Boa tarde a todos, tenho uma dúvida e gostaria que fosse sanada, eu tenho um Xbox One e devido ao auto valor na Live Brasileira R$199,90 e na Americana ser US$59,99 é mais atrativo comprar por lá, só que me veio uma dúvida e se eu precisar de assistencia, terei assistencia pelo telefone mesmo se for comprado por lá? Faço essa pergunta porque por exemplo, tive o jogo Ryse comprado na Saraiva e dois vieram com defeito e a liguei na Microsoft e eles disseram que o defeito era devido a uma incompatibilidade na atualização do Xbox com a do jogo e a única maneira de jogar seria se limpasse algo que agora nao me lembro (segurar o botao de desligar por um tempo) e desligar o console da rede. Pois bem se acontecesse o mesmo eu teria a mesma assistencia ou eu ficaria a ver navios?
*Link do vídeo que demonstro o defeito: http://www.youtube.com/watch?v=QAbxxgFVxRQ
*Link do vídeo que demonstro o defeito: http://www.youtube.com/watch?v=QAbxxgFVxRQ