Tópico Oficial Cyberpunk 2077 - You're Breathtaking [Metacritic 86]

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,655
3,403
Para quem estava reclamando, ou para quem achou estranho o combate corpo a corpo, veja esse video, o cara que jogou, ele diz que muitas pessoas que viram o trailer, acharam o combate corpo a corpo estranho, e ele confirma, diz que realmente é, mas, ao mesmo tempo ele diz que adorou a mecânica do combate, não é nada revolucionário, mas cumpre seu papel, diz que tem ataque forte, defesa, esquiva, e que você precisa acertar o timming para conseguir se defende, atacar, não é simplesmente esmagar os botões, além disso diz que os inimigos também tem ataques corpo a corpo variado. Como ele fala, não é nada de outro mundo, mas cumpre o papel super bem. Isso é aos 22 min do video caso queiram ver.
Mas sugiro ver o video completo, apesar de longo, mas ele explica varias mecânicas e coisas do jogos.

 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,525
7,683
Jaraguá do Sul - SC
A próxima Night City Wire, aquela apresentação sobre o jogo como tivemos um tempo atrás, vai acontecer na segunda-feira, 10 de agosto, a partir das 13h.


Se os caras fizeram The Witcher 3 com uma equipe bem menor que Cyberpunk, e mesmo assim jogamos TW3 anos depois do seu lançamento, imagina a longevidade que esse jogo terá. Muito bom, os caras dando aula de como tratar os jogos. Vai ter apenas uma versão e vai vender pra caramba!
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,655
3,403
A VG24 fez uma entrevista a respeito da questão de "bullet sponge" um mal que todo RPG de tiro sofre.
Dizem que ele tem uma preocupação muito grande em relação a isso, pois o mal que todo "bullet sponge" sofre é que você atira, atira, atira e o inimigo não tem nenhuma reação a isso, que os tiros não afetam em nada, fazendo com que realmente seja uma esponja, em Cyberpunk, o que eles estão querendo propor é por mais que você demore para matar o inimigo, eles vão ter reações aos tiros, seja cambaleando, seja caindo, eles se machucando.
Muito bacana se for desta forma mesmo, pois trás emoção ao combate.

Abaixo o link para a materia que é curtinha e fala só sobre isso.
 

Samuel DW

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2008
1,441
1,981
Irlanda
A VG24 fez uma entrevista a respeito da questão de "bullet sponge" um mal que todo RPG de tiro sofre.
Dizem que ele tem uma preocupação muito grande em relação a isso, pois o mal que todo "bullet sponge" sofre é que você atira, atira, atira e o inimigo não tem nenhuma reação a isso, que os tiros não afetam em nada, fazendo com que realmente seja uma esponja, em Cyberpunk, o que eles estão querendo propor é por mais que você demore para matar o inimigo, eles vão ter reações aos tiros, seja cambaleando, seja caindo, eles se machucando.
Muito bacana se for desta forma mesmo, pois trás emoção ao combate.

Abaixo o link para a materia que é curtinha e fala só sobre isso.
THANK YOU CD PROJEKT!
 
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Reações: Edu Barros

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,013
2,926
Bom Jesus da Lapa
A VG24 fez uma entrevista a respeito da questão de "bullet sponge" um mal que todo RPG de tiro sofre.
Dizem que ele tem uma preocupação muito grande em relação a isso, pois o mal que todo "bullet sponge" sofre é que você atira, atira, atira e o inimigo não tem nenhuma reação a isso, que os tiros não afetam em nada, fazendo com que realmente seja uma esponja, em Cyberpunk, o que eles estão querendo propor é por mais que você demore para matar o inimigo, eles vão ter reações aos tiros, seja cambaleando, seja caindo, eles se machucando.
Muito bacana se for desta forma mesmo, pois trás emoção ao combate.

Abaixo o link para a materia que é curtinha e fala só sobre isso.
O saudoso Star Wars Jedi Knight 2: Jedi Outcast, já tinha um sistema desse. Os membros dos corpos dos inimigos eram mapeados separados. Se vc desse um tiro na perna ele não conseguia correr, no braço largava a arma. Na barriga se contorcia. Tiro na cabeça não lembro se morria na hora. Mas cada parte do corpo tinha uma reação.

PS: Kyle Katarn é melhor que qualquer Rey ou Kylo Ren.
 
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Reações: Thi Zeek e dezenove

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,655
3,403
Ainda bem que não vai ter Cyberpunk versão Red e versão Blue, mas a sensação é igual :joy:


tbsvesgehfg51.jpg
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Dificil escolher, né?! Alguém sabe dizer pq o nome "KID" do Street Kid?

Vou de Nomad de cara! :D

Eu acho que a chance de eu fazer um replay diferente do jogo aumenta muito dessa forma. Digo, em relação a eu ter que fazer individualmente várias escolhas diferentes. Já ter uma diferença grande na história logo de cara me estimula mais a experimentar, não sei vocês.
 

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