[quote1363609289=V I D A L]
[quote1363576821=Ventrue BR]
[quote1363574288=John.]
Não culpe o CoD , culpe as produtoras que tentam enfiar característica do CoD em qualquer focking jogo existente, como se isso fosse fazer vender mais.
Multiplayer onde não precisa, RPG, terror, virando extreme shooter , é tenso.
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Grandes franquias arruinadas depois de serem "CODizadas"
1) Dragon Age - Sem comentários
2) Mass Effect - o 2 é bacana e o mp do 3 também, mas ambos são shooters, e não RPGs
3) Dead Space - O melhor survival da geração decaiu até virar um shooter desmiolado no 3º episódio. Sem comentários.
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4) Crysis
5) Resident Evil (assumidamente pelo produtor)
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6) Duke Nukem
7) Bioshock, diminuiram os recursos do SP do 2 pra fazer um mp que pouca gente jogou e gostou.
Segundo fofocas o novo Gears também vai entrar nessa lista.
Concordo com o cara o COD de guerra moderna anual criou um tipo de jogador casual que não gosta de pensar, ler e de mudanças, fora o fato que o multi tem pirralho chato e hacker igual mato hoje, o SP é curto igual um tutorial, história fraca e estratégia é a suprema corre, atira, esconde que sara, só vale pelo show pirotécnico e a cada dia sai um novo pacote caro com 4 mapas pro mp, que saudades dos COD da 2º Guerra demoravam mais tempo pra sair, tinham história, eram mais longos e tinham estratégia e até veiculos !amazed
Infelizmente essa fórmula básica vende milhões hoje pro jogador casual (muito pivete chato e adulto também) descoberto pelos COD MW, com isso as outras empresas resolveram usar a mesma fórmula, só que muitas em vez de fazer um novo jogo usam jogos já consagrados pelo single e pela ótima história, pra fazer o seu COD pra tentar vender milhões pra pegar o publico casual do COD e ai cagam bonito a franquia, igual a Sony e a M$ fizeram pra tentar pegar os casuais do Wii com o Kinect e o Move, só que uma abandonou os core e a outra abandonou a ideia.