Tópico Oficial Dark Souls III - Death came

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Eu gosto mais da jogabilidade do Bloodborne do que dos Dark Souls.

Problema que eu quero fat roll, eu gosto de jogar assim.

E por exemplo fat roll não funcionaria em 90% dos bosses de bloodborne.
Mas creio que ainda vai ter a penalização por equipar mais itens do que você consegue carregar. Gerenciamento de equipamentos é uma das características da série Souls.

No aspecto geral o jogo todo está mais rápido, não é tão cadenciado como os Souls anteriores... e isso me agradou bastante.

Terminei Dark Souls II ontem, e até equipar o set Faraam (aquele da capa), estava me movendo todo pesado com uma armadura de alta defesa e uma ultra great sword na mão descendo a lenha dos inimigos rs. Mas teve chefes que acabei tendo que tirar e colocar o do Elite Knight pra ter uma mobilidade maior.

E por falar em chefes, são todos ridículos, diga-se de passagem.

Mas eu curti o jogo, é o Souls mais fraquinho na minha opinião... mas até o piorzinho da From Software é melhor do que muito jogo por ai rs.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Penalidade vai ter.

Meu medo é não ser viável jogar assim pq jogo não quer que eu jogue assim.

Não da pra jogar de fat roll se tiver 7 inimigos te cercando em ambiente aberto.

Situação normal em BB.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
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Penalidade vai ter.

Meu medo é não ser viável jogar assim pq jogo não quer que eu jogue assim.

Não da pra jogar de fat roll se tiver 7 inimigos te cercando em ambiente aberto.

Situação normal em BB.
Ah, agora sim eu saquei o que você quis dizer.

Vamos torcer para eles equilibrarem bem as coisas, pois as duas "jogabilidades" tem uma base grande de fãs.

Mas creio que se pensarem direitinho, dê para agradar gregos e troianos :D.
 

O Pianista

Jogador
Novembro 17, 2015
238
128
São Paulo
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Schwarzz

Guerreiro
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Como fã da franquia Souls só tenho uma coisa a dizer "que merda que fizeram como jogo". Nunca que em Demons Souls e Dark Souls você consegue enfrentar 5 ou mais oponentes ao mesmo tempo, morte certa. E que movimentação é essa, Usain Bolt? Em Demons Souls e Dark Souls pensamos cem vezes em passar por uma porta, aí o cara é o Rambo?

Não se preocupe com isso.

Bloodborne é ainda mais rápido e é o jogo mais difícil e com melhor jogabilidade da série.
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
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B
Não se preocupe com isso.

Bloodborne é ainda mais rápido e é o jogo mais difícil e com melhor jogabilidade da série.
Bloodborne é o maos difícil? Eu não joguei Dark Souls 1 nem o 2. Mas achei Demons Souls muito mais difícil que BB. Comecei o Dark Souls 2 e o começo, pelo menos, é beeeeem mais cruel.que Bloodborne. Não tenho a menor idéia de que lado devo ir e encontro muitos inimigos que me matam instantaneamente.
 

Schwarzz

Guerreiro
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Bloodborne é o maos difícil? Eu não joguei Dark Souls 1 nem o 2. Mas achei Demons Souls muito mais difícil que BB. Comecei o Dark Souls 2 e o começo, pelo menos, é beeeeem mais cruel.que Bloodborne. Não tenho a menor idéia de que lado devo ir e encontro muitos inimigos que me matam instantaneamente.

Eu acho Bloodborne mais díficil.

Primeiro veio da dificuldade natural que eu tive em me adaptar a jogar com personagem rápido, eu sempre joguei de fat roll.

Segundo vem dos bosses, BB tem os bosses alguns dos bosses mais difíceis.

Em especial agora no DLC.

Eu nunca morri tanto pra chefes de souls como agora no DLC.
 

O Pianista

Jogador
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Estou na torcida para que Dark Souls 3 fique com a mecânica mais próxima do Bloodborne. Depois de jogar muito Bloodborne fica um pouco complicado voltar para as origens do Dark Souls.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
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Sem dúvidas, eu terminei BB e depois peguei o DSII na Black Friday, e caramba...

Nas primeiras horas eu sentia que estava jogando em slow motion.
 
