Tópico Oficial Deathloop: Se não conseguir de primeira, morra, e morra de novo - Já disponível no Xbox

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Então não tem uma história onde vc vai progredindo, etc?
O objetivo do jogo é matar todos os chefões no mesmo ciclo.
Teoricamente eu vou matar várias vezes o mesmo chefão de várias formas diferentes, até conseguir matar todos no mesmo ciclo? É isso?
Tem uma história. Nosso personagem (Cole) não lembrar de nada e estar preso em loops é, inclusive, uma parte dela.

Conforme avançamos, a ideia é juntar informações sobre outros personagens e o mundo para montar o quebra-cabeça, aprendendo o que precisa ser feito para conseguir fechar um ciclo com sucesso matando todos os chefes (onde ir, o que fazer exatamente, quando fazer, etc.).
 
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jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
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2,591
Vamos ver o que a Microsoft planeja para esse ano, mas eu não estou lá muito animado não, acho que veremos grandes games e bem feitos pelos estúdios da Microsoft nos Xbox Series apenas em 2022.

Caramba, estamos em 2022, há alguns dias do lançamento do jogo no Gamepass e esses games "grandes games e bem feitos pelos estúdios da Microsoft" ainda não deram as caras. A exclusividade de Deathloop acabou e não teve um game relevante sequer que foi anunciado naquelas aquisições de estúdios lançado.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,875
18,435
Juiz de fora
Caramba, estamos em 2022, há alguns dias do lançamento do jogo no Gamepass e esses games "grandes games e bem feitos pelos estúdios da Microsoft" ainda não deram as caras. A exclusividade de Deathloop acabou e não teve um game relevante sequer que foi anunciado naquelas aquisições de estúdios lançado.
Quando a MS anunciou alguns jogos como Everwild , Fable , entre outros e comprou estúdios , tinha uma galera que dizia que só iríamos ver tais jogos em 2023.
Eu entre outros achavam que era um absurdo demorar tanto ?
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
921
1,159
Indaiatuba


Esse modo Ray Tracing, no Xbox Series X, deveria sacrificar a resolução, para rodar em 60FPS, na minha opinião. Eu não consigo mais jogar nada em 30FPS.

Deathloop é compatível com FSR 2.1 no PC e gostaria de saber se implementaram isso na versão de console. Uma rtx 3060 TI roda com uma media de 60fps no modo ultra com RT usando o fsr 2.0 modo qualidade então não seria impossível imaginar que o Series X conseguiria manter um modo RT a 60 fps já que a diferença do ultra para o high é quase imperceptível. Se eu tivesse que apostar acredito que não estão usando o FSR...
 

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,365
4,074
Minas Gerais
Não me dou muito bem com esse negócio de morrer e voltar do início e de ter que matar os bosses de uma vez só. Vou testar por estar no serviço, mas certeza que esse jogo vai me aporrinhar nos primeiros 40 minutos e ser desinstalado. Veremos.
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
977
2,056
Jundiaí
Não me dou muito bem com esse negócio de morrer e voltar do início e de ter que matar os bosses de uma vez só. Vou testar por estar no serviço, mas certeza que esse jogo vai me aporrinhar nos primeiros 40 minutos e ser desinstalado. Veremos.
É incrível a dificuldade de entender os jogos da Arkane antes de jogar. O marketing realmente é terrível, dá pra ver isso HOJE pela confusão que estão fazendo com Redfall, que ninguém sabe se é um left4dead com vampiros.

Isso aí que você falou, eu te garanto que não acontece. Não é um rogue like, não chega nem perto. O jogo te mostra os objetivos desde o início, a grande maioria é entrar num mapa, descobrir alguma coisa e vazar.

Você só consegue fazer isso de matar tudo de uma vez só depois que termina todas as quests, descobre tudo, move os npcs pros lugares certos etc, depois de sei lá umas 15 horas de jogo, chutando baixo.

Mas o marketing não faz questão de ajudar, todo trailer fala "8 alvos, 1 dia". Aí a galera acha que é um jogo punitivo de morreu perdeu, curto, e desencana.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É incrível a dificuldade de entender os jogos da Arkane antes de jogar.

É um estúdio que eu ainda tenho confiança cega (bem mais fácil de confiar sem precisar comprar no lançamento, mas enfim).
Porque é isso aí, acho que nenhum jogo foi tão complicado de entender quanto Deathloop, eu dei uma balançada até saírem os reviews e quando chegou na mão da galera a recepção foi ótima.

Redfall estou sossegadíssimo, sem tentar adivinhar nada, vou só jogar e curtir.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,667
3,436
É incrível a dificuldade de entender os jogos da Arkane antes de jogar. O marketing realmente é terrível, dá pra ver isso HOJE pela confusão que estão fazendo com Redfall, que ninguém sabe se é um left4dead com vampiros.

Isso aí que você falou, eu te garanto que não acontece. Não é um rogue like, não chega nem perto. O jogo te mostra os objetivos desde o início, a grande maioria é entrar num mapa, descobrir alguma coisa e vazar.

