Tópico Oficial Destiny: Rise of Iron

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
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Curitiba-PR
Destiny-Rise-of-Iron-Artwork-Oficial.jpg

Sim, amanhã as 06:00 horas horário de Brasília, a nova expansão de Destiny intitulada Rise of Iron (Ascensão de Ferro na Tradução Livre) chegará aos consoles da nova geração.

Desde o dia 9 de Setembro de 2014 Destiny se tornou um dos jogos mais criticados devido ao enorme hype que teve em volta dele na época, o projeto final não agradou muitos jogadores, que logo na primeira semana desistiram do jogo, alguns se mantiveram firmes e fortes até a primeira DLC, mas também desistiram logo após ela, outros sobreviveram até a Queda do Rei, mas desistiram também; e agora chegamos a Ascensão de Ferro. Muitos esquadrões antes completos hoje já se encontram quebrados nessa nova DLC do Ano 3. A real intuição do tópico é unir essa massa de jogadores perdidos na órbita em busca de um esquadrão e também colocar todas as novidades dessa nova expansão aqui.

Descobriu algo novo? Poste aqui. Encontrou algum bug? Poste aqui. Ganhou uma arma Exótica? Poste aqui. Mitou no Crisol? Poste aqui.
Esse é o lugar.


Abaixo separei algumas informações importantes referente a Rise of Iron (essas informações eu peguei nos sites Planet Destiny, é gringo e que vale muito a pena ser acessado, também dei uma bizurada no aplicativo da Bungie do Destiny e pelo site BR The Vanguard, é muito interessante pra quem curte Destiny, deem uma conferida):

RAID: A FÚRIA DA MÁQUINA

Acho que o principal atrativo do Destiny é sem dúvidas as Incursões, que colocam os jogadores frente a diversos desafios, sejam com Boss ou Puzzles, sem você ter ideia alguma de como matar ou resolver. DLC nova chegando e não poderia faltar uma Raid, A Fúria da Máquina chega nesta sexta feira (23/09). É bom preparar a madrugada com seu esquadrão, já que essa Incursão promete ser muito mais desafiadora que todas as anteriores, em spoiler duas imagens:

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A FORJA DO ARCONTE

Será uma mistura de Prisão dos Anciões com a Corte de Oryx, a Forja vai ficar no meio de Plaguelands (nova área do jogo) onde os jogadores vão poder acessar o desafio. Juntando esse modo vocês terão uma espécie de Modo Horda, no qual você deve matar constantes ondas de inimigos e na sequencia um Boss, porém você tem um tempo para fazer isso, caso você morra e aperte para ressuscitar por conta própria, voltará ao começo da fase, então é bom esperar um parceiro reviver você. A Forja do Arconte irá fornecer ITENS COM O NÍVEL MÁXIMO DE LUZ (Na DLC agora 400), ou seja, vai valer e muito a pena encarar o desafio, porém não pensem que será algo fácil de se fazer.

Sem-t%C3%ADtulo-34.jpg

GJALLARHORN IS BACK... IN BLACK!

maxresdefault.jpg

A melhor arma do ano 1 estará de volta, mas não pense que é como está na imagem que é só comprar a DLC e essa belezinha já vai estar no seu cofre, TODAS as novas Armas Exóticas terão uma Jornada Específica para poder pegá-la, então é bom se preparar, que as Jornadas Exóticas estão só começando, e cada uma delas levará a outra Arma Exótica.
E o terror do Crisol também estará de volta: ESPINHO. Sim, aquela maldita arma que você tomava 1 e 2 tiros e te levava a óbito, vale lembrar que o Contrato da Espinho no ano 1 não foi nada fácil de fazer, matar inimigos no Crisol com Dano de Vácuo não foi algo simples, então é melhor esperarmos pelo pior nesse terceiro ano.

Abaixo coloquei 3 novas armas exóticas:

trespasserdestsep916_ezky.jpg

Essa é uma Pistola secundária chamada Tresspassing, que dispara rajadas de 3 tiros. Uma arma interessante que foi liberada inclusive antes da DLC Rise of Iron, eu consegui pegar essa belezinha na semana passada, e já deu pra dar um gostinho do que está por vir.

0245.perks.jpg

Lembra da primeira arma que você jogou no Destiny? Ela está de volta também, dessa vez como Exótica. Assim que iniciar no Pico de Felwinter você terá essa Jornada pra pegar ela.

latest

Dá uma olhada nessa arma pesada chamada Nemesis Star. Parece que vai fazer um baita estrago tanto em PvE quanto PVP...

