Poxa vida, o que é o marketing heim, poderia muito bem tudo acontecer em um unico planeta mas parece mais vistoso dizer que serão vários planetas/luas pra "explorar". Realmente essa geração ta complicada...
O jogo não era compra certa pra mim, joguei a "campanha" e o multi, rodei todos os mapas várias vezes pra ver se conseguia me animar com as fases da terra já concluídos, e agora vocês me dizem que só são aqueles(sem as DLC´s)?
Me desculpem mas o meu dinheiro é bastante suado e não vou gasta-lo neste jogo, tenho outros como prioridade até o fim do ano.
Ex:
Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil Edition (Comprado Pré-venda)
The Evil Within
Middle-earth: Shadow of Mordor
Lords of the Fallen
Não dá para generalizar e esperar que The Crew e The Division sejam exatamente na mesma linha de Destiny...muito cedo ainda p/ dizer isso, vamos aguardar. Afinal de contas são empresas diferentes, pode ser que a Ubisoft coloque bem mais conteúdo na versão "básica" de seus jogos/MMO do que a Activision. É esperar e ver o que o futuro nos reverva. Confesso que eu tinha bem mais temor de um hibrido MMO online mas após jogar o beta admito que a maior parte desses medos foram aplacados. Gostei do gameplay, gostei de jogar com um pequeno grupo, gostei de jogar sozinho...uma única coisa que eu não achei particularmente legal foi entrar num mapa p/ fazer sua missão sozinho e já encontrar um outro pessoal lá fazendo a mesma missão, as vezes estão até amaciando seus inimigos antes de vc chegar...isso foi meio chato, acaba com a imersão e o clima instantaneamente. Mas pode ser que seja algo exclusivo do beta, lembro de ler algo meses atrás de que vc poderia seguir uma missão sem ninguém no mapa caso quisesse, e só se juntaria a outros grupos se opta-se por se juntar a um evento público...
Só complementando uma idéia que o @Johannes comentou, sobre a o que vem nos DLCs de hoje. Em jogos de corrida, vem carros novos para serem utilizados, é bacana, mas pode viver sem eles sem problema algum, e em geral, não são melhores ou piores que os carros já existentes. Já em FPS, os pacotes de mapas só servem pra deixar o jogo mais fragmentado. Nem todo mundo compra, nem todo mundo consegue jogar junto depois, o que é um saco.
Eu vivo citando o exemplo de Team Fortress 2. O jogo é antigo, e ainda tem gente fazendo um caminhão de dinheiro nele vendendo chapéus. C-H-Á-P-E-U-S. Prefiro 1000 vezes que disponibilizem mapas para todos os usuários, e que façam a capitalização com packs de armas, skins, equipamentos, enfim, qualquer outra coisa que não vá dividir a comunidade.
Cara eu estou tratando o Destiny como um MMORPG de FPS, com isso ele só está seguindo o patrão de todos os MMORPG bons que existe, exemplo facil World of Warcraft um dos melhores jogos MMORPG do mercado sempre lançado mapas, equipamento e lvl maximo, só muda o fato que você paga mensalmente ou e o FINAL FANTASY XIV,que saiu para o PS4 agora o jogo está com varias areás abertas você tem muito coisa para fazer mais vai chegar em um ponto que não tem mais nada e você fica pagamento mensalmente do mesmo jeito .Minha opiniãoMuito bem lembrado. A mentalidade dessas 3 grandes nos consoles, infelizmente, ainda está anos-luz atrás de empresas como a Valve e outras que deram certo fazendo MMOs e f2p no PC. Outro belo exemplo é o Path Of Exile que é um jogo melhor que Diablo 3 em quase tudo, mas que só vende itens cosméticos. Não há nenhum empecilho para que o Destiny adotasse modelos semelhantes a não ser a ganância da Activision.
Não se compara. Primeiro que esse modelo de mensalidade já está morto. Só o EVE e o WoW conseguem se sustentar assim e ambos já vêm perdendo assinantes há tempos. Se a Activision tentasse esse modelo de mensalidade com Destiny seria um fracasso total. Eles sabem que não podem arriscar, por isso vão cobrar tudo o que podem em DLCs. A crítica é ao conteúdo de fábrica pelo qual você paga 60 dólares (200 no Brazzzil) e não ao formato escolhido.Cara eu estou tratando o Destiny como um MMORPG de FPS, com isso ele só está seguindo o patrão de todos os MMORPG bons que existe, exemplo facil World of Warcraft um dos melhores jogos MMORPG do mercado sempre lançado mapas, equipamento e lvl maximo, só muda o fato que você paga mensalmente ou e o FINAL FANTASY XIV,que saiu para o PS4 agora o jogo está com varias areás abertas você tem muito coisa para fazer mais vai chegar em um ponto que não tem mais nada e você fica pagamento mensalmente do mesmo jeito .Minha opinião
Eu sou muito fã de MMORPG, e vou conta um segredo para você que achou o jogo repetitivo...não existe um MMORPG que não seja repetitivo(Exemplos: WOW e DIABLO), as historias são sempre pequenas e o pvp na maioria depende de itens que para você obter teve fica repetido os mapas até encontrar.
