Já no lançamento, este game me despertava curiosidade, pórem preferi aguardar alguma promoção. Não é que minha querida MS me presenteia: “Games with Gold”.
Um tema sempre interessante, desde que bem explorado, viagem no tempo... Começando o game, a história me pareceu confusa (como tudo relacionado a deslocamento temporal), o uso do kinect, pra mim foi complicado, mas conforme avancei no jogo, fui acostumando.
O enredo me cativou. Os estranhos acontecimentos despertaram minha curiosidade, provocando minha mente. Fico me perguntando quais serão as explicações para os detalhes que ocorrem. Personagens bizarros: uns engraçados, outros assustadores, me impelem a acompanhar o que está sendo contado.
Um ponto importante a ser discutido, é o uso do Kinect. O game seria só mais um point-and-click com uma boa história, se não fosse a tentativa de introduzir o equipamento como parte importante para experiência de jogabilidade. Sinto falta do uso do acessório em games destinados ao público “hardcore”. Na minha opinião, essa introdução representou o pontapé inicial para que futuros games façam uso do Kinect, complementando a jogabilidade de forma substancial.
Fico por aqui, aguardando ancioso a continuação...
Um tema sempre interessante, desde que bem explorado, viagem no tempo... Começando o game, a história me pareceu confusa (como tudo relacionado a deslocamento temporal), o uso do kinect, pra mim foi complicado, mas conforme avancei no jogo, fui acostumando.
O enredo me cativou. Os estranhos acontecimentos despertaram minha curiosidade, provocando minha mente. Fico me perguntando quais serão as explicações para os detalhes que ocorrem. Personagens bizarros: uns engraçados, outros assustadores, me impelem a acompanhar o que está sendo contado.
Um ponto importante a ser discutido, é o uso do Kinect. O game seria só mais um point-and-click com uma boa história, se não fosse a tentativa de introduzir o equipamento como parte importante para experiência de jogabilidade. Sinto falta do uso do acessório em games destinados ao público “hardcore”. Na minha opinião, essa introdução representou o pontapé inicial para que futuros games façam uso do Kinect, complementando a jogabilidade de forma substancial.
Fico por aqui, aguardando ancioso a continuação...