Dúvida Controle revisado (com entrada pra fone 3,5mm)

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
@Marcb acabei de receber meu Xbox One bundle Gears of War como postei acima, e tenho uma noticia nada boa, pelo menos aqui comigo o controle enviado foi o ANTIGO, não foi o modelo atualizado.
segue as fotos recém tiradas...
foto 1
20151209_132251_zpsnlwtnrcl.jpg

foto 2
20151209_132258_zpsjgp4y4em.jpg


Bem, agora vou tentar um contato com a MS, se não resolver vou pra Submarino.
Abs
Tomara que você consiga a troca pelo controle novo! Acho que não vais ter dificuldade, já que o anúncio é claro no Xbox.com.
 

Dmsharry

Guerreiro
Dezembro 1, 2015
634
428
Cotia - SP
Tomara @Marcb, pois já li relatos de que veio o antigo.
Por isso tirei prints pra depois caso a Submarino não troque levarei ao Procon ou JEPC.

Ouvi também de um MOBuser (de outro fórum) que é possível fazer a troca pela MS a custo $0, basta que o console seja de fabricação posterior a Julho/15, porém não sei se é verdade.
Segundo o que ele disse a fabricação vem numa etiqueta em baixo do console.

Alguém já soube disso?


Enviado via Tapatalk
comprei o meu depois da black fraude tb mais nao recebi ainda, gostei de ver essa informção! caso ele não venha que pelo menos o lote seja posterior entao para que eu solicite a troca!
 

Marcb

Guerreiro
Setembro 7, 2015
315
166
Sao Paulo
Comprei no Submarino, com o Halo 5 e tbm veio o controle antigo...
olhei embaixo do console, fabricação em Maio/2015.

Fazer o que....
 

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Já fiz o contato com a MS porém a atendente Cristiane não pode fazer nada disse ela, me mandou acionar a loja Submarino.

Em tempos acionei a loja Submarino mas como demorei a ser atendido e tenho compromissos agora a tarde, vou tentar mais a noite ou amanhã.

Caso ver que a loja vai me enrolar já parto pro Procon aqui de Sto André que é quase do lado de casa.

Se alguém souber de alguma dica ou canal diferenciado da MS eu agradeço, pelo 0800 levei uma bota... Kkkkkkk

Ah a fabricação do meu é 2015-09-21 ou seja Setembro/2015

Enviado via Tapatalk
 

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
ander33x; disse:
Já emiti uma reclamação no reclame aqui tanto pro SUB quanto pra empresa MS, os dois foram citados.



Abs

Hoje logo pela manhã já tive uma posição da Microsoft, tive novamente que ligar no SAC e formalizar por completo minha reclamação.

Detalhe a atendente já estava se esquivando pra pular fora, foi nesse momento que citei pra ela os artigos 31 e artigos 34 (Seção II - Da Oferta) do Código de Defesa do Consumidor.

Aí foi que a coisa mudou de figura e ela acatou minha reclamação é me gerou o protocolo de atendimento.

Com esse protocolo já reenviei o email com o número pra pessoa que me atendeu no Reclame Aqui.

E tbm já fiz a réplica no RA pra manter tudo centralizado caso precise levar ao Procon.

Vou mantendo vocês informados, no mais, solicito a todos os colegas que foram enganados nessa compra a exigirem seus direitos.

Abs


Enviado via Tapatalk
 

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
nova atualização no meu processo...

Fala galera...
ontem tive um novo contato com a Microsoft, pra quem não sabe estou reclamando do meu X-One edição Gears que "vem" descrito que possui o controle novo com conexão P2 3,5mm.
Pra quem não viu tenho posts anteriores relatando todo o processo de troca.

Nessa 3º etapa, o suporte que me contatou foi direto dos USA, o atendente que se identifica como Alexandre, faz parte do canal da Ouvidoria e Defesa do Consumidor da Microsoft US.

Aqui o email que ele me enviou, suprimi os emails por segurança.
Ao que tudo indica terei meu controle trocado o mais breve possível, agora com o atendimento direto com ele tenho a impressão que tudo vai se resolver rapidamente.
Já reenviei o email com os dados como ele solicitou e comprovantes em anexo.

Qualquer novidade volto pra informar aos colegas aqui, que também compraram essa "Edição Especial" e não vieram os novos controles.

Nota: Quanto da reclamação do submarino a loja até exato momento não entrou em contato comigo, fiz muito bem em citar as 2 responsáveis pelo produto, pelo menos a MS vem dando total atenção a minha solicitação.

Vlw colegas
Abs!
 

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Foi enviado no dia 28/12/2015 o controle antigo para a troca do novo modelo com entrada P2 3,5 mm.
Recebi um email com todo o procedimento para envio pois se trata de uma Remessa Reversa com tudo pago pela Microsoft.

