Destiny terá apenas 1 área por planeta.

Marosse

Guerreiro
Janeiro 30, 2009
2,532
155
Uberlandia
Poxa vida, o que é o marketing heim, poderia muito bem tudo acontecer em um unico planeta mas parece mais vistoso dizer que serão vários planetas/luas pra "explorar". Realmente essa geração ta complicada...
 

Eruderu

Jogador
Julho 22, 2014
129
54
O jogo não era compra certa pra mim, joguei a "campanha" e o multi, rodei todos os mapas várias vezes pra ver se conseguia me animar com as fases da terra já concluídos, e agora vocês me dizem que só são aqueles(sem as DLC´s)?

Me desculpem mas o meu dinheiro é bastante suado e não vou gasta-lo neste jogo, tenho outros como prioridade até o fim do ano.
Ex:
Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil Edition (Comprado Pré-venda)
The Evil Within

Middle-earth: Shadow of Mordor
Lords of the Fallen

Deixa eu só lhe alerta para uma coisa diablo 3 não foge muito do Destiny não, eu tenho ele no pc e depois que você acaba o modo historia(10 dias no máximo), fica repetitivo o jogo, fora que o pvp e desbalanceado, não e querenado jogar um balde de água fria mais e verdade.Fora isso é bom, tem dois jogos da suas lista que eu tambpem estou com interesse de jogar Lords of the fallen e Shadow of mordor,só que eu acho que os dois vão ser parecidos.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Balde de água fria essa notícia.

Eu gostei muito do gamplay e proposta MMO para consoles de Destiny. Mas já pelo beta achei repetitivo. Mas foi aquilo, beta...pode ser que melhore. Mas não. Com essa notícia de 4 mapas apenas eu desanimei.

O jogo se torna repetitivo demais. Ainda no Beta cansei de ter que percorrer os mesmos caminhos nas missões, ainda que objetivos diferentes. Mas acreditava que seria um dos muitos mapas de cada planeta. Sendo 4, mesmo compartilhando jogos, não vale o investimento.

provavelmente deixarei passar, apesar de ter curtido demais o beta.

Só espero que a Ubisoft não cague o pau e faça um jogo melhor com The Division, apesar de saber que se passa somente em NY, espero que o mapa seja maior e menos repetitivo.
 

Pedras

Jogador
Novembro 9, 2005
1,133
287
Vou esperar um pacotão para comprar,não me atraiu tanto , repetitivo como borderlands.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Não dá para generalizar e esperar que The Crew e The Division sejam exatamente na mesma linha de Destiny...muito cedo ainda p/ dizer isso, vamos aguardar. Afinal de contas são empresas diferentes, pode ser que a Ubisoft coloque bem mais conteúdo na versão "básica" de seus jogos/MMO do que a Activision. É esperar e ver o que o futuro nos reverva. Confesso que eu tinha bem mais temor de um hibrido MMO online mas após jogar o beta admito que a maior parte desses medos foram aplacados. Gostei do gameplay, gostei de jogar com um pequeno grupo, gostei de jogar sozinho...uma única coisa que eu não achei particularmente legal foi entrar num mapa p/ fazer sua missão sozinho e já encontrar um outro pessoal lá fazendo a mesma missão, as vezes estão até amaciando seus inimigos antes de vc chegar...isso foi meio chato, acaba com a imersão e o clima instantaneamente. Mas pode ser que seja algo exclusivo do beta, lembro de ler algo meses atrás de que vc poderia seguir uma missão sem ninguém no mapa caso quisesse, e só se juntaria a outros grupos se opta-se por se juntar a um evento público...

Você fala isso porque não jogou o Beta do The Crew. Até coisas simples como viajar rapidamente no mapa podem pedir pra você gastar dinheiro real. As comparações podem ser feitas sim guardando as devidas proporções. No jogo de carros os DLCs são os próprios carros, enquanto no de tiro os DLCs são mapas, mas enquanto você poderia jogar pra desbloquear carros interessantes, provavelmente só vai ter acesso a muitos deles (os mais novos e melhores) pagando. Dá no mesmo.

E queiram ou não, Activision, Ubisoft e EA sempre acabam adotando as mesmas práticas. Empresas diferentes? Não é isso que temos visto.

Essa geração vai ser marcada pelo modelo MMO pago na base do preço inicial (60) + uma infinidade de DLCs. Se não quiser DLCs você se contenta em jogar o mesmo jogo raso pelo qual pagou 60.
 
