Gears of War 3 é um jogo consolidado, a Epic Games estudou seu público alvo e lançou no mercado em 2011 o jogo que nos conta uma história cinematográfica muito bem feita e contada, fechando até então, uma trilogia que começara no início da geração que está se depedindo. Não cheguei a terminar o primeiro jogo, gostei muito da história do segundo e do terceiro. O que a partir daqui poderia ter se tornado uma crescente nessa relação acabou se tornando uma decepção que, na minha opinião não tem preço.
Modéstia parte, eu poderia ser facilmente um Tester desse jogo. Comprei o em uma pré-venda, joguei o game inteiro, todos os modos, todas as modalidades , partidas abertas e sessões privadas, consumi todos os extras e joguei cada add on assim que eram disponibilizadas . A impressão que tive foi que GOW3 foi o jogo mais social que já joguei. Em nenhum outro jogo eu havia visto algo assim, o fato de podermos jogar a campanha em modo cooperativo,os modos Besta e modo Horda, a possibilidade conversar no grupo da live e todas aquelas referencias à times, faixas militares, estratégias em equipe, treinamento militar tomaram várias horas do meu tempo.
Skyrim, Assassin Creed Revelations e Batman Arkham City ficaram na prateleira enquanto eu e meus amigos (o que eu já tinha e os que conheci jogando Gears) lutávamos nas hordas ou "treinávamos" em partidas privadas para conseguir os reebons. 6.000 vítimas de revolver? Seria um prazer. Fiz 98% das conquistas
Eis que um belo dia, durante uma costumeira horda o game travou não me deixando outra alternativa além de desligar o videogame da tomada. Para a minha surpresa, ao ter que reiniciar, o jogo tinha simplesmente perdido tudo aquilo o que me incentivava a fazer que é jogar, jogar muito para alcançar os objetivos, as tão difíceis medalhas Onyx a . Todos os níveis (168), todas as faixas, capas de arma, personagens e todas as medalhas, os eventos que joguei foram deletadas do meu Gears, acabara de ganhar a trigésima Onyx, todas as centenas de horas foram perdidas e eu, incrédulo percebi que não tinha mais volta. Ainda procurei reverter a situação e tentei todas as opções que achei mas, descobri que, apesar de não ter acontecido apenas comigo, estava sozinho e "rebaixado" meu Prescot tinha voltado a ser soldado.
Isso aconteceu em 02 de maio de 2012, por "amor" ou loucura ainda tentei fazer tudo de novo, meus amigos se propuseram a me ajudar mas quando percebi o quanto tinha que jogar para alcançar o que já tinha feito aquilo me desanimou, tanto que logicamente fui jogar outro jogo. Mas hoje, quando olhei para minha cópia de GOW3 na estante uma mistura de frustação e indignação me fizeram escrever aqui. Desde o primeiro jogo existe isso de ter que jogar muito. Com certeza isso existirá em Judgement. Será que vale a pena? Perder esse tempo todo pode ser considerado o mau de jogar games? Tomara que não.
Contar a minha experiencia com esse produto certamente me ajuda a botar um ponto final nessa história.
Modéstia parte, eu poderia ser facilmente um Tester desse jogo. Comprei o em uma pré-venda, joguei o game inteiro, todos os modos, todas as modalidades , partidas abertas e sessões privadas, consumi todos os extras e joguei cada add on assim que eram disponibilizadas . A impressão que tive foi que GOW3 foi o jogo mais social que já joguei. Em nenhum outro jogo eu havia visto algo assim, o fato de podermos jogar a campanha em modo cooperativo,os modos Besta e modo Horda, a possibilidade conversar no grupo da live e todas aquelas referencias à times, faixas militares, estratégias em equipe, treinamento militar tomaram várias horas do meu tempo.
Skyrim, Assassin Creed Revelations e Batman Arkham City ficaram na prateleira enquanto eu e meus amigos (o que eu já tinha e os que conheci jogando Gears) lutávamos nas hordas ou "treinávamos" em partidas privadas para conseguir os reebons. 6.000 vítimas de revolver? Seria um prazer. Fiz 98% das conquistas
Eis que um belo dia, durante uma costumeira horda o game travou não me deixando outra alternativa além de desligar o videogame da tomada. Para a minha surpresa, ao ter que reiniciar, o jogo tinha simplesmente perdido tudo aquilo o que me incentivava a fazer que é jogar, jogar muito para alcançar os objetivos, as tão difíceis medalhas Onyx a . Todos os níveis (168), todas as faixas, capas de arma, personagens e todas as medalhas, os eventos que joguei foram deletadas do meu Gears, acabara de ganhar a trigésima Onyx, todas as centenas de horas foram perdidas e eu, incrédulo percebi que não tinha mais volta. Ainda procurei reverter a situação e tentei todas as opções que achei mas, descobri que, apesar de não ter acontecido apenas comigo, estava sozinho e "rebaixado" meu Prescot tinha voltado a ser soldado.
Isso aconteceu em 02 de maio de 2012, por "amor" ou loucura ainda tentei fazer tudo de novo, meus amigos se propuseram a me ajudar mas quando percebi o quanto tinha que jogar para alcançar o que já tinha feito aquilo me desanimou, tanto que logicamente fui jogar outro jogo. Mas hoje, quando olhei para minha cópia de GOW3 na estante uma mistura de frustação e indignação me fizeram escrever aqui. Desde o primeiro jogo existe isso de ter que jogar muito. Com certeza isso existirá em Judgement. Será que vale a pena? Perder esse tempo todo pode ser considerado o mau de jogar games? Tomara que não.
Contar a minha experiencia com esse produto certamente me ajuda a botar um ponto final nessa história.