Eu acho que o pessoal está fazendo um pouco de tempestade num copo d'água.
Estava lendo que abriram os arquivos da versão de 360 e viram que em teoria o jog tem 32 missões e 23 Strikes, além dos diversos objetivos e os PvP, que somariam 148 atividades. Pô, isso é coisa pra caramba! Se passarmos em média uns 20 min em cada atividade, dá uma taxa de horas de gameplay bem acima da média de alguns jogos AAA...
Quanto ao fato dos planetas serem "hubs" com pouca variedade de mapas, tipo a Terra ser só retratada como aquela Russia pós-Apocalíptica, a princípio pode ser meio pouco mesmo, mas tem que ver como o jogo vai ser... nem sempre uma vastidão de mapa garante maior diversão do mundo...
Eu to achando que eles vão xpandir esse jogo por episódios, tipo aquelas expansões clássicas mesmo. Não acho que isso seja de todo ruim, basta esperar pra ver como será feito.
Mas também, WoW está agregando conteúdo e expansões faz uma década!WoW tem uma grande diferença em relação a Destiny: possui um conteúdo ENORME! Praticamente um mundo inteiro dividido em 4 continentes sendo periodicamente atualizado com "micro expansões" (graças a mensalidade) e expansões maiores a cada 2 anos em média (pagas a parte). Fora isso existe muito tempo de jogo até chegar ao nível máximo. E é no nível máximo que o jogo "começa"...
Destiny me surpreendeu com a jogabilidade e estória, mas se for lançado da forma como estão comentando será muito curto para um MMORPG e haja DLCs para manter o interesse no jogo. O beta me fez querer comprar o jogo, mas essas últimas notícias agora me fizeram querer esperar por mais informações.
Mesmo assim @bburgarelli. Jogo WoW desde o lançamento e naquela época o jogo já era enorme com 2 continentes (ainda mais que não existiam montarias voadoras). E só existe há 10 anos porque continuam sempre criando conteúdo...Mas também, WoW está agregando conteúdo e expansões faz uma década!
Faço das suas as minhas palavras!Só complementando uma idéia que o @Johannes comentou, sobre a o que vem nos DLCs de hoje. Em jogos de corrida, vem carros novos para serem utilizados, é bacana, mas pode viver sem eles sem problema algum, e em geral, não são melhores ou piores que os carros já existentes. Já em FPS, os pacotes de mapas só servem pra deixar o jogo mais fragmentado. Nem todo mundo compra, nem todo mundo consegue jogar junto depois, o que é um saco.
Eu vivo citando o exemplo de Team Fortress 2. O jogo é antigo, e ainda tem gente fazendo um caminhão de dinheiro nele vendendo chapéus. C-H-Á-P-E-U-S. Prefiro 1000 vezes que disponibilizem mapas para todos os usuários, e que façam a capitalização com packs de armas, skins, equipamentos, enfim, qualquer outra coisa que não vá dividir a comunidade.
Perfeita a colocação, porém eu só gostaria de dizer que para MMORPGs (WOW por exemplo) os DLCs funcionam de forma diferente. Neles os DLCs servem para "continuar a história", uma vez que no geral os MMORPGs não possuem fim, se passam continuamente em paralelo a nossa realidade. A questão para mim é se a Bungie/Activision irá tratar Destiny realmente como um MMORPG e se assim for, o público dos consoles está preparado para isso?Só complementando uma idéia que o @Johannes comentou, sobre a o que vem nos DLCs de hoje. Em jogos de corrida, vem carros novos para serem utilizados, é bacana, mas pode viver sem eles sem problema algum, e em geral, não são melhores ou piores que os carros já existentes. Já em FPS, os pacotes de mapas só servem pra deixar o jogo mais fragmentado. Nem todo mundo compra, nem todo mundo consegue jogar junto depois, o que é um saco.
Eu vivo citando o exemplo de Team Fortress 2. O jogo é antigo, e ainda tem gente fazendo um caminhão de dinheiro nele vendendo chapéus. C-H-Á-P-E-U-S. Prefiro 1000 vezes que disponibilizem mapas para todos os usuários, e que façam a capitalização com packs de armas, skins, equipamentos, enfim, qualquer outra coisa que não vá dividir a comunidade.