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Eruderu

Jogador
Julho 22, 2014
129
54
Eu sou muito fã de MMORPG, e vou conta um segredo para você que achou o jogo repetitivo...não existe um MMORPG que não seja repetitivo(Exemplos: WOW e DIABLO), as historias são sempre pequenas e o pvp na maioria depende de itens que para você obter teve fica repetido os mapas até encontrar.
 
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Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Só complementando uma idéia que o @Johannes comentou, sobre a o que vem nos DLCs de hoje. Em jogos de corrida, vem carros novos para serem utilizados, é bacana, mas pode viver sem eles sem problema algum, e em geral, não são melhores ou piores que os carros já existentes. Já em FPS, os pacotes de mapas só servem pra deixar o jogo mais fragmentado. Nem todo mundo compra, nem todo mundo consegue jogar junto depois, o que é um saco.
Eu vivo citando o exemplo de Team Fortress 2. O jogo é antigo, e ainda tem gente fazendo um caminhão de dinheiro nele vendendo chapéus. C-H-Á-P-E-U-S. Prefiro 1000 vezes que disponibilizem mapas para todos os usuários, e que façam a capitalização com packs de armas, skins, equipamentos, enfim, qualquer outra coisa que não vá dividir a comunidade.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Só complementando uma idéia que o @Johannes comentou, sobre a o que vem nos DLCs de hoje. Em jogos de corrida, vem carros novos para serem utilizados, é bacana, mas pode viver sem eles sem problema algum, e em geral, não são melhores ou piores que os carros já existentes. Já em FPS, os pacotes de mapas só servem pra deixar o jogo mais fragmentado. Nem todo mundo compra, nem todo mundo consegue jogar junto depois, o que é um saco.
Eu vivo citando o exemplo de Team Fortress 2. O jogo é antigo, e ainda tem gente fazendo um caminhão de dinheiro nele vendendo chapéus. C-H-Á-P-E-U-S. Prefiro 1000 vezes que disponibilizem mapas para todos os usuários, e que façam a capitalização com packs de armas, skins, equipamentos, enfim, qualquer outra coisa que não vá dividir a comunidade.

Muito bem lembrado. A mentalidade dessas 3 grandes nos consoles, infelizmente, ainda está anos-luz atrás de empresas como a Valve e outras que deram certo fazendo MMOs e f2p no PC. Outro belo exemplo é o Path Of Exile que é um jogo melhor que Diablo 3 em quase tudo, mas que só vende itens cosméticos. Não há nenhum empecilho para que o Destiny adotasse modelos semelhantes a não ser a ganância da Activision.
 

Eruderu

Jogador
Julho 22, 2014
129
54
Muito bem lembrado. A mentalidade dessas 3 grandes nos consoles, infelizmente, ainda está anos-luz atrás de empresas como a Valve e outras que deram certo fazendo MMOs e f2p no PC. Outro belo exemplo é o Path Of Exile que é um jogo melhor que Diablo 3 em quase tudo, mas que só vende itens cosméticos. Não há nenhum empecilho para que o Destiny adotasse modelos semelhantes a não ser a ganância da Activision.
Cara eu estou tratando o Destiny como um MMORPG de FPS, com isso ele só está seguindo o patrão de todos os MMORPG bons que existe, exemplo facil World of Warcraft um dos melhores jogos MMORPG do mercado sempre lançado mapas, equipamento e lvl maximo, só muda o fato que você paga mensalmente ou e o FINAL FANTASY XIV,que saiu para o PS4 agora o jogo está com varias areás abertas você tem muito coisa para fazer mais vai chegar em um ponto que não tem mais nada e você fica pagamento mensalmente do mesmo jeito .Minha opinião
 

GC DALBEN

Novato
Agosto 24, 2009
318
146
Eu ia comprar no primeiro dia esse game, depois de jogar o beta perdi bastante o interesse, e agora isso ae, incrivel como no comeco ele tava sendo oferecido como um MMO, ta mais para coop + pvp. Comprarei quando estiver em promocao.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Cara eu estou tratando o Destiny como um MMORPG de FPS, com isso ele só está seguindo o patrão de todos os MMORPG bons que existe, exemplo facil World of Warcraft um dos melhores jogos MMORPG do mercado sempre lançado mapas, equipamento e lvl maximo, só muda o fato que você paga mensalmente ou e o FINAL FANTASY XIV,que saiu para o PS4 agora o jogo está com varias areás abertas você tem muito coisa para fazer mais vai chegar em um ponto que não tem mais nada e você fica pagamento mensalmente do mesmo jeito .Minha opinião
Não se compara. Primeiro que esse modelo de mensalidade já está morto. Só o EVE e o WoW conseguem se sustentar assim e ambos já vêm perdendo assinantes há tempos. Se a Activision tentasse esse modelo de mensalidade com Destiny seria um fracasso total. Eles sabem que não podem arriscar, por isso vão cobrar tudo o que podem em DLCs. A crítica é ao conteúdo de fábrica pelo qual você paga 60 dólares (200 no Brazzzil) e não ao formato escolhido.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Eu acho que o pessoal está fazendo um pouco de tempestade num copo d'água.

