Cyberpunk 2077 terá parte do desenvolvimento financiado pelo governo polonês.

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Não sabia absolutamente nada sobre o jogo, então andei pesquisando algumas coisas sobre, e o que deu pra pescar foi:

- O jogo é inspirado no RPG de mesa cyberpunk 2020 criado por Mike Pondsmith, sucesso nas décadas de 80 e 90.

- Ele terá uma duração bem maior que The Witcher 3, a promessa é de que será o maior game já desenvolvido.

- O game será localizado entre Los Angeles e San Francisco, numa cidade fictícia chamada Night City.

- Um dos temas principais da história será a guerra entre corporações; Pondsmith deixa escapar que num desses embates do passado parte da cidade foi completamente destruída, todavia ela já estará totalmente reconstruída em 2077.

- Parte da estrutura social da história gira em torno do paradoxo: cidade dos sonhos x underground marginalizado. Um tema corriqueiro em enredos cyberpunk.

- As braindancers, uma droga VR futurista, terá um papel importante no universo do jogo.

- O modo de jogo alterará entre a primeira e terceira Pessoa, há rumores de que será similar a forma de jogar de Deus Ex.

- Um fato inusitado é que ao andar pela cidade ouvirás os NPCs dialogar em diferentes idiomas, tudo para representar uma cidade cosmopolita, com pessoas de várias partes do mundo.

- O game terá multiplayer, mas de forma alguma isso irá atrapalhar a campanha single - ela será tão grande e sinuosa como a de The Witcher 3.


images
 

BeBr

Membro
Setembro 24, 2007
1,045
832
Taió Santa Catarina
Sobre esse cyberpunk, Shut up and take my money project red. Grandes expectativas pra esse jogo. Fico pensando em qual dimensão paralela nosso governo financiaria um jogo assim...
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Esse sim era um estúdio que a Microsoft deveria pensar em comprar, ou ao menos conseguir uma parceria. Estúdio de qualidade, relativamente novo e com muito gás para queimar, com investimento e liberdade para criarem teríamos outras obras como The Witcher 3 por aí.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,240
14,491
Pernambuco
Enquanto aqui no Brasil eles tentam cada vez mais passar a ideia de que jogos são responsáveis por gerar uma má influência, la eles investem pra que a industria cresça. Que bacana.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Acho que esse tem tudo pra ser o game da geração. Um mundo aberto e rico com NPCs, uma grande campanha, e dessa vez um multiplayer (que eu espero ser épico), tudo isso incluindo uma das temáticas mais fantásticas e inexploradas da geração: o Cyberpunk

GTA 6 que se cuide, Rockstar.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,240
14,491
Pernambuco
Imagina um fable na mão deles.... Mas prefiro que eles continuem independentes, sem a pressão de uma grande empresa falando faça isso, não faça aquilo, lancem na janela tal...
Eu acho esse pensamento um pouco travado. Por que dar uma IP ja estabelecida a eles (ou a qualquer outro estudio) se eles podem criar algo totalmente novo? Imagina um RPG feito pela CD PROJEKT RED exclusivo pro Xbox? Vamos imaginar se a CPR ja fosse um estudiio 1P da MS e anunciasse Cyberpunnk 2077 como um exclusivo da plataforma do lado verde? Meu Deus.... gosto nem de imaginar.
 
  • Curtir
Reações: IronLexPM

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Eu fui bem relutante para começar a jogar the witcher 3..
Todo mundo falava que o jogo era gigante, enorme, demorava meses para terminar e eu fiquei com isso na cabeça.
Não queria perder meses jogando apenas um jogo, acabou que um amigo me emprestou e disse: JOga essa merda merda até terminar.
Resultado, adorei o jogo, achei foda!!
Cyberpunk 2077 ta na lista, ainda mais com o nome punk no meio.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,072
2,586
Eu usei The Witcher 3 como um dos exemplos no meu TCC e sugeri que essa porcaria de Lei Rouanet, que patrocina cultura (entenda-se espetáculos teatrais muito duvidosos e shows de artistas milionários) poderia muito bem ser voltada para gerar empregos e um novo mercado no Brasil. Se o desenvolvimento de jogos for levado a sério, teremos mais empregos para uma nova geração que hoje ainda estuda. Citei alguns exemplos e fui criticado porque jogos são coisa de criança (aff!) e mostrei (finalmente) TW3 com gameplay ao vivo e todas as críticas cessaram, pois além de movimentar o mercado de games propriamente, tbm ajuda outros mercados, como de literatura. Os livros do bruxão vendidos aqui no Brasil tiveram aumento de mais de 20.000% em vendas depois do lançamento do terceiro jogo, livros antigos foram relançados com tradução atualizada e os novos livros já estão no cronograma da editora Martis Fontes para lançamento.....

Só no Brasil não vemos os benefícios de abrir nosso mercado, onde o governo ajuda tanta gente com bolsa de tudo que se imagina, mas não se investe no futuro.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)