Eu gosto do conteudo dela de diablo, bem legal.Ex-repórter do Voxel
Eu gosto do conteudo dela de diablo, bem legal.Ex-repórter do Voxel
Ainda não decidi se jogo no PC ou espero a versão otimizada para o XS, a única certeza é a compra certa.Esse é o jogo que vai carregar Series X e PS5 nas costas no lançamento. Shame!!!
A próxima Night City Wire, aquela apresentação sobre o jogo como tivemos um tempo atrás, vai acontecer na segunda-feira, 10 de agosto, a partir das 13h.
A próxima Night City Wire, aquela apresentação sobre o jogo como tivemos um tempo atrás, vai acontecer na segunda-feira, 10 de agosto, a partir das 13h.
A próxima Night City Wire, aquela apresentação sobre o jogo como tivemos um tempo atrás, vai acontecer na segunda-feira, 10 de agosto, a partir das 13h.
Tá animal!!!Show de bola o conjunto de armas. Muito bacana mesmo. Não só isso, o impacto de cada arma e tudo mais.
THANK YOU CD PROJEKT!A VG24 fez uma entrevista a respeito da questão de "bullet sponge" um mal que todo RPG de tiro sofre.
Dizem que ele tem uma preocupação muito grande em relação a isso, pois o mal que todo "bullet sponge" sofre é que você atira, atira, atira e o inimigo não tem nenhuma reação a isso, que os tiros não afetam em nada, fazendo com que realmente seja uma esponja, em Cyberpunk, o que eles estão querendo propor é por mais que você demore para matar o inimigo, eles vão ter reações aos tiros, seja cambaleando, seja caindo, eles se machucando.
Muito bacana se for desta forma mesmo, pois trás emoção ao combate.
Abaixo o link para a materia que é curtinha e fala só sobre isso.
Here's how Cyberpunk 2077 is avoiding annoying 'bullet sponge' RPG enemies
One of the challenges in any action RPG is to ensure that real-time action combat doesn't become a bore thanks to power…www.vg247.com
O saudoso Star Wars Jedi Knight 2: Jedi Outcast, já tinha um sistema desse. Os membros dos corpos dos inimigos eram mapeados separados. Se vc desse um tiro na perna ele não conseguia correr, no braço largava a arma. Na barriga se contorcia. Tiro na cabeça não lembro se morria na hora. Mas cada parte do corpo tinha uma reação.A VG24 fez uma entrevista a respeito da questão de "bullet sponge" um mal que todo RPG de tiro sofre.
Dizem que ele tem uma preocupação muito grande em relação a isso, pois o mal que todo "bullet sponge" sofre é que você atira, atira, atira e o inimigo não tem nenhuma reação a isso, que os tiros não afetam em nada, fazendo com que realmente seja uma esponja, em Cyberpunk, o que eles estão querendo propor é por mais que você demore para matar o inimigo, eles vão ter reações aos tiros, seja cambaleando, seja caindo, eles se machucando.
Muito bacana se for desta forma mesmo, pois trás emoção ao combate.
Abaixo o link para a materia que é curtinha e fala só sobre isso.
Here's how Cyberpunk 2077 is avoiding annoying 'bullet sponge' RPG enemies
One of the challenges in any action RPG is to ensure that real-time action combat doesn't become a bore thanks to power…www.vg247.com
Dificil escolher, né?! Alguém sabe dizer pq o nome "KID" do Street Kid?Ainda bem que não vai ter Cyberpunk versão Red e versão Blue, mas a sensação é igual
Dificil escolher, né?! Alguém sabe dizer pq o nome "KID" do Street Kid?
Vou de Nomad de cara!