Dúvida destiny caindo conexao: erro centipede

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
quando eu tento colocar essa porta no roteador Destiny Port RangeDirection 7500-17899 (TCP)Outbound, aparece um mensagem dizendo que ela foi ocupada. O restante vai tranquilamente; Você sabe alguma solução para esse problema?

quando eu tento colocar essa porta no roteador Destiny Port RangeDirection 7500-17899 (TCP)Outbound, aparece um mensagem dizendo que ela foi ocupada. O restante vai tranquilamente; Você sabe alguma solução para esse problema?
Procure algum suporte do seu fabricante do roteador, mas provavelmente é porque uma das portas dessa faixa está liberada para outro IP na sua rede.
 

Daniel F. D.

Novato
Maio 16, 2007
130
14
Eu segui todos os tutoriais e dicas do pessoal mas algumas das portas do meu modem não liberaram... umas sim outras não....
Do mesmo jeito senti uma leve melhora no Destiny.... Antes era impossível conseguir jogar no Crisol (por exemplo).... hoje até consigo apesar de ainda desconectar de vez enquanto.
 

romulofmf

Novato
Maio 12, 2012
98
12
Por exemplo burga, entrei no site da bungie e la tem:

Get Configured
To get the best experience, your NAT will need to be configured correctly. A Type 1 NAT (PlayStation) or an Open NAT Type (Xbox) is preferred. Learn how to change NAT Types and optimize your networking setup here.

If your home or institutional network is behind a firewall, Destiny requires the following ports to be open:
Destiny Port RangeDirection
7500-17899 (TCP)Outbound
30000-40399 (TCP)Outbound
35000-35099 (UDP)Inbound and Outbound
3074 (UDP)Inbound and Outbound

na hora de colocar la, eu coloco isso tudo, por exemplo, vou abrir a primeira porta, que seria range 7500-17899, digito exatamente isso correto??


Bom, talvez por hora acho que não é de se preocupar tanto, ja que tem uma mensagem informando problemas nos servidores no proprio site da bungie

http://www.bungie.net/pt-br/Help/Article/11930



Vlw por postar as portas que tem que abrir, lá vai eu mecher no meu roteador bugado da Net... quando tinha meu TP Link não tinha alguns problemas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)