Estava lendo que abriram os arquivos da versão de 360 e viram que em teoria o jog tem 32 missões e 23 Strikes, além dos diversos objetivos e os PvP, que somariam 148 atividades. Pô, isso é coisa pra caramba! Se passarmos em média uns 20 min em cada atividade, dá uma taxa de horas de gameplay bem acima da média de alguns jogos AAA...

Quanto ao fato dos planetas serem "hubs" com pouca variedade de mapas, tipo a Terra ser só retratada como aquela Russia pós-Apocalíptica, a princípio pode ser meio pouco mesmo, mas tem que ver como o jogo vai ser... nem sempre uma vastidão de mapa garante maior diversão do mundo...

Eu to achando que eles vão xpandir esse jogo por episódios, tipo aquelas expansões clássicas mesmo. Não acho que isso seja de todo ruim, basta esperar pra ver como será feito.
 
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PauloEB

Novato
Setembro 3, 2008
597
344
Eu sou muito fã de MMORPG, e vou conta um segredo para você que achou o jogo repetitivo...não existe um MMORPG que não seja repetitivo(Exemplos: WOW e DIABLO), as historias são sempre pequenas e o pvp na maioria depende de itens que para você obter teve fica repetido os mapas até encontrar.

WoW tem uma grande diferença em relação a Destiny: possui um conteúdo ENORME! Praticamente um mundo inteiro dividido em 4 continentes sendo periodicamente atualizado com "micro expansões" (graças a mensalidade) e expansões maiores a cada 2 anos em média (pagas a parte). Fora isso existe muito tempo de jogo até chegar ao nível máximo. E é no nível máximo que o jogo "começa"...

Destiny me surpreendeu com a jogabilidade e estória, mas se for lançado da forma como estão comentando será muito curto para um MMORPG e haja DLCs para manter o interesse no jogo. O beta me fez querer comprar o jogo, mas essas últimas notícias agora me fizeram querer esperar por mais informações.
 
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Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Eu acho que o pessoal está fazendo um pouco de tempestade num copo d'água.

Estava lendo que abriram os arquivos da versão de 360 e viram que em teoria o jog tem 32 missões e 23 Strikes, além dos diversos objetivos e os PvP, que somariam 148 atividades. Pô, isso é coisa pra caramba! Se passarmos em média uns 20 min em cada atividade, dá uma taxa de horas de gameplay bem acima da média de alguns jogos AAA...

Quanto ao fato dos planetas serem "hubs" com pouca variedade de mapas, tipo a Terra ser só retratada como aquela Russia pós-Apocalíptica, a princípio pode ser meio pouco mesmo, mas tem que ver como o jogo vai ser... nem sempre uma vastidão de mapa garante maior diversão do mundo...

Eu to achando que eles vão xpandir esse jogo por episódios, tipo aquelas expansões clássicas mesmo. Não acho que isso seja de todo ruim, basta esperar pra ver como será feito.

Acho que a questão não é nem a quantidade de missões, strikes, etc... E sim, serem TODOS nos mesmos poucos mapas. Como já citado anteriormente, basta ver o exemplo do Dragon Age II *se benze*, onde se podia contar nos dedos, a quantidade de mapas diferentes.
 
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Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
WoW tem uma grande diferença em relação a Destiny: possui um conteúdo ENORME! Praticamente um mundo inteiro dividido em 4 continentes sendo periodicamente atualizado com "micro expansões" (graças a mensalidade) e expansões maiores a cada 2 anos em média (pagas a parte). Fora isso existe muito tempo de jogo até chegar ao nível máximo. E é no nível máximo que o jogo "começa"...

Destiny me surpreendeu com a jogabilidade e estória, mas se for lançado da forma como estão comentando será muito curto para um MMORPG e haja DLCs para manter o interesse no jogo. O beta me fez querer comprar o jogo, mas essas últimas notícias agora me fizeram querer esperar por mais informações.
Mas também, WoW está agregando conteúdo e expansões faz uma década!
 