Fevereiro 2, 2013
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B

Bloodborne é o maos difícil? Eu não joguei Dark Souls 1 nem o 2. Mas achei Demons Souls muito mais difícil que BB. Comecei o Dark Souls 2 e o começo, pelo menos, é beeeeem mais cruel.que Bloodborne. Não tenho a menor idéia de que lado devo ir e encontro muitos inimigos que me matam instantaneamente.
Eu acho Bloodborne mais díficil.

Primeiro veio da dificuldade natural que eu tive em me adaptar a jogar com personagem rápido, eu sempre joguei de fat roll.

Segundo vem dos bosses, BB tem os bosses alguns dos bosses mais difíceis.

Em especial agora no DLC.

Eu nunca morri tanto pra chefes de souls como agora no DLC.

Bloodborne é o mais dificil, principalmente no New Game + pra cima, e principalmente com a DLC.

Bloodborne te exige ser rápido e exige esquiva. Não tem defesa, não tem armadura que diminua drasticamente o dano de um inimigo e não tem escudo.

Em Souls, você indo devagar, você dificilmente terá alguma batalha 2 X 1 ou mais. Geralmente 1 X 1 o tempo todo. Em Bloodborne, diversas áreas trazem 3, 6, 8 X 1.

Vejo muita gente falando que Bloodborne é fácil, mas passou quase todos os chefes em coop. Matar os chefes de BB 1 X 1 é bem complicado. Não tem defesa pra você fazer o velho esquema de Souls de defende e ataca, é preciso bastante perícia. Com o coop, os chefes dividem a atenção com os vários personagens, e aí o lance da defesa perde totalmente a força.

O Ludwig sozinho é coisa de louco. A própria Bloodstarved Beast é um chefe que poucos passaram sozinho. O King Logarius é um FDP também. O moveset dos inimigos é bem maior em Bloodborne e boa parte deles tem duas fases, que fode toda a "decoreba". Tem chefe one hit kill, e boa parte deles conseguem tirar 90% do seu HP com um golpe, se você bobear e cair em uma sequencia, já era. O Poise e o stagger não são tão aliados seus como em DS.
 

Schwarzz

Guerreiro
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Vejo muita gente falando que Bloodborne é fácil, mas passou quase todos os chefes em coop. Matar os chefes de BB 1 X 1 é bem complicado. Não tem defesa pra você fazer o velho esquema de Souls de defende e ataca, é preciso bastante perícia. Com o coop, os chefes dividem a atenção com os vários personagens, e aí o lance da defesa perde totalmente a força.

O Ludwig sozinho é coisa de louco. A própria Bloodstarved Beast é um chefe que poucos passaram sozinho. O King Logarius é um FDP também. O moveset dos inimigos é bem maior em Bloodborne e boa parte deles tem duas fases, que fode toda a "decoreba". Tem chefe one hit kill, e boa parte deles conseguem tirar 90% do seu HP com um golpe, se você bobear e cair em uma sequencia, já era. O Poise e o stagger não são tão aliados seus como em DS.


E tem um fator que o pessoal desconsidera.

Bloodborne é o quarto Souls-type game.

Querendo ou não a gente aprendeu a jogar essas mecânicas.

Eu conheço as armadilhas que esse jogo vai me jogar.

Aquele sentimento que o @HelderSR_new de ter medo em passar por uma porta já se perdeu, eu sei o que vai ter atrás daquela porta, eu sei que tenho que bater no bau pra ver se ele não é um mimic.
 
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leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
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Eu acho Bloodborne mais díficil.

Primeiro veio da dificuldade natural que eu tive em me adaptar a jogar com personagem rápido, eu sempre joguei de fat roll.

Segundo vem dos bosses, BB tem os bosses alguns dos bosses mais difíceis.

Em especial agora no DLC.

Eu nunca morri tanto pra chefes de souls como agora no DLC.
Bloodborne é o mais dificil, principalmente no New Game + pra cima, e principalmente com a DLC.

Bloodborne te exige ser rápido e exige esquiva. Não tem defesa, não tem armadura que diminua drasticamente o dano de um inimigo e não tem escudo.

Em Souls, você indo devagar, você dificilmente terá alguma batalha 2 X 1 ou mais. Geralmente 1 X 1 o tempo todo. Em Bloodborne, diversas áreas trazem 3, 6, 8 X 1.

Vejo muita gente falando que Bloodborne é fácil, mas passou quase todos os chefes em coop. Matar os chefes de BB 1 X 1 é bem complicado. Não tem defesa pra você fazer o velho esquema de Souls de defende e ataca, é preciso bastante perícia. Com o coop, os chefes dividem a atenção com os vários personagens, e aí o lance da defesa perde totalmente a força.

