Tópico Oficial Cyberpunk 2077 - You're Breathtaking [Metacritic 86]

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Mesmo que a dublagem seja boa? Por quê? '-'
Eu tenho uma agonia tão grande de ficar jogando ou vendo um filme e perder metade da cena só lendo a legenda KK
Não consigo gostar. Acho que se perde muito das características dos personagens, mesmo a dublagem sendo incrível. A Lara Croft sem o sotaque britânico, por exemplo, é totalmente sem sentido pra mim.
Eu acho que os dubladores brasileiros são muito fodas. Tenho o maior respeito. Mas sempre prefiro jogar na experiência que foi projetada para o jogo.
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
Só lendo alguns posts aqui que descobri que o jogo libera à meia-noite. Putz. Fui crente naquela informação que falava que era dia 9/12/20 às 21h. MS mentirosa!! kkkkk.
Estou decidindo se assisto um filme ou jogo Jedi Fallen order até lá.
 

rodrigomourastro

Guerreiro
Abril 6, 2016
223
110
Minas Gerais
A galera tá falando que realmente deve ter uma atualizacão as 00:00 de 40 gigas. Inclusive confirmaram que o Xbox One x vai ter os modos performance e resolução. Confirmaram também que o séries X tá com desempenho do One X, uma vez que ainda não chegou a versão do respectivo console. Se é verdade, vamos saber daqui a pouco kkkkkkk.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)