Quando chegar o novo controle venho aqui encerrar o decorrer de todo esse processo.

Vlw


Enviado via Tapatalk
 

Denik Fortes

Casual
Julho 7, 2009
358
274
Salvador-BA
Foi enviado no dia 28/12/2015 o controle antigo para a troca do novo modelo com entrada P2 3,5 mm.
Recebi um email com todo o procedimento para envio pois se trata de uma Remessa Reversa com tudo pago pela Microsoft.

Quando chegar o novo controle venho aqui encerrar o decorrer de todo esse processo.

Vlw


Enviado via Tapatalk
Legal que você conseguiu a troca. Eu comprei pela Magazine Luiza e o que consegui foi um estorno de 250 reais da loja, achei que foi bom negócio, na época pensei: mais 50 pila e já dá um controle novo aí eu fico com 2, acabei nunca comprando outro.
 

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Valeu @DenikFortes, só pra deixar registrado aqui no andamento dessa minha jornada, a Microsoft enviou ontem o novo controle e me passou o rastreio porém ainda não consta o andamento da entrega, o prazo e de 10 dias úteis, vamos aguardar.


EDIT:
Acabei de olhar aqui o aplicativo de rastreio de encomendas e já consta o objeto postado hoje as 16hs em Valinhos-SP.

Tá vindooooo \o/


Vlw
Abs

Enviado via Tapatalk
 

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Fala galera, venho aqui finalizar meu processo de reclamação sobre o meu Xbox One não ter vindo com o novo controle.

Hoje cedo tive a grata surpresa da entrega de meu novo controle atualizado (P2 3,5 mm) enviado pela Microsoft.

Então fica aqui minha recomendação de que todos façam o mesmo, se comprou o Xbox One com a indicação do novo controle exijam o controle novo.

Quero também agradecer o Sr. Alexandre do setor de advocacia e ouvidoria da Microsoft USA, pela rapidez e dedicação com que ele conduziu minha reclamação.

E isso ae galera, depois de alguns problemas no fim tudo resolvido como esperado.

Continuarei a recomendar a Microsoft e o Xbox em especial no meu círculo de amizades.

Foto em anexo do novo controle:


Plus: veio com + 2 pilhas novas :)

Controle enviado dia 30/12/2015

Controle novo recebido 09/01/2016


Abs

Enviado via Tapatalk
 
Última edição:

PcZinh0

Jogador
Dezembro 17, 2015
68
32
Rio de Janeiro
Show ! Essa semana enviei o meu controle para troca, mas por defeitos. Fui bem atendido também, e tive ontem a informação que logo logo vai ser postado o controle novo. Quando receber volto aqui e falo as etapas... assim fica mais um pra somar kkkkk
 
  • Curtir
Reações: Ander33x

julio.cezar777

Jogador
Outubro 7, 2015
3
0
BR
Galera, desculpem a ignorância mas pra que serve a entrada P2? Da pra escutar o áudio do jogo ou apenas abre a opção de conectar outros modelos de fone pra chat?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

julio.cezar777

Jogador
Outubro 7, 2015
3
0
BR
Pessoal, o meu veio sem a entrada p2 mas o anúncio mostrava "novo controle" será que eu consigo a troca tbm???

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Pessoal, o meu veio sem a entrada p2 mas o anúncio mostrava "novo controle" será que eu consigo a troca tbm???

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


com procom, reclame aqui, anatel, pequenas causas e sorte vc troca. Ai vai de vc se vai querer correr atras ou não, pq a microsoft vai por a culpa na loja e a loja ira por a culpa na microsoft e na verdade a culpa é da microsoft pq eu duvido que a loja abra a caixa do console so pra trocar os controles.
 
  • Curtir
Reações: julio.cezar777

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Pessoal, o meu veio sem a entrada p2 mas o anúncio mostrava "novo controle" será que eu consigo a troca tbm???

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Veja posts anteriores meus que você vai entender, recomendo primeiramente que abra uma reclamação no reclame aqui, e aguarde contato com a MS.

Se no RA não resolver daí você parte pro Procon e por último o JEC, vulgo pequenas causas.

Enviado via Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: julio.cezar777

PcZinh0

Jogador
Dezembro 17, 2015
68
32
Rio de Janeiro
Enfim troquei meu controle... se alguém quiser ter mais uma ideia de quanto tempo demorou...

04/01 - Postei o controle com defeito.
06/01 - Receberam.
07/01 - Chegou um email pedindo que entrasse em contato com eles por telefone.
08/01 - Chegou outro email informado que em até 10 dias úteis seria postado um novo controle.

15/01 - Postaram o controle novo e enviaram o número para rastreio
19/01 - E finalmente recebi kkkk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)