26594b21-s.png

Essa é a mesma arma acima, Nemesis Star, a diferença é que foi aplicado um ornamento nela, todas as armas exóticas terão essa opção de colocar um ornamento, que são atributos cosméticos para diferenciar armas e armaduras durante a jogatina, coisa que já devia existir desde o ano 1.

Na imagem abaixo podemos ver itens exclusivos da Raid e inclusive do Desafio de Osiris, além de um Rifle Automático da Bandeira de Ferro.

rise-of-iron-armor-weapons-768x516.png


Enfim, é uma série de novidades que sem dúvidas vai demandar um bom tempo de quem resolver se aventurar nessa nova expansão. Eu poderia trazer tudo tudo tudo, mas esse tópico teria que ter sido criado bem antes, levando em consideração que a DLC já sai amanhã. Ou hoje pra quem está lendo o tópico agora pela manhã/tarde. Então nem compensa me prolongar muito.
Eventos Públicos atualizados, novo modo de jogo no Crisol (Supremacia), Tesouros Esterlinos que contem itens cosméticos para personalizar as armas, novos inimigos, nova área para explorar, jornadas, assaltos, chaves que serão obtidas em anoitecer e serão usadas nos assaltos para obter itens exclusivos dos mesmos, etc.


E pra fechar vou falar dos ARTEFATOS, itens que irão mudar as coisas drasticamente, principalmente no que se refere ao PvP, os Artefatos levam os nomes dos Senhores de Ferro, e podem ser obtidos por meio de uma NPC chamada Tyra Karn, que manda os heróis em missões por toda Plagueland, oferecendo tokens que podem ser trocados pelas Memórias dos Iron Lords. Confira a listagem desses acessórios e seus efeitos:

  • Memória de Radeghast: as espadas podem refletir projéteis, incluindo foguetes no Crisol e ataques dos Ogros;
  • Memória de Perun: destaca os Guardiões conforme seus status, marcando eles de amarelo caso estejam com o Super carregado e de vermelho se estiverem com pouca vida;
  • Memória de Jolder: remove o tempo de recarga da corrida;
  • Memória de Silmar: reduz dramaticamente o efeito de danos distribuídos em um certo período de tempo (como o veneno da Thorn);
  • Memória de Felwinter: perde a habilidade Super, mas ganha uma granada e um golpe corpo a corpo extra, além de receber um aumento nos atributos;
  • Memória de Gheleon: concede um radar mais aprimorado, mesmo durante o uso da arma primária;
  • Memória de Skorri: aumenta a velocidade de carregamento do Super para todos os aliados próximos;
  • Memória de Timur: ao acertar um golpe corpo a corpo em um inimigo, existe a chance de ele se tornar num aliado por um certo tempo (quero esse).


Qualquer dúvida, sugestão, ou crítica, por favor comente.

É isso aí.
 

Michell Endrigo

Jogador
Junho 10, 2007
255
12
Desde o dia 9 de Setembro de 2014 Destiny se tornou um dos jogos mais criticados devido ao enorme hype que teve em volta dele na época, o projeto final não agradou muitos jogadores, que logo na primeira semana desistiram do jogo, alguns se mantiveram firmes e fortes até a primeira DLC, mas também desistiram logo após ela, outros sobreviveram até a Queda do Rei, mas desistiram também; e agora chegamos a Ascensão de Ferro

Tem algum dado sobre isso? Na minha lista de amigos praticamente todos que começaram a jogar Destiny em 2014 se mantiveram firmes durante muito tempo. Com muitas pessoas que converso sobre Destiny a maioria gostou do jogo e ainda joga até hoje.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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11,039
Tem algum dado sobre isso? Na minha lista de amigos praticamente todos que começaram a jogar Destiny em 2014 se mantiveram firmes durante muito tempo. Com muitas pessoas que converso sobre Destiny a maioria gostou do jogo e ainda joga até hoje.

Pessoal que eu raidava no Ps4 ainda joga bastante.

E hoje de manhã tavam todos online para a expansão.

Mimimimi Destiny jogo ruim não sei o que, fila de 300k pessoas hoje de manhã para logar.
 
D

Deleted member 13988

Visitante
Pessoal que eu raidava no Ps4 ainda joga bastante.

E hoje de manhã tavam todos online para a expansão.

Mimimimi Destiny jogo ruim não sei o que, fila de 300k pessoas hoje de manhã para logar.
jogo desde 2014 e toda galera que jogava comigo, isso dá umas 15 ou mais pessoas, e as mesma continuam jogando até hoje.. estranho essa noticia, fiquei sabendo que a fila para entrar no jogo estava gigantee. ou seja, não procede a noticia kk
 
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Lugosi

Guerreiro
Agosto 19, 2016
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Ótimo post Luccas. Não sabia como iria funcionar os artefatos, legal as informações. Hoje minha guardiã retorna ah Torre!
 
