Destiny - Tópico oficial para infos, dúvidas e jogatinas no PS4

Egirao

Casual
Outubro 28, 2008
343
135
Peguei o Ice Breaker também, agora a coisa vai ficar seria, hoje aquele Minotauro nem vai sair da nuvem :)
Que hora vocês vão jogar? podiamos começar as 21h pra não ficar tão tarde.

Podemos começar a Raid às 21hs sim. Vou chegar um pouco antes para tentar upar um pouco a sniper.
Acredito que hoje iremos concluir a Raid muito mais rapidamente, já conhecemos a mecânica e também os personagens estão mais fortes.
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Podemos começar a Raid às 21hs sim. Vou chegar um pouco antes para tentar upar um pouco a sniper.
Acredito que hoje iremos concluir a Raid muito mais rapidamente, já conhecemos a mecânica e também os personagens estão mais fortes.
Verdade, minha primaria está no máximo, queria poder ir com a infinity pocket no máximo ou pelo menos com o modo automático ativo, mas como é difícil subir o nível dos exóticos.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Vault for dummies
http://planetdestiny.com/vault-glass-everything-need/

Uma coisa que eu não sabia e ficava perdido, era os portais do ultimo chefe, o da esquerda (deserto) e o da direita (floresta)
Assim quando o povo for teletransportado, os 3 de fora pode se concentrar em um só portal, facilita muito.

Também e recomendado fazer ela com lvl 28 e com todos upgrades possíveis.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Verdade, minha primaria está no máximo, queria poder ir com a infinity pocket no máximo ou pelo menos com o modo automático ativo, mas como é difícil subir o nível dos exóticos.
Eu deixei ela automática no fim de semana.

É um abuso. Me sinto praticando um cheat quando entro no Crissol agora. Pocket Infinity + o upgrade de tamanho de pente dela, é garantia de receber hate messages depois da partida. No PvE, majores e Ultras na imensa maioria não aguentam uma boa rajada dela.
 
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Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Na boa, Destiny é o jogo mais sadico ever.
Ate comentei com a galera durante a jogatina no findi...

Jogo apenas com um Titan, nao tenho outro char.
A mto custo junto la os malditos 23 fragmentos de luz para pegar um engram para um elmo exotico.

Comprei com ele, mandei 'revelar'.
Me vem um elmo de arcano.....

.porra bungie.
 
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Marcio5150

Novato
Abril 13, 2009
247
134
São Paulo
Na boa, Destiny é o jogo mais sadico ever.
Ate comentei com a galera durante a jogatina no findi...

Jogo apenas com um Titan, nao tenho outro char.
A mto custo junto la os malditos 23 fragmentos de luz para pegar um engram para um elmo exotico.

Comprei com ele, mandei 'revelar'.
Me vem um elmo de arcano.....

.porra bungie.
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zano

Jogador
Novembro 1, 2006
812
78
Na boa, Destiny é o jogo mais sadico ever.
Ate comentei com a galera durante a jogatina no findi...

Jogo apenas com um Titan, nao tenho outro char.
A mto custo junto la os malditos 23 fragmentos de luz para pegar um engram para um elmo exotico.

Comprei com ele, mandei 'revelar'.
Me vem um elmo de arcano.....

.porra bungie.

Bem vindo ao time dos chorões, :D:D:D
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Hahahha mas poo podia jurar q eles 'tinham dito' que tinham arrumado essa parada toska no ultimo patch!

So nao fiquei puto da cara de fato, pq pelo menos da para guardar no cofre e compartilhar com outros chars q vc tem.
Entonces, se um dia, vier a jogar com um arcano ja tenho um elmo exotico de prima.

By the way, foi esse aki que veio:
apotheosis_veil.jpg
-> http://destiny.wiki.fextralife.com/Apotheosis+Veil

Tinha feito toda uma logistica, tinha as moedas certinhas para um item exotico + os fragmentos para o engram.
Como me ferrei no engram, gastei a verba das moedas comprando OUTRO elmo, o que tinha para o Titan nesse findi:

-> http://destiny.wiki.fextralife.com/Helm+of+Inmost+Light
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Eu deixei ela automática no fim de semana.