Você só consegue fazer isso de matar tudo de uma vez só depois que termina todas as quests, descobre tudo, move os npcs pros lugares certos etc, depois de sei lá umas 15 horas de jogo, chutando baixo.

Mas o marketing não faz questão de ajudar, todo trailer fala "8 alvos, 1 dia". Aí a galera acha que é um jogo punitivo de morreu perdeu, curto, e desencana.
Esse 1 dia, ele é dinâmico? o tempo vai passando enquanto você joga, ou você "controla" esse dia, alternando entre periodos.
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
977
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Jundiaí
Esse 1 dia, ele é dinâmico? o tempo vai passando enquanto você joga, ou você "controla" esse dia, alternando entre periodos.
Já me desculpo desde já se ficar confuso. Nem a Bethesda sabe explicar o jogo que eles estão publicando, imagina eu. Mas vamos lá, funciona assim:

Existem 4 períodos do dia (manhã, meio dia, tarde e noite) e 4 mapas. Você pode ir em um mapa por período, ou seja, 4 mapas num dia. Pode ir no mesmo 4x também se quiser.

O período acaba quando você decide sair daquele mapa, e o dia acaba quando encerra a noite (óbvio kk). É aí onde mora o medo do pessoal, se você morrer 3x, o dia acaba também.

Cada mapa é diferente dependendo do período, então, na teoria, teríamos 16 variações de fases. Só na teoria, na prática acho que é 14, porque tem 2 mapas que não pode acessar num período x lá que eu não lembro.

A estrutura do jogo é te passar objetivos, de forma BEM linear (apesar de não parecer) do que você precisa fazer na variação de fase X. Terminou, vai pro próximo objetivo na variação Y. Daí você vai descobrindo sobre a história, sobre os vilões, ganhando upgrades e escolhendo quais manter pra sempre. Tudo isso pra aí sim você realizar o famoso "8 alvos, 1 dia".
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,667
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Já me desculpo desde já se ficar confuso. Nem a Bethesda sabe explicar o jogo que eles estão publicando, imagina eu. Mas vamos lá, funciona assim:

Existem 4 períodos do dia (manhã, meio dia, tarde e noite) e 4 mapas. Você pode ir em um mapa por período, ou seja, 4 mapas num dia. Pode ir no mesmo 4x também se quiser.

O período acaba quando você decide sair daquele mapa, e o dia acaba quando encerra a noite (óbvio kk). É aí onde mora o medo do pessoal, se você morrer 3x, o dia acaba também.

Cada mapa é diferente dependendo do período, então, na teoria, teríamos 16 variações de fases. Só na teoria, na prática acho que é 14, porque tem 2 mapas que não pode acessar num período x lá que eu não lembro.

A estrutura do jogo é te passar objetivos, de forma BEM linear (apesar de não parecer) do que você precisa fazer na variação de fase X. Terminou, vai pro próximo objetivo na variação Y. Daí você vai descobrindo sobre a história, sobre os vilões, ganhando upgrades e escolhendo quais manter pra sempre. Tudo isso pra aí sim você realizar o famoso "8 alvos, 1 dia".
Achei bem explicado e nem um pouco confuso.
Deu para entender melhor como funciona o jogo, legal saber que o tempo só avança se mudar de mapa/morrer.
 
  • Amei
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leopetro

Jogador
PXB Gold
Março 1, 2012
1,230
1,702
Cachoeirinha/RS
Depois de ler algumas coisas sobre o jogo, até que me interessou! Sobre o horário de lançamento amanhã, alguém sabe? É feriado aqui no RS e vou aproveitar para jogar!
 

LucianoSousa

Guerreiro
Novembro 3, 2015
1,057
1,352
Rio de Janeiro
Já me desculpo desde já se ficar confuso. Nem a Bethesda sabe explicar o jogo que eles estão publicando, imagina eu. Mas vamos lá, funciona assim:

Existem 4 períodos do dia (manhã, meio dia, tarde e noite) e 4 mapas. Você pode ir em um mapa por período, ou seja, 4 mapas num dia. Pode ir no mesmo 4x também se quiser.

O período acaba quando você decide sair daquele mapa, e o dia acaba quando encerra a noite (óbvio kk). É aí onde mora o medo do pessoal, se você morrer 3x, o dia acaba também.

Cada mapa é diferente dependendo do período, então, na teoria, teríamos 16 variações de fases. Só na teoria, na prática acho que é 14, porque tem 2 mapas que não pode acessar num período x lá que eu não lembro.

A estrutura do jogo é te passar objetivos, de forma BEM linear (apesar de não parecer) do que você precisa fazer na variação de fase X. Terminou, vai pro próximo objetivo na variação Y. Daí você vai descobrindo sobre a história, sobre os vilões, ganhando upgrades e escolhendo quais manter pra sempre. Tudo isso pra aí sim você realizar o famoso "8 alvos, 1 dia".
Muito obrigado pela explicação!!!
Antes, não tinha me interessado pelo jogo. Depois de ler o que você escreveu, mudou minha opinião.
 
  • Amei
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