nova atualização no meu processo...
Fala galera...
ontem tive um novo contato com a Microsoft, pra quem não sabe estou reclamando do meu X-One edição Gears que "vem" descrito que possui o controle novo com conexão P2 3,5mm.
Pra quem não viu tenho posts anteriores relatando todo o processo de troca.
Nessa 3º etapa, o suporte que me contatou foi direto dos USA, o atendente que se identifica como Alexandre, faz parte do canal da Ouvidoria e Defesa do Consumidor da Microsoft US.
Aqui o email que ele me enviou, suprimi os emails por segurança.
Ao que tudo indica terei meu controle trocado o mais breve possível, agora com o atendimento direto com ele tenho a impressão que tudo vai se resolver rapidamente.
Já reenviei o email com os dados como ele solicitou e comprovantes em anexo.
Qualquer novidade volto pra informar aos colegas aqui, que também compraram essa "Edição Especial" e não vieram os novos controles.
Nota: Quanto da reclamação do submarino a loja até exato momento não entrou em contato comigo, fiz muito bem em citar as 2 responsáveis pelo produto, pelo menos a MS vem dando total atenção a minha solicitação.
Vlw colegas
Abs!