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MASTER JNO

Visitante
A raiva que muitos sentem pelo Destiny e eu me incluo é que o jogo criou um hype danado dando a ideia que iriamos ver uma história envolvente explorando o espaço (a nave até hoje é só enfeite entre um loading e outro da tela), iriamos ver varias raças, vários planetas e no final as coisas não são bem assim, tem muita, mas muita repetição. A história do jogo é contada por cartas e são muitas cartas ao em vez de ser contado dentro do próprio jogo, quem vai ficar entrando no site da Bungie pra ficar lendo milhares de cartas se poderíamos ter a história sendo contada dentro do jogo? Eu não vou! É um jogo com um grande potencial, a jogabilidade é viciante, os cenários são legais, mas o sentimento de que fomos enganados é o que nos mata.

Eu comprei a DLC, vou jogar Destiny com os amigos até porque já investi muito tempo e dinheiro nele então vou finalizar essa arco. Ano que vem não sei que mês vai sair o Destiny 2, esse sim vou pensar muito, mas muito mesmo se vou pegar porque se nada mudar, não vou mais gastar com ele.
 
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Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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A raiva que muitos sentem pelo Destiny NÃO me inclue, pq comprei só no TTK.
Então realmente não tenho do que reclamar, a não ser a falta de um "Look for Group" dentro do jogo, para fazer raids.
 
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MASTER JNO

Visitante
A raiva que muitos sentem pelo Destiny NÃO me inclue, pq comprei só no TTK.
Então realmente não tenho do que reclamar, a não ser a falta de um "Look for Group" dentro do jogo, para fazer raids.
Só uma dica, Raid com grupo aleatório é complicado, muitas vezes você passa mais raiva do que se divertir. A melhor opção é ir na torre e convidar assim você vai fazendo amizade (é tocha tá, tem gente que nem parece gente :joy: kkkk) e cria um grupo fixo pra jogar, é trabalhoso sim mas é melhor do que se tivesse busca automática, Raid exige muito jogo em equipe, por isso monte seu grupo e seja feliz.

Se não me egano o TTK vem com todas as expansões anteriores, no caso você só não teria essa nova.
 
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Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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eu to ligado @MASTER JNO, mas eu já entrei no TTK (não joguei antes), por isso não tenho "raiva" do jogo, pq depois do TTK o jogo mudou (pelo menos é o que eu sempre ouço - Destiny 2.0) e tb já comprei o RoI!!!
Inclusive joguei ontem, e está muito bom!! Bem bonito (exceto Mestre Saladino :tired_face: - ele no CG é bem feito, ingame é feito de doer!!! :laughing:).

E é lindo jogar com o axe!!! Bom gostei muito! Hoje vou atrás da minha galajhorn :imp:
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Raid com grupo aleatório é complicado, muitas vezes você passa mais raiva do que se divertir.

Eu prefiro ter a oportunidade de me estressar do que ter que cancelar Raid por que 2 faltaram.

E de qualquer maneira sem matchmaking a comunidade usa LFG

http://www.destinylfg.net/

Então bungie tá só burocratizando algo que era pra ser simples.

E eu também acho que a raid no modo normal devia ser mais acessível. Deixa o Hard para Hard Mode.

----

Terminei single do RIse of Iron, é curto, são 5 missões.

3 Delas são muito boas, inclusive a final que é uma das melhores do jogo, outras 2 são meio meh.

Toda sequencia final é excelente.

O novo inimigo é meio sem graça se comparado ao Taken.

É obviamente uma expansão filler enquanto Bungie termina Destiny 2.

Hoje vou explorar lá área nova fazer missões que abriram depois da main quest e fazer as strikes novas.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
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brasil
Eu prefiro ter a oportunidade de me estressar do que ter que cancelar Raid por que 2 faltaram.

E de qualquer maneira sem matchmaking a comunidade usa LFG

http://www.destinylfg.net/

Então bungie tá só burocratizando algo que era pra ser simples.

E eu também acho que a raid no modo normal devia ser mais acessível. Deixa o Hard para Hard Mode.

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Terminei single do RIse of Iron, é curto, são 5 missões.

3 Delas são muito boas, inclusive a final que é uma das melhores do jogo, outras 2 são meio meh.

Toda sequencia final é excelente.

O novo inimigo é meio sem graça se comparado ao Taken.

É obviamente uma expansão filler enquanto Bungie termina Destiny 2.

