Controle de video game no lugar de volante em carro?

RodrigoDiSantos

Jogador
Abril 7, 2008
718
0
tumblr_lmah61xo8K1qj03ir.gif
 

Creedz

Jogador
Maio 8, 2010
914
0
[quote1358875499=PsicocariocA]
Caramba, o cara já se explicou, nnao quer sair dirigindo um carro com um controle na mãe, quer um volante com aparência de controle.

Algo assim :

steering-bmw.jpg


Sinceramente não sei onde vende, mas com certeza não afeta a funcionalidade ou segurança do carro, já que o volante é como a marcha ou o pedal, não meche na direção mecânica em si, mas só no visual. É como alegar que a pintura altera a deformaçnao do carro e compromete a célula de sobrevivência, não faz sentido.

E ele nnao disse que acha que a vida é como um video game, mas quer se basear nisso para montar o carro dele.

Qual o problema?
[/quote1358875499]

Me desculpe, mas não consigo ver esse tipo de coisa como algo razoável. Não sei esses botões são funcionais ou são apenas estéticos. No caso de serem funcionais, eu acho um absurdo alguém querer fazer isso. Não raro ao jogar um jogo de video-game você acaba apertando um botão errado por acidente e (COD p. ex.) recarrega quando queria agachar ou atira quando queria jogar uma granada.

Imagina se ocorre um erro desses enquanto você dirige e do nada surge uma pessoa à sua frente.

Essa vaidade de querer chamar atenção ultrapassa o bom senso de como dirigir.

E garanto que não tem nada mais estiloso do que um excelente motorista.
 

Saldanhalex

Jogador
Janeiro 31, 2011
792
49
[quote1358876306=fboBR]
o meu xbox vai ficar no video game,pra quando eu quiser jogar -_-
[/quote1358876306]
Que bosta. Agora vc confundiu todo mundo... E dá pra tirar o xbox do video game... Mas peraí. O xbox é um videogame... Hummmm!!!
 

Creedz

Jogador
Maio 8, 2010
914
0
Acrof, o que você quis dizer com essa foto? Por que essa foto só reforça minha opinião que ideia de jerico dá em cabeça de rico e de pobre.
 

LucasXBR92

Jogador
Dezembro 31, 2010
1,780
0
[quote1358877330=Saldanhalex]
[quote1358876306=fboBR]
o meu xbox vai ficar no video game,pra quando eu quiser jogar -_-
[/quote1358876306]
Que bosta. Agora vc confundiu todo mundo... E dá pra tirar o xbox do video game... Mas peraí. O xbox é um videogame... Hummmm!!!

[/quote1358877330]
Wtf is dis?

Ai donti understandi tis?

Vou ali tirar a memória do hd e já volto...
 

startfox

Jogador
Setembro 11, 2012
222
42
[quote1358879750=fboBR]
Galera,quando eu fizer 18 anos meu pai pretende me dar um carro,eu queria saber se existe algum tipo de adaptação para usar um controle de VG no lugar do volante e se possivel dos pedais também!

pode parecer loucura mas eu pretendo modificar o carro para deixa-lo um pouco mais do meu jeito e acho que seria diferente um controle no lugar do volante!!

Alguem conhece/tem/ja ouviu falar de alguma modificação dessas?

de preferencia um controle de xbox hehehe!
[/quote1358879750]
disgusted-oh-god-why-text-l.png
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Cara pensa numa coisa...Vc vai gastar uma grana pra modificar depois de modificar já era, vc nao vende NUNCA mais esse carro.
Será q seu pai merece todo esse prejuizo?
Igualzinho um amigo meu, comprou o carro, trocou roda, colocou som e tudo mais....depois de alguns anos quis vender, foi na loja e pediu uma grana X, o vendedor olhou e disse: te dou Y....Meu amigo virou e falou: mas só as rodas foram Z...e o vendedor virou:
Leva as rodas embora, bem como o som e tudo mais, o preço é Y
 

FelipeLocato

Jogador
Maio 26, 2008
410
3
São Paulo-SP
Se eu fosse seu pai, cancelava essa ideia de dar um carro e esperava vc fazer pelo menos 21...

Vc já deixou claro nesse tópico que ainda não tem a maturidade para mínima para dirigir....
 

acrof

Jogador
Março 25, 2007
703
0
[quote1358882251=Creedz]
Acrof, o que você quis dizer com essa foto? Por que essa foto só reforça minha opinião que ideia de jerico dá em cabeça de rico e de pobre.
[/quote1358882251]
Acredito que dentro de alguns anos, com os avanços na tecnologia de automação de automóveis, teremos carros dirigindo por ai sozinhos, e que o sistema "manual" convencional para dirigir um desses carros não precisará ser complexo. Nesse caso, um joystick seria perfeito.

Por mais que vomitem nesse tópico falando que é uma péssima idéia, basta lembrar que a atual geração de crianças já nasceu um dualshock cravado no c*, e que para eles será muito mais fácil pilotar um carro com joystick do que com os comandos mais tradicionais.

"Ah Acrof, que idéia louca, até parece que isso vai dar certo/ vai ser seguro."

Bom, garanto que muita gente aqui "dirige" seus carros no Forza/Gran Turismo/etc melhor que muito maluco nas ruas que passou na auto escola, e fazem isso com um joystick.
A próxima geração pode muito bem criar a demanda por carros pilotados dessa forma, e não será impossível nem difícil de implementar nos carros do futuro.

Vejam bem, adoro carros, gosto de dirigir do jeito tradicional, e jamais xunaria meu carro.
Mas temos aqui um garoto (nova geração) que quer um volante parecido com um joystick no seu carro, chega a ser no mínimo curioso, não? !thumbsup
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)