É um abuso. Me sinto praticando um cheat quando entro no Crissol agora. Pocket Infinity + o upgrade de tamanho de pente dela, é garantia de receber hate messages depois da partida. No PvE, majores e Ultras na imensa maioria não aguentam uma boa rajada dela.

O mesmo aqui Burga consegui deixa-la automatica o negocio fica agressivo, fiz um video curto usando a arma.
 
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FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
Na boa, Destiny é o jogo mais sadico ever.
Ate comentei com a galera durante a jogatina no findi...

Jogo apenas com um Titan, nao tenho outro char.
A mto custo junto la os malditos 23 fragmentos de luz para pegar um engram para um elmo exotico.

Comprei com ele, mandei 'revelar'.
Me vem um elmo de arcano.....

.porra bungie.
Comigo fiz isso na semana anterior, e dei muita sorte, depois da um bizu no meu elmo, muito bom pra quem faz assalto como eu :)
 
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PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Hahahha mas poo podia jurar q eles 'tinham dito' que tinham arrumado essa parada toska no ultimo patch!

So nao fiquei puto da cara de fato, pq pelo menos da para guardar no cofre e compartilhar com outros chars q vc tem.
Entonces, se um dia, vier a jogar com um arcano ja tenho um elmo exotico de prima.

By the way, foi esse aki que veio:
apotheosis_veil.jpg
-> http://destiny.wiki.fextralife.com/Apotheosis Veil

Tinha feito toda uma logistica, tinha as moedas certinhas para um item exotico + os fragmentos para o engram.
Como me ferrei no engram, gastei a verba das moedas comprando OUTRO elmo, o que tinha para o Titan nesse findi:

-> http://destiny.wiki.fextralife.com/Helm of Inmost Light

Só alteraram para não vir item inferior a raridade do Engram, mas corre o risco de vir item de outra classe, Seguindo o sistema do jogo até que faz sentido já que o Engram não possui controle de classe, mas que é chato é :)
 

Hevokzz

Guerreiro
Outubro 13, 2014
4
0
Maceió
Opa, comprei meu PS4 e Destiny foi a minha primeira aquisição e já tou curtindo muito o jogo, quem quiser marcar jogatina só adicionar na PSN, Hevokzz, vlw!

Ah, sou Arcano level 20.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Novas atualizações em Destiny, adeus auto-rifles


jpg

A incrível Vex Mythoclast passou a ser menos incrível.

A Bungie disponibilizou hoje uma atualização rápida para Destiny que vem equilibrar algumas das armas, especialmente as Auto-Rifles e Vex Mythoclast, a arma mais poderosa do jogo.

As Auto-Rifles causam agora menos 2 porcento de ano, o dano de precisão (tiros na cabeça) foi reduzido de 1.50 para 1.25 e também estão 4 porcento menos estáveis. Por outro lado, os Hand Cannons têm mais precisão no ar e as Scout Rifles aumentaram 6 porcento em dano, além de causarem 25 porcento (em vez de 6 porcento) de dano contra combatentes. Em adição, as Scout Rifles receberam uma melhor aquisição de alvos e afinação ao recoil, o que em teoria, deverá torná-las mais eficazes.

O dano das Shotguns à distância máxima foi reduzido em 20 porcento e a habilidade Shot Package tem um cone de disparo ligeiramente mais largo, reduzindo a eficácia destas armas.

Quanto à Vex Mythoclast, o dano base foi reduzido em 34 porcento, mas compensando este decréscimo, o dano de precisão foi aumentado de 1.25 para 1.50.

A arma exótica Pocket Infinity também foi alvo de alterações, sendo que a habilidade Enhanced Battery foi substituída pela Speed Reload.

Por último, a Bungie acabou com a "Loot Cave" situada na zona Rocket Yard.

