O que importa são as Boss Battles mesmo. Na minha opinião foi um erro cederem ao clamor da internet por fases. Este jogo era para ter sido lançado na E3 de 2016 com um lindo "Available Now" na apresentação. Valor justo de R$ 39,00 a exemplo do Ori. Um ano depois lançava uma versão definitiva com mais material, igual Ori vez também. Esse era o caminho!Eu to seriamente preocupado com as fases desse jogo. Tudo que se viu até agora foi Boss Battle, gente.
Sei não hein, pessoal tá se cegando demais pela arte e não dando a devida atenção ao que realmente devia.
O pior de mostrar boss battles é que galera vai chegar nos chefões já com uma certa noção das características e movimentos de ataque dos mesmos, sabendo um pouco o que esperar e o que fazer. Perde o elemento surpresa. Até por isso tenho evitado ver vídeos sobre o jogo.Tudo que se viu até agora foi Boss Battle, gente.
Acho que este é um game que isso não faz diferença... o esquema não é a estratégia em si, mas a habilidade necessária para executar as esquivas e tiros...O pior de mostrar boss battles é que galera vai chegar nos chefões já com uma certa noção das características e movimentos de ataque dos mesmos, sabendo um pouco o que esperar e o que fazer. Perde o elemento surpresa. Até por isso tenho evitado ver vídeos sobre o jogo.
Claro, vai depender da habilidade do jogador pra executar as ações. Mas uma coisa é chegar no boss sem saber o que fazer e ter que reagir aos estímulos apresentados, e outra é chegar no boss e saber que quando ele fizer movimento X o jogador tem que agir com movimento Y.Acho que este é um game que isso não faz diferença... o esquema não é a estratégia em si, mas a habilidade necessária para executar as esquivas e tiros...
Na época do nes e snes tinham vários games assim a maioria com estratégias repetidas e batidas, mas o esquema era a execução. ...
Entendo o que quer dizer, embora não veja como um problema propriamente dito...Claro, vai depender da habilidade do jogador pra executar as ações. Mas uma coisa é chegar no boss sem saber o que fazer e ter que reagir aos estímulos apresentados, e outra é chegar no boss e saber que quando ele fizer movimento X o jogador tem que agir com movimento Y.
Tinha uma época (2011-2013) que eu gostava de gamerscore. Não era do tipo que jogava bastante coisa diferente ou só pelos pontos, mas o que eu tinha queria pegar sempre o máximo possível. Aí pra otimizar o tempo eu lia aqueles guias antes de jogar, e claro, lendo o detonado sem conhecer itens/mecânicas/personagens/sistemas não dá pra entender muita coisa - mas quando chega na hora daquela conquista/troféu, saber o que fazer tirava um pouco a graça. Levei um tempo, mas quando me toquei disso, parei de ler antes.Eu mesmo jogo sem olhar detonados e tal, sempre vou no escuro por achar mais divertido a descoberta
Não sou um cara que joga por gamescore, jogo simplesmente pela diversão, o sentido original do entretenimento... mas entendo e acho até válido usar os detonados pra pegar o gamescore máximo, mas depois de termina o game... joga uma vez pela diversão da descoberta, depois corre atrás das conquistas... se não é como assistir um filme depois de ler todos os spoilers...Tinha uma época (2011-2013) que eu gostava de gamerscore. Não era do tipo que jogava bastante coisa diferente ou só pelos pontos, mas o que eu tinha queria pegar sempre o máximo possível. Aí pra otimizar o tempo eu lia aqueles guias antes de jogar, e claro, lendo o detonado sem conhecer itens/mecânicas/personagens/sistemas não dá pra entender muita coisa - mas quando chega na hora daquela conquista/troféu, saber o que fazer tirava um pouco a graça. Levei um tempo, mas quando me toquei disso, parei de ler antes.
Olha eu não me importo com meu gamescore...Mas já minhas platinas...ahh essas sim são delicia.Não sou um cara que joga por gamescore, jogo simplesmente pela diversão, o sentido original do entretenimento... mas entendo e acho até válido usar os detonados pra pegar o gamescore máximo, mas depois de termina o game... joga uma vez pela diversão da descoberta, depois corre atrás das conquistas... se não é como assistir um filme depois de ler todos os spoilers...
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Como comentei, vai de cada um... não me importo com os troféus tb... mas acho interessante o esquema de nível do perfil...Olha eu não me importo com meu gamescore...Mas já minhas platinas...ahh essas sim são delicia.
EU geralmente jogo o jogo 1x, curtindo a bagaça, depois pego o detonado vou q vou.
Alguns jogos eu vou seguindo guia, pq vão demorar e não quero jogar 2x...
depende...não me importo em saber o final...Tem vezes q eu vou é ver o final pra ver se vale mesmo a pena perder tempo no jogo.
E o mais engraçado é q quando peguei meu ps3 em 2013 eu cagava pros trofeus..achava mo bosta...Ai começei a entender mais e vi que é mais pro meu gosto...Como comentei, vai de cada um... não me importo com os troféus tb... mas acho interessante o esquema de nível do perfil...
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Pois é, sou das antigas, sinto falta de games mais raiz e menos Nutella... isso é algo que me hypa mais no cuphead... pelo menos na promessa dele...Em uma época de jogos Nutella, um jogo raiz realmente é mau visto. O desafio desse jogo é a dificuldade. Quem procura historinha, salvar a humanidade ou coisa do tipo, tem centenas de milhares de outros jogos por aí.
Também achei errado eles terem cedido a pressão por incluir fases, por mim apenas os Boss battle, com essa arte incrível, já valem a experiência proposta pelos criadores.
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Também achei errado eles terem cedido a pressão por incluir fases, por mim apenas os Boss battle, com essa arte incrível, já valem a experiência proposta pelos criadores.