Hoje vou explorar lá área nova fazer missões que abriram depois da main quest e fazer as strikes novas.
Depois da pesquisa que a Bungie fez do porque as pessoas tinham parado de jogar destiny ficou obvio que qualquer outra coisa lançada seria pura enrolação: remake prisão dos anciões (gratuita) e expansão whatever (paga).
 
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MASTER JNO

Visitante
Eu prefiro ter a oportunidade de me estressar do que ter que cancelar Raid por que 2 faltaram.

E de qualquer maneira sem matchmaking a comunidade usa LFG

http://www.destinylfg.net/

Então bungie tá só burocratizando algo que era pra ser simples.

E eu também acho que a raid no modo normal devia ser mais acessível. Deixa o Hard para Hard Mode.

----

Terminei single do RIse of Iron, é curto, são 5 missões.

3 Delas são muito boas, inclusive a final que é uma das melhores do jogo, outras 2 são meio meh.

Toda sequencia final é excelente.

O novo inimigo é meio sem graça se comparado ao Taken.

É obviamente uma expansão filler enquanto Bungie termina Destiny 2.

Hoje vou explorar lá área nova fazer missões que abriram depois da main quest e fazer as strikes novas.
Entendo e lhe desejo boa sorte!
Faço parte de uma turma bem empolgada com Raid, durante a semana jogam varias vezes e as vezes acontece mesmo de faltar um ou outro e por isso acaba ficando pro outro dia, mas essa situação é difícil de acontecer. Da turma eu sou o que menos joga Raid, meio que me enchi, mas vez ou outro até jogo.
O negócio é tentar criar uma turma razoavelmente grande, gente boa, que não fica estressando ninguém ai é só diversão. Nesse ponto eu dei sorte, a turma é boa demais!
 
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dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,656
3,411
Eu já não tive essa sorte, a galera que eu jogava, todos abandonaram o barco depois do Queda do Rei, até tentaram jogar um pouco, mas não foram, eu também acabei abandonando o barco por não ter com quem jogar.

Tenho vontade de voltar a jogar, mas sinceramente não acho turma pra jogar e quando achava acabava ficando sempre naquelas panelinhas e não vingava nada.
Com esse tópico dá até aquele animo voltar a jogar, mas meu medo é comprar a expansão nova e no fim não achar ninguém para jogar.

Meus personagem eram
Titâ - 40 (318)
Caçador - 40 (317)
Arcano - 40 (310)
Nesse nível eles estão bem defasados?

Alias, qual o preço dessa expansão?
 
M

MASTER JNO

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Eu já não tive essa sorte, a galera que eu jogava, todos abandonaram o barco depois do Queda do Rei, até tentaram jogar um pouco, mas não foram, eu também acabei abandonando o barco por não ter com quem jogar.

Tenho vontade de voltar a jogar, mas sinceramente não acho turma pra jogar e quando achava acabava ficando sempre naquelas panelinhas e não vingava nada.
Com esse tópico dá até aquele animo voltar a jogar, mas meu medo é comprar a expansão nova e no fim não achar ninguém para jogar.

Meus personagem eram
Titâ - 40 (318)
Caçador - 40 (317)
Arcano - 40 (310)
Nesse nível eles estão bem defasados?

Alias, qual o preço dessa expansão?
Sobre o preço da expansão, é só entrar no jogo e clicar o icone da expansão que você não tem que ele te leva direto a loja e revela o valor. Mas se sua situação é essa, melhor se enturmar primeiro, depois compra.
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
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Curitiba-PR
Eu já não tive essa sorte, a galera que eu jogava, todos abandonaram o barco depois do Queda do Rei, até tentaram jogar um pouco, mas não foram, eu também acabei abandonando o barco por não ter com quem jogar.

Tenho vontade de voltar a jogar, mas sinceramente não acho turma pra jogar e quando achava acabava ficando sempre naquelas panelinhas e não vingava nada.
Com esse tópico dá até aquele animo voltar a jogar, mas meu medo é comprar a expansão nova e no fim não achar ninguém para jogar.

Meus personagem eram
Titâ - 40 (318)
Caçador - 40 (317)
Arcano - 40 (310)
Nesse nível eles estão bem defasados?

Alias, qual o preço dessa expansão?

