Morri umas duas vezes (daquelas de reiniciar tudo) porque terminei o objetivo principal e fui brincar de explorar o mapa.Única coisa desse jogo é que ele me dá uma sensação de desconforto em mim, mas por causa da forma que costumo jogar.
Tenho mania de querer explorar todos os cantos possíveis, para não deixar escapar nada, mas nesse, percebi que inicialmente o importante é dá um foco em uma missão, ou objetivo, e ir avançando devagar, sem necessidade de explorar tudo na primeira vez que tiver no mapa.
Duro é conseguir fazer isso, sempre fico com aquela sensação ruim de que estou deixando várias coisas para trás, mesmo sabendo que é o objetivo do jogo esse, de não querer achar tudo de primeira.
Eu também me lasquei explorando depois de terminar o objetivo.Morri umas duas vezes (daquelas de reiniciar tudo) porque terminei o objetivo principal e fui brincar de explorar o mapa.
Em um deles, a Julianna botou uma bomba perto de um penhasco e me atirou longe.
caaara clicou comigo mas isso porque eu forcei um pouquinho e pq to jogando no pc, visto que a jogabilidade com mouse e teclado é filé demais.Deathloop depois que clica é ó...
Como o Game Pass possibilita que muita gente tenha acesso aos jogos por um preço acessível, várias pessoas que talvez nem estejam tão interessadas podem dar o play pra ver qual é. Pra gente que joga bastante, pode parecer estranho começar e logo parar, mas deve ter uma fatia enorme de pessoas que começa, se não achar legal nos primeiros minutos, larga pra nunca mais voltar. Especialmente porque tem outros 300+ jogos a alguns cliques de distância.Acho essa discussão pertinente. Tem um tempo que pesquiso sobre esse assunto. Eu percebi que isso é bem comum no Xbox. Até onde é prejudicial para um jogo essas estatísticas?
Segundo o TA, um terço dos jogadores que iniciaram Deathloop sequer terminaram o tutorial do jogo.
A third of Xbox Deathloop players haven't beaten the tutorial
Deathloop has proven a popular addition to Game Pass after finally arriving on Xbox last month, but achievement data suggests that almost a third of players haven't even managed to unlock the first achievement yet.www.trueachievements.com
Mas pode ter certeza absoluta que todo mundo vai ser considerado naquele post de agradecimento pela marca de 5 milhões de jogadores!Acho essa discussão pertinente. Tem um tempo que pesquiso sobre esse assunto. Eu percebi que isso é bem comum no Xbox. Até onde é prejudicial para um jogo essas estatísticas?
Segundo o TA, um terço dos jogadores que iniciaram Deathloop sequer terminaram o tutorial do jogo.
A third of Xbox Deathloop players haven't beaten the tutorial
Deathloop has proven a popular addition to Game Pass after finally arriving on Xbox last month, but achievement data suggests that almost a third of players haven't even managed to unlock the first achievement yet.www.trueachievements.com
Pois é, mas quando a gente compara com os números da PS e da Steam, por exemplo, os números da Xbox sempre ficam abaixo da média. Até jogos comprados, como no caso do Elden Ring, há uma baixa adesão. Queria entender esse fenômeno que ocorre na plataforma.Mas pode ter certeza absoluta que todo mundo vai ser considerado naquele post de agradecimento pela marca de 5 milhões de jogadores!
Sendo justo, é um jogo que saiu direto no gamepass, tem um início extremamente confuso e nada empolgante, acho ok até pro caso do Deathloop.
Mas e o Elden Ring que custa 60 dólares, nunca entrou em promoção, jogo hypadaço, e 60% das pessoas chegou no hub do jogo?
Ver anexo 8187
Ou pior, MENOS DA METADE matou o primeiro demigod
Ver anexo 8188
Esse negócio do quanto as pessoas avançam num jogo é bizarro. Foge demais da nossa bolha de jogadores assíduos.
Talvez o público de souls na plataforma seja mais reduzido mesmo e a galera só entrou no hype do jogo.Pois é, mas quando a gente compara com os números da PS e da Steam, por exemplo, os números da Xbox sempre ficam abaixo da média. Até jogos comprados, como no caso do Elden Ring, há uma baixa adesão. Queria entender esse fenômeno que ocorre na plataforma.
Vocês ficam pedindo pro pessoal que só joga CoD ou FIFA experimentarem outras coisas.
Ok, eles experimentaram. Mas tem que terminar o jogo agora? Daí não, né?
Pois é, mas quando a gente compara com os números da PS e da Steam, por exemplo, os números da Xbox sempre ficam abaixo da média. Até jogos comprados, como no caso do Elden Ring, há uma baixa adesão. Queria entender esse fenômeno que ocorre na plataforma.
Ele ta certo, vale pra outros jogos bem populares na plataforma, como o primeiro troféu de Skyrim:Talvez o público de souls na plataforma seja mais reduzido mesmo e a galera só entrou no hype do jogo.
Ver anexo 8189
Ver anexo 8190
Grounded é excelente mesmo. Não tenho jogado quase nada, mas meu filho não quer saber de mais nada, só Grounded. E fazia tempo que a gente não tinha um jogo que ele topava jogar junto, ele só queria saber de Fortnite, Multiversus, e Souls-likes. Então se eu estivesse jogando mais, provavelmente aproveitaria essa fase dele no Grounded pra jogar junto, já que fica ainda mais legal.Eu terminei o tutorial, mas depois abandonei, desculpa Deathloop, mas Grounded é o que tem meu coração no momento.