A lista completa de mudanças pode ser consultada no site da Bungie.

fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/20...y-reduz-dano-das-auto-rifles-e-vex-mythoclast
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Novas atualizações em Destiny, adeus auto-rifles


jpg

A incrível Vex Mythoclast passou a ser menos incrível.

A Bungie disponibilizou hoje uma atualização rápida para Destiny que vem equilibrar algumas das armas, especialmente as Auto-Rifles e Vex Mythoclast, a arma mais poderosa do jogo.

As Auto-Rifles causam agora menos 2 porcento de ano, o dano de precisão (tiros na cabeça) foi reduzido de 1.50 para 1.25 e também estão 4 porcento menos estáveis. Por outro lado, os Hand Cannons têm mais precisão no ar e as Scout Rifles aumentaram 6 porcento em dano, além de causarem 25 porcento (em vez de 6 porcento) de dano contra combatentes. Em adição, as Scout Rifles receberam uma melhor aquisição de alvos e afinação ao recoil, o que em teoria, deverá torná-las mais eficazes.

O dano das Shotguns à distância máxima foi reduzido em 20 porcento e a habilidade Shot Package tem um cone de disparo ligeiramente mais largo, reduzindo a eficácia destas armas.

Quanto à Vex Mythoclast, o dano base foi reduzido em 34 porcento, mas compensando este decréscimo, o dano de precisão foi aumentado de 1.25 para 1.50.

A arma exótica Pocket Infinity também foi alvo de alterações, sendo que a habilidade Enhanced Battery foi substituída pela Speed Reload.

Por último, a Bungie acabou com a "Loot Cave" situada na zona Rocket Yard.

A lista completa de mudanças pode ser consultada no site da Bungie.

fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/20...y-reduz-dano-das-auto-rifles-e-vex-mythoclast


Achei este comentario abaixo interessante foi feito por uma pessoa no forum da Bungie

Cant help but notice the large quantity of rage, happiness, complaining and complaining about complaining people have been doing, so i thought id start this just to settle some of it.

For starters, before i fully begin, i understand people have a tendency to scream over numbers. Yes, big numbers are scary, but the arent always as bad as you expect, so consider waiting for the patch before you call for bungie on a cross.

Auto Rifles

Base Damage decreased by 2%
Reduced Precision Damage multiplier from 1.50 -> 1.25 (head shot bonus)
Stability decreased by 4% - 17% (driven by stat value)

The base damage (i find) to be pointless of a change (to the point of being negligable), i can guarantee you wont notice it in a weeks time.
Precision damage multiplier reduction seems to be to prevent the auto rifles from hitting way too -blam!-ing hard, in PvP. Not sure how well that will go down in PvE (their headshots seem alright there), but once again, reducing the headshot damage by ONE SIXTH will probably be less then obvious down the line.
Now, the stability deduction is the big change. The real change. The only change you should worry about in concern to Auto Rifles. Keep in mind here it says 4-17% meaning the guns with lower impact will have far less of a reduction then those with the higher impact. And those with higher impact tend to have less firerate (meaning youll notice the stability loss less). As much as you dont like it, it MAKES SENSE. Bigger the bullet, the more the recoil. Auto rifles have been rolling around with barely noticeable recoil for a while now, allowing them to be accurate far past the range they (for balance reasons) should. Bungie are trying to bring the Scout/Pulse/Auto Rifle stat designs closer to what we remember from similar guns in the Halo games. They worked well, so dont shit yourself just yet.

Scout Rifles

Base damage increased by 6%
Damage vs. Combatants increased by 6% - 25% (based on tier)
Improved target acquisition, plus additional recoil tuning.