O Ludwig sozinho é coisa de louco. A própria Bloodstarved Beast é um chefe que poucos passaram sozinho. O King Logarius é um FDP também. O moveset dos inimigos é bem maior em Bloodborne e boa parte deles tem duas fases, que fode toda a "decoreba". Tem chefe one hit kill, e boa parte deles conseguem tirar 90% do seu HP com um golpe, se você bobear e cair em uma sequencia, já era. O Poise e o stagger não são tão aliados seus como em DS.

Então eu melhor que eu pensava. O Logarius pra mim foi o pior chefe de todos. Só matei depois de dezenas de tentativas (chuto umas 30, mas se houver um registro dizendo que e mais, não me espanto). Ainda não joguei o DLC (eu vou, só não sei quando).

Mas lembro que no Demons souls tinha um lance de ficar com apenas 50% da vida quando você morria e ficava como espírito. E ainda por cima, morrer como "gente" (não me lembro dos termos, joguei no lançamento) mudava o condicionamento do mundo pro negro, que deixava o jogo mais difícil. Era um esquema confuso de entender. Isso não fizeram em Bloodborne, ainda bem. É uma coisa que curto no jogo, o fato de independente de quantas tentativas levem, a dificuldade permanecerá a mesma (claro, tem o insight, mas tb tem como consumir insight e auto regular esse fator). A coisa de Dark Souls de ter um mundo mais aberto me desagrada também. Fico com uma sensação de estar perdendo tempo numa área que eu não deveria estar antes de melhorar o personagem. Acabo considerando que esses fatores aumentam a dificuldade, pelo menos na forma como eu encaro esses jogos.

Mas tou animado com o Dark Souls 3. Devo pegar no lançamento, se até lá não estiver custando 400 reais um jogo :D
 
Fevereiro 2, 2013
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Então eu melhor que eu pensava. O Logarius pra mim foi o pior chefe de todos. Só matei depois de dezenas de tentativas (chuto umas 30, mas se houver um registro dizendo que e mais, não me espanto). Ainda não joguei o DLC (eu vou, só não sei quando).

Mas lembro que no Demons souls tinha um lance de ficar com apenas 50% da vida quando você morria e ficava como espírito. E ainda por cima, morrer como "gente" (não me lembro dos termos, joguei no lançamento) mudava o condicionamento do mundo pro negro, que deixava o jogo mais difícil. Era um esquema confuso de entender. Isso não fizeram em Bloodborne, ainda bem. É uma coisa que curto no jogo, o fato de independente de quantas tentativas levem, a dificuldade permanecerá a mesma (claro, tem o insight, mas tb tem como consumir insight e auto regular esse fator). A coisa de Dark Souls de ter um mundo mais aberto me desagrada também. Fico com uma sensação de estar perdendo tempo numa área que eu não deveria estar antes de melhorar o personagem. Acabo considerando que esses fatores aumentam a dificuldade, pelo menos na forma como eu encaro esses jogos.

Mas tou animado com o Dark Souls 3. Devo pegar no lançamento, se até lá não estiver custando 400 reais um jogo :D
Mas tem um dos fatores principais que o @Schwarzz falou, todo mundo hoje em dia já sabe o que esperar do Bloodborne devido a Souls. Nem que seja jogar com todo o respeito do mundo, até saber o que esperar sobre armadilhas, física e etc. Não dá pra comprar muito com jogar Demons e Dark Souls no lançamento.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
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Saiu um.video na IGN insano de Dark Sous 3. Além do visual caprichado de Bloodborne, o jog está mais agil também. Mesmo com set de armadura medieval clássica o char do video está bem agil.
Outra coisa que gostei. A luta do boss no video começa ainda com outros inimigos comuns no mapa. Porradaria pura.
Só não posto o video pq vi do app da ign pelo smart.
Mas vale conferir. Achei muito bom

PS: já postaram o video
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Scans da Famitsu:

Firekeeper(Nova waifu)

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Hawkwood

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O autoproclamado "Lord of Cinder" que reside em um dos 5 tronos.

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Gunda o Juiz ele testa seu valor perante ao rei.

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ftVy9XW.jpg


Firelink Shrine!!!!!!!!!!!!

X8uR989.jpg


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Yg7b8kR.jpg


Ruinas acima das nuvems que ficam no final do caminho dos dragões

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Dirty Beast

P41QizK.jpg


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