Tópico Oficial Crossfire X - Fire in the Hole! [+Servidores serão desligados em 18/05/2023]

jcNogueira

.
PXB Gold
Abril 13, 2011
399
301
Depois vou testar por causa da Remedy
Não sou de ficar jogando muito MP, então vou ver como ficou a campanha e a história.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,984
12,488
Barbacena
Olha, 3 horinha de duração, dá pra zerar numa jogada só. Que bom que a remedy mantém a boa forma. Passado a confusão desse lançamento, vou pegar essa campanha e zerar tbm.

Remedy sempre entregou jogos que me agradaram, uma pena que não vieram pro time Xbox, coisa que espero que acontece brevemente.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Testei o multiplayer.
A 120hz os gráficos estão bem bonitos.
Depois do Halo Inifite não dá pra esperar muita coisa da jogabilidade de nenhum outro fps, mas CrossfireX precisa colocar logo mais opções de controle, ta bem cru.
Eu realmente estava esperando uma bomba mas gostei do jogo, tem uma pegada caprichada.

Já o singleplayer não consegui acessar pela GP ainda.

Detalhe: ping só na casa dos 130ms, e pelo que vi já que cai com vários BR nas partidas, esse jogo não tem server br.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
Eu joguei o multiplayer e está sofrível no One S. Sei que o console tem 9 anos, mas tem jogos que exigem muito mais e rodam muito melhor do que esse.
Além disso, que diabos a Smilegate ficou fazendo nesses 2 anos? Jogo só tem um mapa por modo, as customizações de mira e de jogo são bem porcas e é praticamente o mesmo jogo da Beta só que com microtransações.
Os devs postaram que estão para lançar um update no início de Março, mas sei lá, jogo saiu bem limitado e não sei se dura muito tempo. Povo torceu a cara para o Warface Breakdown que foi dado meses atrás na Gold, é muito melhor do que o multiplayer do CrossfireX.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,167
2,476
Salvador
Well
Acho que muitos desconfiavam da ausência de marketing. Quanto mais gastasse em propaganda, pior seria de recuperar o investimento.



Só joguei o multiplayer e tive a exata mesma sensação. Muito travado, gráfico de fliperama, bugs... pelo menos as conquistas são fáceis.
 

Max Payne

Guerreiro
Dezembro 10, 2020
1,075
1,441
Natal
Já tinha comentado antes que não tinha visto nada sobre até ele ser lançado mas, olhei agora uns vídeos e achei um jogo justo pelo fato de estar no catálogo do pass.
Como falaram anteriormente, só precisa de mais mapas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)