Descaso da FNAC - 15 dias depois e eu ainda não recebi o meu DAY ONE EDITION.

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Pessoal,

Eu estou abrindo este tópico para solicitar o apoio de vocês para divulgarem a minha nova reclamação do www.reclameaqui.com.br sobre o descaso da FNAC não só comigo, mas com a comunidade gamer brasileira, reservei o meu console dia 30/06/2013 o console foi lançado no dia 22/11 e até hoje 06/11 eu não recebi o meu console, cada dia eles me dão uma desculpa chegaram até a falar que a carga sofreu uma tentativa de roubo.

Conto com a ajuda da comunidade PXB qual eu faço parte desde 2007, vamos mostrar para eles quem somos, entrem na minha reclamação através do link abaixo e, por favor, deixem seu comentário, divulguem via Twitter ou Facebook, desde já agradeço a todos.

Link da reclamação no ReclameAqui:
http://www.reclameaqui.com.br/72055...-comprei-um-xbox-one-day-one-edition-lancado/

Um abraço a todos.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Paulo e Adriano, muito obrigado pelo apoio, a Fnac realmente não entendeu como nós gamers somos e como somos unidos, não sabe ela que o descontentamento ou contentamento de um de nós com uma loja pode induzir ou impedir que os demais gamers de uma comunidade compre ou não nesta loja, não é por que a Fnac foi o palco de lançamento do Xbox One no Brasil, qual eu estive presente e coprei os três títulos Day One, que eles (Fnac) podem nos tratar desta forma, eu mandei a seguinte mensagem para eles:

"Só para vocês terem uma ideia o recebimento deste console nos primeiros dias é tão importante para nós gamers que seriamos capaz de pagar uma taxa de entrega maior somente para recebe-lo no dia do seu lançamento e eu não consigo entender como vocês deixaram se passar mais de 15 dias sem que o meu console fosse entregue, como a Amazon consegue entregar os seus produtos comprados em pré venda no primeiro dia do lançamento e vocês não, sendo que os mesmos produtos vendidos por aqui possui um preço 3 ou 4 vezes maior que os vendidos na Amazon, vocês poderiam ser os primeiros a terem este diferencial e com certeza ganharia muito confiança e credibilidade entre nós gamers, teriam propaganda gratuita entre nós, mas ao contrario disto vocês pisam na Bola."

Segue abaixo uma nova atualização feita pela transportadora Total Express referente ao meu pedido:

06/12/2013 - 23:37:22 - TRANSFERENCIA PARA /

Um abraço a todos e se possível acessem a minha reclamação no reclame aqui e deixem o seu comentário que não somente eu mas a comunidade gamer do Brasil sairá ganhando por mostrar aos fornecedores que temos voz ativa e podemos com o nosso poder de compra impor e conquistar um tratamento diferenciado.
 

zano

Jogador
Novembro 1, 2006
812
78
Conheço varias pessoas que compraram na Fnac e receberam seus consoles. A não ser que você comprou com um baita desconto, cancele a compra.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Hoje fui informado pela Fnac que o meu console ainda nem foi devolvido para eles pela transportadora para ser reencaminhado para mim e o pior é que se eu quiser cancelar o pedido eu terei que aguardar no minimo 15 dias para receber o reembolso, nesta quinta uma pessoa ficou de me ligar e se me falarem que eu terei que aguardar mais 5 dias irei cancelar esta compra do Day One Edition e irei pegar a edição normal em uma loja física, eu não queria perder o Day One, mas achei um baita descaso da Fnac e não posso aceitar isto que eles estão fazendo comigo, eu já estou tendo crises de anciedade e quando uma coisa começa a afetar a minha saúde está na hora de pular fora.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Pessoal, após 20 dias aguardando a entrega não sucedida do meu Xbox One - Day One Edition eu cancelei o meu pedido com a FNAC e irei retirar o meu Xbox One em uma loja física qualquer (NÃO FNAC), agradeço ao Adriano Alves Barroso e ao Paulo Henrique (conterrâneo do Embu) que foram até a minha reclamação no ReclameAqui e postaram suas mensagens de apoio mostrando o espirito que uma comunidade deve ter.

Um abraço a todos.
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)