Desenvolvedor cancela a versão Xbox One de Adr1ft

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 4
  • Visitas 559
M

MASTER JNO

Visitante
24083328170000-t1200x480.jpg


Desenvolvido por Adam Orth, o game Adr1ft não vai mais ser lançado para o Xbox One. Segundo o responsável pelo título anunciou no começo desta semana, todos os fãs que já realizaram alguma compra de forma prévia vão ter seu dinheiro devolvido de forma integral. No entanto, ele não esclareceu quais foram os motivos que levaram a essa decisão.

O game de exploração espacial em primeira pessoa foi revelado durante a edição 2014 do Game Awards, com lançamento programado para o inverno de 2015 no Steam, Xbox One e PlayStation 4. No entanto, o game só chegou aos PCs em março deste ano, sendo disponibilizado para o PS4 em julho — na época, a publicadora 505 Games afirmou que ainda estava trabalhando na versão para o console da Microsoft.

Em uma mensagem enviada ao site New Game Network, Orth disse que “espera que os fãs encontrem uma maneira de experimentar e aproveitar a experiência em outras plataformas”. E você, o que pensa sobre a decisão do desenvolvedor? Estava ansioso para poder jogar Adr1ft? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Fonte: TecMundogame
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)