Tópico Oficial Cyberpunk 2077 - You're Breathtaking [Metacritic 86]

rodrigomourastro

Guerreiro
Abril 6, 2016
223
110
Minas Gerais
Só lendo alguns posts aqui que descobri que o jogo libera à meia-noite. Putz. Fui crente naquela informação que falava que era dia 9/12/20 às 21h. MS mentirosa!! kkkkk.
Estou decidindo se assisto um filme ou jogo Jedi Fallen order até lá.
Eu tô vendo a Bosta do Botafogo tomando uma piaba do São Paulo.. vai ser rebaixado esse time inútil.
 
  • Haha
Reações: Lightwarrior8

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
É acho que fiz bem em pegar o Series S mesmo, eu jogaria de boas com o gameplay do vídeo acima :joy:
Quanto mais eu jogo no Series S mais eu vejo que realmente não teria necessidade de eu ter um Series X por enquanto. To muito satisfeito com todos jogos que testei até agora e pelo o que vi do CP rodando no One S, se tiver um framerate um pouco mais estável eu já to feliz.
 
  • Curtir
Reações: dperaltx

dperaltx

Guerreiro
Novembro 3, 2011
263
226
Não consigo gostar. Acho que se perde muito das características dos personagens, mesmo a dublagem sendo incrível. A Lara Croft sem o sotaque britânico, por exemplo, é totalmente sem sentido pra mim.
Eu acho que os dubladores brasileiros são muito fodas. Tenho o maior respeito. Mas sempre prefiro jogar na experiência que foi projetada para o jogo.
Entao vc vai jogar em Polonês. Kkkk
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Só eu que não estou enxergando nada de errado no vídeo de gameplay do xbox base ?‍♂️
Tá vendo na tv? No celular não parece tão ruim mas na tv, meu amigo, é um dos jogos mais feios que já vi no xone base. Resolução está bem menor que 720p
 

edulimajunior

Guerreiro
Outubro 3, 2014
248
325
Cara, eu acho um milagre a CDPR ter consigo que o jogo rodasse num console com 7 anos de vida. Se eu tivesse um Xbox one eu nem comprava o jogo, na moral.
 

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Então, se está melhor no series x, significa q é igual ao one x neh? Não tem patch pra S/X ainda... O que significa que quem pegou o S tb terá melhorias no patch nova geração no início do ano? To entendendo mais nada... kkkk
 
  • Curtir
Reações: rodrigomourastro

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
Eu assisti o video do One S na Tv 4K e óbvio que ficou borrado, mas isso é pra qualquer video que você vai esticar 720p pra 4K. O jogo em si não está ruim para o meu gosto. Quem quiser jogar em 4K: vai ter que comprar um console 4K. So sei que falta só meia hora pra liberar o monstrinho.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Tá vendo na tv? No celular não parece tão ruim mas na tv, meu amigo, é um dos jogos mais feios que já vi no xone base. Resolução está bem menor que 720p

Vi pelo notebook.

Faltam 20 minutos ....

tenor.gif
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)