Base damage of Scout Rifles was probably unnecessary (seriously, it felt that way with my legendary Scout Rifle), but since they did pretty average damage with body shots, this was probably to mitigate that to an extent, giving the proper feeling of a bigger bullet gun firing that bigger bullet.
Damage Vs Combatants, now im guessing by combatants they mean other guardians in the crucible. And contrary to what people seem to want to believe, THIS IS NECESSARY. There are too many ranges at the moment where the scout rifle is far too slow firing to take people down. At the moment the scout rifle seems to be effective at ranges far too close to the sniper rifle. We shouldnt have to be that far back to be effective. Note that this buff will not effect the guns accuracy in any way, however:
The third buff, of increased target acquisition (which could mean anything from aim assist to enemy tracking) could assist in the clos(er) ranges, without making the gun viable at point blank. Recoil tuning im guessing is testing out different ways to make scout rifles handle depending on their power. Im expecting higher recoil from this (so that you cant do 4 headshots in quick succession with almost zero recoil from the harder hitting ScourRs).

Shotguns

Decreased base damage at maximum range (falloff) by 20%
Shot Package Perk now has a slightly wider cone of fire
The Rangefinder and Shot Package perks are now mutually exclusive

The damage falloff (to those who arent aware) means that the gun loses damage faster the longer the target is away. 1/5th reduction seems pretty extensive, but you can almost guarantee you wont be 1hkd from 20m away anymore. The guns will still be lethal at point blank to short range (as they should).
The Shot Package perk (for those that dont know) gives the shotgun a tighter spread WHEN AIMING. Meaning it doesnt effect hipfire at all, and nor does it give the gun a longer range (simply more accuracy at longer ranges)
The Rangefinder perk increases Range when aiming. So yes, now you cant have both at once meaning shotguns can no longer fire slugs. However the Rangefinder perk still exists, so you might find those shotties post patch to be similar to how basic shotguns work currently.

Exotic Weapons

Vex Mythoclast
Base Damage decreased by 34%
Increased Precision Damage multiplier from 1.25 -> 1.50 (headshot bonus)
Pocket Infinity
Enhanced Battery Perk has now been replaced with the Speed Reload Perk

Vex Mythoclast damage debuff sounds like a huge deal (at 34%, it seems terrifying), but at the moment people seem to kill in 4-5 rounds. A 34% nerf means youve only got to hit 1-2 more shots, more or less (depending on how many body shots you make). Your gun will have better accuracy then most auto rifles after the patch (dont forget, your Mythoclast is a FUSION RIFLE, not an auto rifle), so that extra shot (or two) may not be too much of a hindrance. Not to mention the headshot bonus was increased so getting an extra headshot will take it back down to 5-6 hit kill.
The Pocket infinity debuff removes the potential for 8 rounds (Meaning a ridiculous amount of laser pew pew) So people using it actually have to aim a bit better and cant just throw shit everywhere.


I understand that this analysis will NOT calm everyones nerves, nor will people decide to stop complaining one way or another. But i hope people stop acting like this SINGLE PATCH (you know, a patch which could easily be re-patched shortly later) is going to be the collapse of everything we know.

Seriously guys, its a game. Stop acting like its a job.

EDIT: I wrote the rangefinder perk as increasing Accuracy, when it infact increases range. (which is why you can imagine that plus the shot package perk would be quite powerful) Changed to reflect correct description.

EDIT: Thanks to IWablam i adjusted the info about the Mythoclast changes, more in depth details in his comment down below.
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Com respeito ao Vex Mythoclast esta era para ser a arma mais potente do jogo ainda acredito que continuara muito forte mesmo após o patch, o problema e que descobriram uma maneira de matar o Atheon no hard em 1 minuto e agora um monte de gente tem esta arma e esta inundando o PVP.

 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Com respeito ao Vex Mythoclast esta era para ser a arma mais potente do jogo ainda acredito que continuara muito forte mesmo após o patch, o problema e que descobriram uma maneira de matar o Atheon no hard em 1 minuto e agora um monte de gente tem esta arma e esta inundando o PVP.



kkkkkkkk,
parece que os 4 foram teletransportado e só ficaram 2 arcanos para tras para fazer o gato

Só esta ultima parte que estamos com dificuldade de passar pois precisa de alguém bom com relíquia
vcs animam tentar?
 
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