar enviarem outro só pela raiva que me passaram. Mas vou tentar explicar aos mexicanos.
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
dclocoBR;n520071 disse:
Senhores, pelo visto, os problemas estão sendo resolvidos, certo? Para os que estão com problemas mais recentemente, percebeu-se uma melhora no atendimento?

Curto e grosso: NÃO!
 

marcus_rio

Novato
Março 6, 2014
9
0
Boa noite galera

entrei pra esse grupo tambem , abri o chamado hoje e ja enviei meu controle e pelo visto vou sofrer
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
marcus_rio;n520854 disse:
Boa noite galera

entrei pra esse grupo tambem , abri o chamado hoje e ja enviei meu controle e pelo visto vou sofrer

Bem vindo ao clube. Sim, vai... não tenha dúvida disto!
 

marcus_rio

Novato
Março 6, 2014
9
0
Já abri uma reclamação no reclame aqui e vou dar 15 dias pra ele e vou colocar na justiça um absurdo eu ter que pagar para poder receber a garantia ... em breve comunico os andamentos pra vcs.
 

HelmutBR

Novato
Junho 8, 2011
48
3
Recebi o email abaixo, porém minha conta é americana e fiz o mesmo procedimento atráves do site.....cujo fiz com os 9.100 pontos anteriores, mas mostrou em reais o valor........

Maldita Microsoft.....Me comeu 1.000 MSP.....agora respondi o email da Valéria questionando isso.....VEREMOS

Oi Sr. Wilber,
Nossa, eu realmente confundi os 1000 com 100 pontos, Me desculpa!
Aqui está o código certo de 1000 MS pontos:
XXXXXXX-V49FQ-YGHK6-BXMMP-X3PBD 1000 MS Points (CSR)
Por favor confirmar se está tudo certinho e eu fecharei o seu caso da próxima vez que toca-lo.
Te agradeço mais uma vez, e espero que se divirta muito nos jogos.
Atenciosamente,
Valéria Oliveira
Equipe de Defesa ao Consumidor e Gestão de Exceções
 

marcus_rio

Novato
Março 6, 2014
9
0
Boa tarde galera

kkkkkkkkkk, vou começar rindo mesmo pois acabei de verificar e meu controle foi entregue pra eles lá . agora fui verificar meu email para ver se tinha alguma novidade né .¨senhor marcus o senhor conseguiu enviar a FONTE COM DEFEITO ¨¨ como assim fonte ? na hora fiquei bolado , vendo as reclamações de vcs pensei agora entendo eles né. mandei uma email pra eles mais ainda não me responderam ... só lembrando meu problema e apenas o controle com defeito. em breve próximos capítulos ...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)