PauloEB

Novato
Setembro 3, 2008
597
344
Mas também, WoW está agregando conteúdo e expansões faz uma década!
Mesmo assim @bburgarelli. Jogo WoW desde o lançamento e naquela época o jogo já era enorme com 2 continentes (ainda mais que não existiam montarias voadoras). E só existe há 10 anos porque continuam sempre criando conteúdo...
 
Última edição:

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Só complementando uma idéia que o @Johannes comentou, sobre a o que vem nos DLCs de hoje. Em jogos de corrida, vem carros novos para serem utilizados, é bacana, mas pode viver sem eles sem problema algum, e em geral, não são melhores ou piores que os carros já existentes. Já em FPS, os pacotes de mapas só servem pra deixar o jogo mais fragmentado. Nem todo mundo compra, nem todo mundo consegue jogar junto depois, o que é um saco.
Eu vivo citando o exemplo de Team Fortress 2. O jogo é antigo, e ainda tem gente fazendo um caminhão de dinheiro nele vendendo chapéus. C-H-Á-P-E-U-S. Prefiro 1000 vezes que disponibilizem mapas para todos os usuários, e que façam a capitalização com packs de armas, skins, equipamentos, enfim, qualquer outra coisa que não vá dividir a comunidade.
Faço das suas as minhas palavras!
 

Mr. Spectro

Jogador
Março 18, 2009
1,511
271
Olha aí galera...

"Bungie responds to fans disappointed about one destination per planet in destiny (Bungie's Community Manager Eric 'Urk' Osborne responds).

Oh, hello.
Destiny's pretty big. It's the biggest game we've ever made, by far, and we're sort of known for making games you can play for months, years, and even decades if you're a little bit...dedicated.
With Destiny, we're looking to exceed what we've done before, not just in terms of scale - the Moon is our smallest destination - but in terms of scope and breadth of activities. That's true for day one, as you expect, but it also means we want Destiny to have super long legs.
If we're fortunate enough to have you playing months after launch, you still find lots of compelling stuff to do. That will manifest itself in a myriad of ways, from straight up content to cool activities we've yet to show off.
We think we did a decent job supporting Halo, post launch, but we were only ever able to cater to the competitive set. That left a lot of players out in the cold. That made a lot of the team grumpy. We wanted to do better. So, Destiny is philosophically built support every type of player, and all modes with ongoing activities and events. We look at it quite a bit like television programming, as opposed to a singular film, as we had in the past. We think it's gonna be pretty great, but we wanted to test out a bunch of our new stuff with Beta, to make sure we could flip knobs and levers live, reacting and responding with lots (and, ho boy, did we see LOTS) of players online and playing.
Beta was water wings. Level 8 is nothing. You barely scratched the surface, and it seems like some folks had fun with what was there.
If you did, good news. More soon."

Mesmo assim, tem muita gente dizendo que vai ou já cancelou sua pré-venda.

 
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PauloEB

Novato
Setembro 3, 2008
597
344
Só complementando uma idéia que o @Johannes comentou, sobre a o que vem nos DLCs de hoje. Em jogos de corrida, vem carros novos para serem utilizados, é bacana, mas pode viver sem eles sem problema algum, e em geral, não são melhores ou piores que os carros já existentes. Já em FPS, os pacotes de mapas só servem pra deixar o jogo mais fragmentado. Nem todo mundo compra, nem todo mundo consegue jogar junto depois, o que é um saco.
Eu vivo citando o exemplo de Team Fortress 2. O jogo é antigo, e ainda tem gente fazendo um caminhão de dinheiro nele vendendo chapéus. C-H-Á-P-E-U-S. Prefiro 1000 vezes que disponibilizem mapas para todos os usuários, e que façam a capitalização com packs de armas, skins, equipamentos, enfim, qualquer outra coisa que não vá dividir a comunidade.
Perfeita a colocação, porém eu só gostaria de dizer que para MMORPGs (WOW por exemplo) os DLCs funcionam de forma diferente. Neles os DLCs servem para "continuar a história", uma vez que no geral os MMORPGs não possuem fim, se passam continuamente em paralelo a nossa realidade. A questão para mim é se a Bungie/Activision irá tratar Destiny realmente como um MMORPG e se assim for, o público dos consoles está preparado para isso?
 
Última edição:

Eruderu

Jogador
Julho 22, 2014
129
54
"You barely scratched the surface, and it seems like some folks had fun with what was there.
If you did, good news. More soon."

Essa parte é interessante!!!!
 

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