Não, até porque como nas expansões anteriores você vai dropar itens azuis a rodo com nível sempre maior de Luz ou igual ao seu. Então não vejo isso como um problema. O problema hoje é encontrar um Esquadrão, até você pode encontrar gente pra jogar... O problema é que precisa entrosar a galera, o jeito de jogar de cada um, os tempos que o pessoal pode entrar pra jogar e assim vai. Como já disseram as vezes é melhor jogar com desconhecidos do que o pessoal marcar e não aparecer. Acho que tenho você na Lista de Amigos. Caso se empolgue em pegar me mande uma mensagem.
Tem algum dado sobre isso? Na minha lista de amigos praticamente todos que começaram a jogar Destiny em 2014 se mantiveram firmes durante muito tempo. Com muitas pessoas que converso sobre Destiny a maioria gostou do jogo e ainda joga até hoje.
Não tem nenhum dado específico sobre isso, porém como você pode ver aqui no tópico, da mesma forma que alguns ainda tem um time que joga desde 2014, alguns assim como eu teve uma equipe que quebrou com o tempo, a galera foi simplesmente desanimando, desanimando, e desanimando e hoje restam 3 apenas, alguns inclusive até mudaram de plataforma. Mas é bacana saber que seu esquadrão ainda vive em meio a crise.
Eu prefiro ter a oportunidade de me estressar do que ter que cancelar Raid por que 2 faltaram.

E de qualquer maneira sem matchmaking a comunidade usa LFG

http://www.destinylfg.net/

Então bungie tá só burocratizando algo que era pra ser simples.

E eu também acho que a raid no modo normal devia ser mais acessível. Deixa o Hard para Hard Mode.

----

Terminei single do RIse of Iron, é curto, são 5 missões.

3 Delas são muito boas, inclusive a final que é uma das melhores do jogo, outras 2 são meio meh.

Toda sequencia final é excelente.

O novo inimigo é meio sem graça se comparado ao Taken.

É obviamente uma expansão filler enquanto Bungie termina Destiny 2.

Hoje vou explorar lá área nova fazer missões que abriram depois da main quest e fazer as strikes novas.
A campanha sim é muito curta, porém em questão de qualidade ela está muito a frente. As missões eu achei bem elaboradas e a última também achei um show a parte. Porém parece que o conteúdo presente não dá aquela imersão que TTK deu quando foi lançado.

Terminei duas jornadas exóticas até o momento. Dá Khovostov e da Gjallahorn, foram jornadas de 30 minutos no máximo. Renderam duas armas de 350 de Luz e nada tão complicado. O Assalto o Olho do Desgraçado também achei bacana (o Anoitecer dessa semana com ele ficou punk), o do Sepiks Prime foi reformulado, mas nada que já não tenhamos visto antes. Peguei meu primeiro artefato também. Memória de Jolder (correr sem parar é o que há). Achei muito bem feito as Terras Pestiferas e a maneira como ela se conecta com o Cosmódromo. Áreas antes inacessíveis e você ganhando uma nova visão com elas. O jogo ta bacana, mas longe longe de ser aquele conteúdo que recebemos com o TTK, nem os inimigos são muito bem elaborados pra falar a verdade. O jeito é aguardar a Raid nova que chega amanhã e ir curtindo as Jornadas disponíveis.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
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Se essa Raid for curta tipo Crota vou ficar bem decepcionado.
Na verdade o que tá pra valorizar essa expansão é a Raid. Deveria ser chamada inclusive de Raid of Iron. Já que é ela que vai dizer se a expansão é boa ou não.

Espero uma mistura de Oryx com Atheon. Do Crota por favor não peguem nada.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
No geral, uma nota 7 está de bom tamanho pra essa expansão. O que salva ela sem dúvidas é a Raid, que assim como a campanha é curta, porém a mecânica e a maneira que você avança durante a Incursão flui de forma bem divertida, os players mais hardcores conseguiram desenvolver os puzzles escondidos e muitos jogadores já estão com 390 de Luz (sendo que 400 é o máximo), outros completaram o livro praticamente todo e só aguardam o próximo mimo da Bungie que é a Incursão no modo Hard.

A verdade é que eles vão precisar pensar em algum conteúdo novo logo (seja reviver as Raids antigas) ou Destiny será abandonado logo logo (sem nem ao menos 1 mês de expansão).

Eu a passos lentos estou com 366 de Luz.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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No geral, uma nota 7 está de bom tamanho pra essa expansão. O que salva ela sem dúvidas é a Raid, que assim como a campanha é curta, porém a mecânica e a maneira que você avança durante a Incursão flui de forma bem divertida, os players mais hardcores conseguiram desenvolver os puzzles escondidos e muitos jogadores já estão com 390 de Luz (sendo que 400 é o máximo), outros completaram o livro praticamente todo e só aguardam o próximo mimo da Bungie que é a Incursão no modo Hard.

Pior parte continua sendo aquele gap pra chegar na raid.

Aquela merda de passar do 350-360 é um saco como sempre.
 

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